Novidades

Recomendação: Yu-Gi-Oh Duel Links

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 6 Comments

Dessa vez, a nossa recomendação do mês (no caso, fevereiro) será sobre um jogo para celular.















Estamos falando de Yu-Gi-Oh Duel Links (Android | iOS). O aplicativo foi lançado mês passado aqui no Brasil e baixei assim que possível. O que posso dizer após semanas de teste é que o jogo é muito bom. Vou listar as principais qualidades do jogo que o fazem valer a pena:


É YU-GI-OH TOTALMENTE EM PORTUGUÊS!

Apenas por se tratar de Yu-Gi-Oh, já é um ponto positivo. Porém, obviamente isso não é tudo. Por enquanto já há uma boa variedade de cartas, que provavelmente aumentará nos próximos dias. Ah, e tudo em português!

SISTEMA DE MISSÕES

A sensação de ir passando de nível e concluindo estágios sempre é muito boa, e isso o jogo tem. Alguns podem dizer que é repetitivo, mas o que um jogo de cartas poderia ter além de batalhar com as cartas? É meio complicado inovar, mas mesmo assim há certas novidades com o passar dos níveis (como por exemplo: desbloquear novos personagens).

SISTEMA ONLINE

Eu posso dizer que o melhor do jogo está aqui. O sistema online é muito bom. Além de poder adicionar amigos e batalhar, há a possibilidade de procurar partidas casuais e até ranqueadas! Subir de nível, melhorar seu deck e enfrentar desafios cada vez maiores são o que fazem desse jogo indispensável para os fãs de Yu-Gi-Oh!

É isso pessoal, fiquem à vontade para falar sobre o jogo ou dizer simplesmente algo que queira nos comentários! E se quiserem me adicionar, é só ir no ícone de "pessoas" no canto superior direito e procurar pelo seguinte ID:




------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook e Twitter.

6 comentários to ''Recomendação: Yu-Gi-Oh Duel Links"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. É só que o jogo tem uma falha que ao invés de começar com 5 cartas na mão e 3 é isso atrapalha um pouco nas jogadas que dá pra fazer tornando um pouco limitado mais de resto o jogo ta perfeito principalmente por ser em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Dias (Admin)2 de fevereiro de 2017 16:54

      Como assim? No jogo também começa com 5 cartas.

      Excluir
    2. Vc começa com 4 cartas, isso é uma regra que n é exclusiva desse jogo

      Excluir
    3. Eduardo Dias (Admin)5 de fevereiro de 2017 18:18

      Se você for quem começa a partida, estará com 5 cartas (não 4). Se for o segundo, começará com quatro, mas na hora do seu turno sacará a quinta carta.

      Excluir
  2. Então foi adicionado nas últimas att(não estou jogo mais por falta de tempo mais pretendo voltar)pq tipo quando eu tava jogando que foi antes do jogo lançar no Brasil não começava com 5 cartas na mão era 3 ou 4 agr não lembro não era um número menor se isso mudou eu não tô sabendo 😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Dias (Admin)5 de fevereiro de 2017 18:20

      É, talvez seja isso...

      Excluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!