Novidades

Ganhe dinheiro com o Android (mCent)

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 9 Comments
Existem alguns aplicativos para Android que permitem que você ganhe dinheiro baixando outros aplicativos. O mCent é o que mais compensa, porém os créditos obtidos só podem ser utilizados para recarregar o celular.


O mCent realmente funciona, porém alguma de suas ofertas acabam dando problemas e não recompensam. Eu já consegui R$ 20,10 em menos de um mês!

Para baixar o aplicativo para seu Android, acesse essa postagem a partir de seu celular e clique neste link!

Observação: baixar a partir do link divulgado aqui no blog, pelo seu celular, nos ajudará a ganhar R$ 4,00. Por favor, ajude-nos e ganhe também!


Como ganhar

Logo que você criar sua conta no aplicativo, irá aparecer algumas ofertas de aplicativos para baixar. Algumas ofertas dão muito dinheiro, outras dão pouquíssimo. Por exemplo, baixar o Twitter, criar uma conta e curtir a página da mCent dá R$ 7,50. Outros, porém, dão R$ 0,10.

Para saber o que você deve fazer, clique na oferta e desça a página. No final, terá as instruções.

Até agora já vi esses tipos de tarefas:

- Abra o aplicativo: baixe e abra o aplicativo.

- Usar aplicativo por 30 segundos: baixe e use o aplicativo por 30 segundos.

- Usar aplicativo por 7 dias: baixe e abra o aplicativo. Deixe ele no seu celular por 7 dias.

- Criar conta e curtir no Twitter: baixe o Twitter e crie uma conta. Nessa conta, curta o mCent.

Se você já possuir o aplicativo de uma oferta, esta oferta não aparecerá para você. Por isso, recomendo que desinstale o Twitter, caso tenha-o. Assim você poderá cumprir a tarefa e receber os R$ 7,50.

Recomendação

Baixe os aplicativos e abra-os pelo atalho que aparecer na tela inicial. Não abra-os pelo Google Play. Isso pode evitar problemas.


 

9 comentários to ''Ganhe dinheiro com o Android (mCent)"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Pessoal procurei procurei e procurei na internet metodos de burlar o mcent, e dps de varios dias vasculhando a internet eu vi um video de um cara no youtube, no começo eu achei meio estranho, pensei que o cara queria ganhar creditos em cima de nós e pensei que o video poderia ser montagem, e como eu sou curioso fui e abri um link editado que o cara colocou na descriçao do video, e funcionou mesmo, dps que eu baixei um aplicativo no mcent eu reiniciei meu celular e entrei no mcent de novo cada oferta estava no valor de 10 reais, muitas pessoas nao iriam compartilhar o verdadeiro link, mas eu vou compartilhar com voces, abçs!
    https://mcent.com/r/CS6GUC

    ResponderExcluir
  2. Pessoal procurei procurei e procurei na internet metodos de burlar o mcent, e dps de varios dias vasculhando a internet eu vi um video de um cara no youtube, no começo eu achei meio estranho, pensei que o cara queria ganhar creditos em cima de nós e pensei que o video poderia ser montagem, e como eu sou curioso fui e abri um link editado que o cara colocou na descriçao do video, e funcionou mesmo, dps que eu baixei um aplicativo no mcent eu reiniciei meu celular e entrei no mcent de novo cada oferta estava no valor de 10 reais, muitas pessoas nao iriam compartilhar o verdadeiro link, mas eu vou compartilhar com voces, abçs!
    https://mcent.com/r/CS6GUC

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Kkkk mó malandrao, tá cheio desses caras por aí kk

      Excluir
  4. 1-- Este link tem certos códigos que você verá quando abrir no seu navegador do android, no computador eles não são exibidos pois o cracker -só funciona na plataforma android, como o PC não é android ele não funcionará.
    2 – Clique em instalar (no Google Play) baixem o mCent, instalem e abra-o.
    3 – Crie uma nova conta.
    4 – Instalem qualquer aplicativo disponível dentro do mCent. (Sim, qualquer valor)
    5 – Quando abrir o aplicativo instalado, volte no mCent e você terá na sua conta 50R$ e a cada app que você baixar ganhara 50R$
    Link Crackeado
    https://mcent.com/r/FWCFCO (Abra o link no celular, funciona somente no celular)

    ResponderExcluir
  5. Gente nao se enganem achando que vai vir com esse monte de credito que e mentira.O unico link que achei que funciona foi esse e so vem 10,00 de credito mas ta otimo pra quem nao tem nada https://mcent.com/r/JZ11DF

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente