Novidades

Claro oferece Pokémon GO gratuitamente no Peru, mas Brasil enfrenta problemas com a operadora

Por Dificuldade Zero - quarta-feira, 10 de agosto de 2016 Sem comentários


A Claro começou a oferecer Pokémon GO gratuitamente no Peru. Para celulares pós-pagos é muito simples: é só enviar um SMS com a palavra PGO para o número 779, ativando assim a funcionalidade. No caso de celulares pré-pagos, é necessário carregar uma certa quantia para utilizar a Internet móvel no jogo sem gastar nada. É válido informar, entretanto, que a promoção só vale até o final do mês de agosto no Peru. Mais informações podem ser conferidas no site da Claro.




Enquanto o Peru tem Pokémon GO com Internet móvel gratuita, no Brasil a operadora tem prestado um péssimo serviço. Recentemente, surgiram diversas reclamações informando que o jogo não funciona com a rede 3G ou 4G da Claro. Até agora, nenhum posicionamento foi dado pela empresa de telefonia.

Uma solução alternativa que alguns jogadores encontraram foi alterar a conexão de 4G para 3G, e vice-versa quando o problema acontece. Infelizmente, este método não funciona com todos. Aguardaremos mais informações e atualizaremos esta publicação assim que possível.

ATUALIZAÇÃO (11/08/2016)

A Claro informou que Pokémon GO já está funcionando normalmente na Internet móvel. Veja a resposta dada a uma pergunta (via Facebook):



------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook e Twitter.

Sem comentários em " Claro oferece Pokémon GO gratuitamente no Peru, mas Brasil enfrenta problemas com a operadora "

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!