Novidades

Pokémon Adventure - Red Chapter (Beta 12 - Demo)

Por Dificuldade Zero - sábado, 30 de abril de 2016 10 Comments
Aethestode, criador da hack-ROM Pokémon Adventure - Red Chapter, lançou hoje (30/04/2016) uma versão de demonstração da Beta 12 do jogo. O intuito desta "demo" é apenas mostrar como o game está ficando. Ela termina após a Lavender Town.



Por consideração à determinação do Aethestode, estarei disponibilizando o arquivo durante o período de uma semana. Caso o prazo seja prorrogado, esse post será atualizado!

---------------Atualização-----------
Prazo de download expirado, o link foi removido.

---------

Fonte: PokéCommunity

10 comentários to ''Pokémon Adventure - Red Chapter (Beta 12 - Demo)"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Respostas
    1. acho que nao mais so a beta 12 ira lancar 15 de novembro desse ano ou talvez mais cedo e o que o criador disse

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara...quando que era atualização do red chapter eu quase chorei :')

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer se existem outros jogos hack de gba, como hackear um jogo?

    ResponderExcluir
  5. Galera sei que esse Post e da att beta 12 do jogo mais eu queria que alguem me ajudasse pq na beta 11 quando eu entro na caverna da cidade do segundo ginásio(que agr eu esqueci o nome :( ) a caverna e onde tá o swapert que é assassino e super terrível (eu sei disso pq vi uns videos no Youtube ) então mais tipo tem uma npc que fica no conto direito da tela na parte superior mais fica bem lá no fundo msm e tipo ele tá bugando pra mim é não aparece e não sei o que fazer me ajudem pfv.obs:eu não tenho um outro save que já tenha zerado o jogo ou perto disso tirando esse save que eu tô usando só tenho outra que foi na batalha com equipe Rocket que usa o trio lendário de aves

    ResponderExcluir
  6. Me ajudem pf! Na beta 11 oq eu faço pra achar a yellow apos capturar o mewtho pro criador dele perto da cidade de cerulem.

    ResponderExcluir
  7. Alguma atualização sobre pokemon red chapter beta 12?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem novidades. Aethestode nunca mais entrou no Reddit ou PokeCommunity.

      Excluir
  8. Alguma novidade sobre o lançamento do beta 12 ??

    ResponderExcluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!