Novidades

Modos e regras eSports de Call of Duty: Advanced Warfare

Por Revegeance Team - quinta-feira, 27 de novembro de 2014 2 Comments
A Major League Gaming (MLG) lançou o novo Call of Duty: Advanced Warfare sem regras definidas para as competições eSports do jogo, porém várias atualizações com novas restrições têm sido divulgadas.


Até agora, o modo de jogo Momento está fora do competitivo. As partidas serão disputadas em quatro modalidades. Conheça cada uma delas:

- Zona de Conflito: o modo Zona de Conflito retornou de Call of Duty: Black Ops II. A sua missão é manter o controle de uma localização no mapa para conseguir a maior quantidade de pontos. As zonas de conflitos se alternam em uma ordem definida de tempo em tempo. A partida acaba quando um time alcança 250 pontos.

- Localizar e Destruir: o modo Localizar e Destruir sempre esteve no competitivo de Call of Duty. A sua missão é explodir ou defender a bomba. Você também vence uma rodada se matar todos os inimigos, desarmando a bomba caso tenha que defender. A partida acaba quando um time vence 6 rodadas.

- Capture a Bandeira: o modo Capture a Bandeira retornou de Call of Duty: Black Ops II. A sua missão é pegar a bandeira de seu adversário e levar para sua base; a maior quantidade de capturas de bandeiras concede a vitória. A partida acaba após as duas rodadas de 5 minutos. Se a partida acabar empatada, há a prorrogação. Na prorrogação, quem capturar primeiro marca um tempo. Esse tempo terá que ser batido pela outra equipe no segundo tempo, caso ela queira a vitória.

- Link: o modo Link é novo. A sua missão é pegar uma bola (VANT) no meio do campo e lançar em um ponto da base inimiga. Jogar a bola nesse ponto dá 1 ponto; entrar com bola e tudo dá 2 pontos. A partida acaba após as duas rodadas de 5 minutos. Se a partida acabar empatada, há a prorrogação. Na prorrogação, quem fizer ponto primeiro marca um tempo. Esse tempo terá que ser batido pela outra equipe no segundo tempo com uma pontuação maior ou igual, caso ela queira a vitória.

Agora que você já conhece sobre os modos, você já pode criar partidas para competir com seus amigos. Veja as regras eSports e crie partidas personalizadas:

Modos e Regras eSports atualizadas (MLG)

2 comentários to ''Modos e regras eSports de Call of Duty: Advanced Warfare"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Ola Eduardo,blz,desculpe comentar aqui mas,sera que vc poderia postar a hack Pokemon Shadow Force? Vlw mano!!

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente