Novidades

WhatsApp está migrando aos poucos para a nova versão. Garanta já a sua atualização!

Por Dificuldade Zero - quarta-feira, 11 de março de 2015 Sem comentários
O WhatsApp está distribuindo convites que possibilitam que o seu WhatsApp atualize. As novidades desta versão estão na possibilidade de ligação de voz e também na adição de novas abas na tela inicial: ligações, conversas e contatos.




O convite só pode ser distribuído por quem já tem o aplicativo. Esse "convite" na verdade é uma ligação de voz. Quando a pessoa receber a ligação, ela deve aceitar. Depois de aceitar e contar 1 segundo, já pode finalizar. Ao finalizar a ligação de voz, saia da conversa, volte para o menu e saia do aplicativo. Inicie o WhatsApp novamente e o visual já terá mudado!

Para deixar tudo bem simples, apenas siga o tutorial:

1.  Atualize o aplicativo na Play Store, App Store, etc.

2. Curta a página do blog no Facebook.

3. Me chame por mensagem privada. É só clicar no ícone Mensagem, perto do botão curtir, e pedir o convite.

4. Adicione-me no WhatsApp e me mande uma mensagem.

5. Assim que eu ler sua mensagem, irei fazer uma ligação de voz para você.

6. Aceite.

7. Espere até eu finalizar a ligação.

8. Feche o aplicativo.

9. Abra o aplicativo e você já poderá fazer ligações de voz. O visual mudará um pouco também!

Sem comentários em " WhatsApp está migrando aos poucos para a nova versão. Garanta já a sua atualização! "

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!