Novidades

Solução: login do Google não para de carregar em Pokémon GO

Por Dificuldade Zero - sábado, 13 de agosto de 2016 34 Comments


Um problema em Pokémon GO, que às vezes acontece, é quando o login do Google carrega infinitamente. Após selecionar a conta Google, uma bolinha no meio do aplicativo não para de girar. Temos uma solução para isso.




TUTORIAL (Android)

1. Vá em Configurar > Aplicativos > Pokémon GO.

2. Selecione Limpar Dados, Limpar Cache e Forçar Parada (não se preocupe, seu progresso no jogo não será perdido).

3. Em Configurar > Contas, clique na conta Google que utiliza para fazer login no jogo.

4. Na tela, clique nos três pontos que fica no canto superior direito da tela. Selecione Remover conta.

5. Abra o Pokémon GO.

6. Na tela inicial, selecione o Google Login.

7. Clique em Adicionar conta (caso não possua uma, a tela já irá para a próxima etapa).

8. Faça login na conta do Google que está associada ao seu progresso no jogo.

9. Pronto. Agora você deve conseguir entrar no jogo.

TUTORIAL (iOS)

Infelizmente não conhecemos o funcionamento das contas Google em sistemas iOS. O procedimento deve ser semelhante. No caso, desinstale o app e reinstale novamente. Recomendo que, se possível, retire qualquer vínculo da conta Google com o Smartphone. Depois, faça o login novamente.

Por favor, comente se funcionou ou não.

------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook e Twitter.

34 comentários to ''Solução: login do Google não para de carregar em Pokémon GO"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Desde ontem à noite meu jogo estava com esse problema, com esse tutorial volto ao normal.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Tutorial pra Android funcionou mesmo, obrigado aos envolvidos. :)

    ResponderExcluir
  3. Funciona mesmo, também me aconteceu esse problema. Thanks

    ResponderExcluir
  4. Funcionou aqui tbm... Já tinha achado que tinha perdido minha conta, até criei outra no pokemon traineira, mas com o tutorial consegui a conta de novo... Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Funcionou aqui tbm... Já tinha achado que tinha perdido minha conta, até criei outra no pokemon traineira, mas com o tutorial consegui a conta de novo... Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Funcionou aqui tbm... Já tinha achado que tinha perdido minha conta, até criei outra no pokemon traineira, mas com o tutorial consegui a conta de novo... Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Fazendo este procedimento não perco dados do meu celular vinculados à minha conta do Google? Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Fazendo este procedimento não perco dados do meu celular vinculados à minha conta do Google? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dados você poderá "perder" durante o tempo de exclusão até o login novamente. Mas isso não leva mais que 2 minutos e tudo estará de volta.

      Excluir
  9. Mto obrigado pelo post, funcionou perfeitamente aqui!

    ResponderExcluir
  10. Aqui não funcionou. Ficou a mesma coisa de antes

    ResponderExcluir
  11. O meu tbm não funciona tentei loga com outra conta do Google tbm não funcionou oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  12. O meu tbm não funciona tentei loga com outra conta do Google tbm não funcionou oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  13. Quando tento entrar fica efetuando login do Google eu efeito e volta pra tela inicial....se eu reinstalar perco meu dados do jogo?

    ResponderExcluir
  14. o meu tbm nao deu certo!!! na parte que diz para FORÇAR PARADA.depois tem q ativar novamente??

    ResponderExcluir
  15. o meu aparece esta mensagem!! >>>> unable to authenticate please try again

    ResponderExcluir
  16. Não funcionou. Mesmo erro de login infinito

    ResponderExcluir
  17. oi, moto g3 não funcionou, mesmo erro de login

    ResponderExcluir
  18. moto E1 android 5.1 nao foi!

    ResponderExcluir
  19. O meu tamnbém não funcionou, ele reinicia o app.

    ResponderExcluir
  20. Tô com esse mesmo problema, segui todas as etapas e não adiantou.

    ResponderExcluir
  21. Tô com esse mesmo problema, segui todas as etapas e não adiantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou recebendo muitos comentários recentemente dizendo que não funcionou. Eu acredito que os problemas que estão acontecendo com vocês não tenham nada a ver com o Login do Google. Isso deve ter relação com a SafetyNet que foi atualizada pelo Google. Simplificando: ocultar o Root no celular ficou ainda mais difícil. Portanto, se você tem root, o problema deve ser esse.

      Excluir
  22. Foi tudo certinho. Meu jogo tava dando esse problema desde ontem de manhã! Muito obrigada, vou compartilhar pra uma galera que tá tendo esse problema também ��

    ResponderExcluir
  23. fiz parte de seu processo. No app Pokemon Go limpei o cache e forcei a parada. Na configuração da conta Google eu marquei o box de sincronização dados de apps ( o meu celular foi recém formatado e estava sem marcação deste box). Após eu marcar para sincronizar tudo voltou ao normal e consigo jogar. Meu celular é um Galaxy s4.

    ResponderExcluir
  24. Na opção 4 tem que deletar a conta, há uma maneira de recuperá-la? se sim como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, fazendo o que o tutorial manda você não perde nada. Só siga até o fim.

      Excluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente