Novidades

Vídeo incrível de Call of Duty impressiona comunidade gamer!

Por Dificuldade Zero - sábado, 18 de julho de 2015 Sem comentários
Um vídeo divulgado nesta semana de Julho chamou a atenção de todos os jogadores de Call of Duty que foram conferir. Ele faz parte de uma série de montagens em que o jogador PAMAJ aparece mostrando toda a sua habilidade com as snipers do jogo.

A responsável pela edição do vídeo é Nicole Hawkins, mais conhecida no meio profissional como NikkyyHD. O que realmente impressionou foi a forma como ela interagiu com o cenário: todos os mapas de Call of Duty que apareceram no vídeo foram alterados; os objetos imóveis do jogo receberam animações. Enfim, é realmente um trabalho muito bonito de se ver. Tão bonito que o diretor de design da Treyarch, David Vonderhaar, e também responsável pelo multiplayer do título, divulgou o vídeo e comentou:


David Vonderhaar


 "P*** m****, isso é incrível. Venha trabalhar para mim e dirija nosso próximo trailer."

"Eu tenho lágrimas em meus olhos e uma foto para comprovar isso (que eu estou muito envergonhado para postar)." 

"Falo com você em breve" 


Com tudo isso, não é de se espantar se ela for contratada pela Treyarch.  Mas espere, ainda não acabou. Kim Dotcom, viciado em Call of Duty e criador do famoso MEGA (antigo MegaUpload), também demonstrou sua admiração:


Kim Dotcom


"Eu apenas me apaixonei com a criatividade genial de @NikkyyHD. Por favor, trabalhe comigo."


Veja uma rápida comparação:
Imagem original do mapa Raid, de CoD BO2.
Imagem do mapa Raid, de CoD BO2, no vídeo.

Só resta saber, o que é mais difícil: jogar como PAMAJ ou editar como a NikkyyHD?

Sem comentários em " Vídeo incrível de Call of Duty impressiona comunidade gamer! "

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!