Novidades

Recomendação: Haikyuu!!

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 6 de abril de 2017 Sem comentários
Essa publicação faz parte da série de recomendações mensais que estamos fazendo aqui no site. Neste mês de abril de 2017, nós recomendamos Haikyuu. Conheça:




SINOPSE

Inspirado após assistir um craque do vôlei chamado "Pequeno Gigante" em ação, Shouyou Hinata revive o clube de volleyball na escola. O recém formado time até consegue chegar a um torneio; entretanto, sua primeira partida acaba se tornando a sua última quando eles são brutalmente esmagados pelo "Rei da Quadra", Tobio Kageyama. Hinata promete ultrapassá-lo, e após graduar-se na "escola secundária", ele se junta ao time de volleyball Karasuno - apenas para descobrir que seu grande rival, Kageyama, agora é seu companheiro de equipe.

Graças à sua pequena altura, Hinata batalha para encontrar seu papel no time, mesmo com sua grande capacidade de pulo. Surpreendentemente, Kageyama tem seus próprios problemas, que só Hinata pode lhe ajudar a superá-los. Aprender a trabalhar em equipe é a única forma para o time ser bem-sucedido.

Baseado no popular shounen, de Haruichi Furudate, com o mesmo nome, Haikyuu!! é um emocionante anime de esportes seguindo a história de dois atletas determinados, enquanto eles tentam superar sua rivalidade para fazer de seu time o melhor do Japão.

[Escrito pelo redator do MyAnimeList / Traduzido por Dificuldade Zero]

DOWNLOAD

Devido a problemas com direitos autorais, não farei o upload dos episódios do anime. Entretanto, posso indicar os melhores sites para download:

- Haikyuu!! (1º Temporada) - 25 episódios

- Opções: Mansão dos Animes (requer login), Anime Vision

- Haikyuu!! (2º Temporada) - 25 episódios

- Opções: Ichiban

- Haikyuu!! (3º Temporada) - 10 episódios

- Opções: Ichiban

------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook e Twitter.

Sem comentários em " Recomendação: Haikyuu!! "

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!