Novidades

Pokémon Planet: o melhor jogo online de Pokémon

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 24 de setembro de 2015 2 Comments
Pokémon Planet (não confundam com Planet Pokémon) é o melhor jogo de Pokémon de navegador que conheço. Ele possui o mesmo estilo dos jogos de GameBoy Advanced, mas com interação total com outros jogadores (MMORPG). Além disso, diferencia-se de outros sites por não conter anúncios invasivos!




Há alternativas, caso não queira jogá-lo. Por exemplo: Pokémon3D é ótimo também, mas é necessário baixá-lo.

Como Jogar

1. Acesse Pokémon Planet.

2. Crie sua conta e aproveite!

2 comentários to ''Pokémon Planet: o melhor jogo online de Pokémon"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. como eu compro uma vara de pescar? Por favor me responda
    Meu nome no jogo é DeadpoolBR e eu me chamo Luiz.
    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. por favor eu quero saber como e q troca de pokemon com a outra pessoa meu nome no jogo e caioheitz

    ResponderExcluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!