Novidades

Hack ROM - Pokémon Adventures - Red Chapter (Beta 11E)

Por Revegeance Team - quarta-feira, 16 de julho de 2014 159 Comments


Nome da Hack: Pokémon Adventures - Red Chapter.

ROM Base: Pokémon Fire Red US (1.0)

Idioma: Inglês



Esse jogo é baseado no mangá Pokémon Adventures. O jogo segue o mangá em quase tudo, tentando ter quase todos os eventos originais dele. O fato do jogo ser baseado no Mangá, não permite que você escolha o seu próprio Pokémon inicial. Entretanto, você será capaz de pegar todos no final do jogo. Apesar de o jogo seguir o enredo do Mangá, há várias referência ao Anime.

Premiações



História

Após encontrar Mew na floresta de Pallet, Red (personagem principal) inicia sua jornada Pokémon com o sonho de ser o melhor treinador Pokémon do mundo. Entretanto, isso não será tão fácil ao descobrir que Blue e, mais tarde, Green estão em busca deste mesmo objetivo. Somando-se a isso, ainda temos a Equipe Rocket, com seus planos cruéis, que tentará atrapalhar sua jornada.

Mega-Evolução

A Mega-Evolução, neste jogo, atua como uma evolução comum. Você não pode evoluir seu Pokémon durante a batalha. De qualquer forma, estas Mega-Evoluções estão disponíveis a partir do Beta 8.



Mapa


Características

- A história segue exatamente o Mangá com alguns eventos extras.

- Apenas o personagem masculino é jogável.

- Todos os Pokémon podem ser capturados.

- Poliwhirl é o Pokémon inicial (status base aumentado)

- Blue e Green vão aparecer mais, se comparado ao Mangá.

- Novos mapas, texturas, itens e sprites de Pokémon.

- O jogo tem eventos opcionais que podem mudar o enredo.

- Os personagens principais falam em texto colorido, enquanto o NPC fala em preto.

- É possível viajar para Orange Isle após terminar o jogo.

- Ainda não existe o HM Fly no jogo.

- Várias referências ao Anime (por exemplo, Jessie e James)

- Os líderes de ginásio possuem Pokémon especiais.

- Três novos tipos de Pokémon: Fairy, Shadow e Glitch.

- Sistema de Dia/Noite.



Download (Beta 11E)

Download simples: é só clicar e baixar.

Saiba o que mudou nessa versão: clique aqui.

Categorias:

159 comentários to ''Hack ROM - Pokémon Adventures - Red Chapter (Beta 11E)"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. mutio supimpa mermo giltchariccio

    ResponderExcluir
  2. Quem ainda não baixou, faça um favor para o seu emulador e viva essa jogo que ta muito lindo e ainda melhorando... show de bola!! parabens de verdade!!

    Só falta o jogo ser finalizado e sair uma tradução em portugues, ai seria mais que D+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh mais como eu baixo sempre q clico no link ele vai pra mega nao sei o q e nao faiz o dawnload como faço pra baixar ????

      Excluir
    2. Se VC usa o celular que nem eu, tem que instalar o mega... Ai quando abrir o link vai direto pro aplicativo e VC poderá baixar..

      Mas se usa o PC VC esperai carregar aquele M depois VC clicka em download pc alguma coisa assim...
      .é que tem dois quadrados VC clika no primeiro

      Excluir
    3. Eu queria sabe quando eu vou ficar sabendo que essa hack podem on chego atualização. E se eu poderei continua o jogo de onde eu parei mesmo instalando a atualização?.

      Excluir
    4. Para saber quando chegar uma atualização desse jogo, recomendo que curta nossa página no Facebook.

      Respondendo à segunda pergunta, você não poderá continuar de onde parou. A Beta 12 tem muita coisa nova e até partes da história mudaram. Você terá que começar tudo do zero.

      Excluir
  3. Me ajudem por favor estou sem saída..já estou em vermilon mas as passagens estão todas trancadas e náo aei mas o que fazer
    ..
    Todas as coisas possiveis já fiz.

    Já passei pelo SS ANE mas náo tem ninguém no ginásio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber. O Jogo está parado nessa parte. Já venci o tenente e nada aconteceu.

      Excluir
    2. vc tem q voltar para a entrada da cidade, e fala com a policial com o nidoking la na passagem, ai ela vai até o barco, vc luta novamente, e ai o presidente do fã clube te dará uma bike, e vc pode continuar a sua jornada.

      Excluir
  4. Fico todo branco o jogo no meu emulador :(
    Oq eu faço me ajuda
    Favor
    Cara uns dos melhores sites
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Fico todo branco o jogo no meu emulador :(
    Oq eu faço me ajuda
    Favor
    Cara uns dos melhores sites
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Kra então já aconteceu comigo...se voce usa o VBA baixa o WinDs pro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw cara
      Mais ja consegui
      Eu exclui e baixei denovo
      Achei otimo essa rom

      Excluir
  7. Cara pode me ajuda
    Não to conseguindo passa da parte da floresta pra i pra pewter
    Tem um veio na frente da passagem como passo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk VC ainda vai se encontrar muito com esse velho e vai quebrar muita cabeça ..mas VC já se encontrou com o green?? Alias já capturou todos os pokemons do prof. Oak??? Se náo fassa tudo isso e passe para pewter

      Excluir
  8. Sério vei deu um bug legal na Mt.Moon
    A Misty ta fazendo o mesmo trajeto
    Mais a rom ta muito fera
    Tirando esse bug

    ResponderExcluir
  9. Oi eu gostaria de saber o que tem que fazer depois de vencer o ginasio da navel island? se alguem puder me ajudar fico muito grato.
    ps. essa rom é ótima rs parabéns ao criador.

    ResponderExcluir
  10. Oi eu gostaria de saber o que tem que fazer depois de vencer o ginasio da navel island? se alguem puder me ajudar fico muito grato. ps. essa rom é ótima rs parabéns ao criador.

    ResponderExcluir
  11. Cara desculpa por tá mudando de assunto mas tem um assunto q rola e eu quero saber a verdade Observação :se vc puder me dizer . queria saber uma coisa do advenced adventure :é verdade que o professor Oak te dá um ovo de eevee no final do jogo quando vc pega os cinco guardioes :MEW,MEW TWO ,CELEBI,JIRACHI E DEOXYS ah queria saber se vc aprova minha equipe humilde 100% humilde : Lugia,Mew,MewTwo,Celebi,Jirachi e Deoxys muito obrigado ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ouvi essa história e, na verdade, nunca joguei este jogo.

      Sobre sua equipe, eu não aprovaria. Ela tem muitos Pokémon psíquicos e vários lendários. Não gosto de treinar lendários, mas certamente ela está muito forte =)

      Excluir
    2. Uma dica pra v6 que forem jogar, tentem acompanhar o mangá tbm ele vai ajudar mt no jogo

      Excluir
  12. como acho vaporeon para ir na liha laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue reto a esquerda de onde vc encontra com o capitão, e usa surf até chegar numa ilhazinha, la vai estar a jesse e o james. dps vc volta pra aonde estava o capitão e o green vai estar la.

      Excluir
  13. Adoro esse jogo faiz uns dias que começei a ler o manga e tou seguindo o manga pra saber oq fazer no jogo kkk :v, nem tudo é igual mais é muito massa,melhor hack-rom que joguei até agora tomara que saia a versão final.

    ResponderExcluir
  14. Quais pokemons que tem a mega evolução???

    ResponderExcluir
  15. Alguem aplica o patch da versao lançada em 21 de agosto?

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se tem mega evolução de scizor gyarados e pidgeot se tiver onde encontro suas megas stones

    ResponderExcluir
  17. Não sei onde acho o Bulbasaur em Pallet ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta dentro de uma daquelas plantas que se mexem perto de onde blue lutou com mew

      Excluir
  18. Eu estou com dificuldade de pegar hm surf com o item finder tem rochas travando meu caminho... ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou com dificuldade de pegar hm surf com o item finder tem rochas travando meu caminho... ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suba a escada e va até a frente das pedras apertando a e o fragonite aparecera.

      Excluir
  20. como faz pra jogar o jogo não abre eu coloco no emulador mais não funciona eu uso o lunar ips so que o arquivo e em formato .ups me ajudem

    ResponderExcluir
  21. tem rochas no caminho para pegar o surf :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suba a escada em direção às pedras e vá até elas apertando a então o fragonite passará voando na sua frente e só vc achar ele o derrotar misti vai aparecer e vc terá que capturar um krabby para trocar com o gyrados dela que está com o um surf,espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Se VC não começa a atualiza vou te matar pq esse jogo e uma das 5 maravilhas do gba

    ResponderExcluir
  23. Ajuda pf eu acabei a parte de lavender pra onde vou agora?eu ainda não tenho nenhum hm

    ResponderExcluir
  24. Como passo do magmar impedindo a passagem do museu de pewter

    ResponderExcluir
  25. Como passo do magmar impedindo a passagem do museu de pewter

    ResponderExcluir
  26. Alguém me ajuda quando eu jogava a versão 9.1 era fácil achar a porcaria do bulbasauro agora não acho mais

    ResponderExcluir
  27. Alguém me ajuda quando eu jogava a versão 9.1 era fácil achar a porcaria do bulbasauro agora não acho mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan o bulbasauro fica dentro de uma planta que se mexe perto de onde o Blue enfrenta o mew

      Excluir
    2. Alguém por favor sabe onde fica a pedra para mega evolutir o poliwrath???

      Excluir
  28. Meu gyarados nao veio com surf... Como faço para surfar agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Octavio bel aqui o gyrados esta segurando o surf e so vc pegar.

      Excluir
  29. vlw, agora estou com uma duvida, onde encotro o move deleter?

    ResponderExcluir
  30. Onde eu acho o Solar Ribbon? E o Fly?

    ResponderExcluir
  31. Cara, não estou conseguindo baixar, quando toco no link, vai para o One drive e lá n aparece o link para download, pf, arrumem isso, quero baixar esa HackRom

    ResponderExcluir
  32. Cara, não estou conseguindo baixar, quando toco no link, vai para o One drive e lá n aparece o link para download, pf, arrumem isso, quero baixar esa HackRom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar. O novo link deve corrigir o problema.

      Excluir
  33. meu bulbasaur n evolui, oq posso fazer pra fazer ele evoluir

    ResponderExcluir
  34. alguem me diz como fazer o bulbasauro evoluir por favor?

    ResponderExcluir
  35. Tem quantas mega-evoluções nesse jogo, ai sabe informar por favor?

    ResponderExcluir
  36. Por favor coloca outro link não consigo baixa não só entre 560 até 790 kb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei o download do primeiro link no celular e funcionou normalmente, mas você pode tentar o download alternativo também.

      Excluir
  37. Tem a mega evolução do charizard no novo beta?

    ResponderExcluir
  38. Não consigo baixar pelo download simples :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente novamente. O link de download está funcionando normalmente tanto no computador quanto no celular. Obs: testado no Opera (PC) e Google Chrome (Mobile).

      Excluir
    2. Ainda não deu, e uso o google chrome (PC)

      Excluir
  39. boa tarde,uma duvida : toda vez q sai uma nova versão do game,eu tenho q começar do zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma outra pergunta,tera todos os ginásios e regiões um dia ainda neste game?

      obs: já to perto do final da ultima versão,por isso perguntei,pq tentei pegar essa versão e,e quando coloco pra pegar a gravação antiga,me parece q vai pra versão d! '-'

      Excluir
    2. Respondendo ao primeiro comentário: Depende. Na passagem da versão Beta 10 para Beta 11 é impossível manter o progresso (devido a um erro na hora de editar, pelo criador da hack). Agora, se você está na Beta 11 conseguirá manter seu "save" para a próxima versão (pelo menos, até agora, é possível).

      Excluir
    3. Respondendo ao segundo comentário - Está previsto que o jogo tenha as seguintes regiões até a versão final: Kanto, Orange Islands, Johto, Hoenn, Sinnoh, Orre, Nanomi, Ilha Decolore, Sevii Islands, Forbidden City (pode ter algo mais ainda).

      Se você está em qualquer letra da Beta 11, poderá ir para a última versão até agora (Beta 11E) sem perda de progresso. Para mais informações de como atualizar, veja aqui: http://dificuldadezero360.blogspot.com.br/2015/03/tutorial-como-atualizar-uma-hack-de.html

      Excluir
    4. obrigado pelas respostas! então ao q tudo indica,já q teve esse problema do 10 pro 11,pode vir a ocorrer tbm quando for beta 12,pelo jeito o melhor seria recomeçar o game quando este tivesse acabado,assim vc começo do inicio e vou até o fim,sem bugs,sem faltar nada no game,etc,só q como o jogo já é antigão e nao fizeram nem 1/3 dele,suponho q demorara anos pra acabar né? ou vc sabe se eles colocaram um prazo para a finalização do game??? desde já grato!

      Excluir
    5. obrigado por tirar minhas duvidas,abraços! :)

      Excluir
  40. Alguém pode me dar um save? Eu estava jogando uma versão bem mais antiga (estava na parte em que o Poli evolui) e essa nova não é compatível, podem me ajudar? Não queria começar desde o início de novo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo o q o carinha me respondeu,se vc tiver na beta antes da 11,ou seja 10,vc tera q recomeçar,somente a partir do beta 11 q ele falou q continua do save antigo!

      Excluir
    2. Eu sei, foi o que eu disse, eu só queria que alguém compartilhasse um save dessa beta 11.

      Excluir
    3. ah ta,malz,eu pensei q vc tava perguntando se continuava ou nao uhahuahuahua,tipo 'alguem me salva?' entende? mas nao era 'save' do game mesmo kkkk

      Excluir
  41. um duvida : aonde podemos saber até onde parou o beta???? tipo tem alguma página ou site que fale exatamente aonde se finaliza? por exemplo,a ultima versão vc para no lider de ginásio 2 de hoenn e nao pode fazer mais nada,aii lança uma nova e diz 'agora vc finaliza o game no lider de ginásio 4 ou na rota 5',etc! assim saberiamos se já fizemos tudo do game q foi lançado ou nao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso saber disso,pra saber se o game finalizou ou nao,de repente nao sei pra onde ir,etc!

      Excluir
    2. Normalmente quando é uma versão de letra diferente só há correções de erros. Quando é uma versão de número diferente costuma ter grandes mudanças, inclusive com adição de parte na história. Só vou conseguir saber o que foi adicionado na próxima atualização, já que na Beta 11A não informaram oficialmente as mudanças na história (consequentemente, não sabemos onde parou).

      Excluir
    3. vixi q droga,então se eu nao conseguir achar nenhum lugar pra ir ou algo pra fazer,terei q imaginar q realmente finalizei,huahahahuah,ainda bem q pelo q vc falou,na próxima saberemos! obrigado pela resposta,vc é de uma grande ajuda! :)

      Excluir
    4. cara como faço pra ir pra hoenn

      Excluir
  42. Me ajudem por favor!!!
    Após derrotar "ZAPMOLCUNO" oq devo fazer?
    Ainda falta uma badge mas não sei onde encontra-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última badge, o Red no mangá nunca pegou

      Excluir
  43. Vixi meu amigo,preciso da sua ajuda,eu to enfrentando o drake,e quando ele usa o golpe moonblast da altaria,ta dando erro direto e sai do emulador huahuahuauhah,tem idéia do q se pode fazer? vlw! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um bug antigo que voltou. O máximo que posso fazer é avisar o criador da hack.

      Caso você não queira esperar, use gameshark de Pokémon Fire Red de 1 hit KO. Assim, você matará o Altaria antes que ele use o ataque.

      Excluir
    2. o altaria ataca primeiro,e ta sempre usando este ataque,nao consigo mais progredir no game de jeito nenhum,então só me resta desistir e esperar q o criador faça uma versão 11 F sem este bug! já tava no final da versão,pq agora só enfrento trainers lv 100! ^^

      Excluir
    3. Apesar q só queria jogar por jogar mesmo,mesmo a green,gary e drake me desafiando varias vezes seguidas (green 3,gary 3 e drake 2),eu ganho de boa! o desafio depois de um tempo se perde,e olha q só tenho o poliwrath de lv 100,e apenas dois de lv 8x (venusaury e mewtwox) mas são o suficiente pra mata-los!

      Excluir
    4. acho q foi o jogo mais LONGOOOOOOOOOOOOOOOOOO q ja joguei de pokemon e olha q só tem kanto e ilhas laranja,fico imaginando esse jogo completo,vai demorar meses pra ser finalizado! '-'

      Excluir
    5. ebaaaaaaaaaaa,consegui me livrar do problema,pensei 'será q se eu jogar pokebola ou fazer alguma coisa louca o poke vai trocar de ataque?' aii trocou HUAHUAHUAHUAH *-*

      Excluir
    6. Finalmente JOGO 100% concluido!

      Tem duas partes q nao posso entrar 'uma barrada por jenys' e outra q diz 'espere beta 12'

      E dois desafios q nao se pode terminar pq diz 'error' e fecha o emulador (desafios do derp's e outra é de uma garota q fala com ela e puft,cai)

      Dentre tudo q eu saiba,finalizei,hoenn nao posso fazer,oren esta tudo dando imagem azul,acho q nao tem nada feito ainda la,e johto nao achei nenhum ticket q me leve a ele! acho q finalizei então mesmo! ^^

      Excluir
    7. esperar agora pelo beta 12! :D

      Excluir
    8. Estou na mesma, e também tem o gray la na rapidash que pede um tal de mush que você compra na loja de frutas e quando você da ele ti joga no meio da rota 18 e não consegue se mexer.

      Excluir
  44. Galera, não sei o que fzr depois de enfrentar o mewtwo! Já rodei todos os mapas e nada, não consigo entrar em Floral city e tbm não sei onde pego o rock smash! Ajuda por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao vou lembrar agora nao,mas geralmente eu vou proseguindo,pq geralmente vc tem q falar com alguem,ir em algum canto perto de onde vc parou,etc,tem q ter um certo conhecimento de rpg's

      Excluir
    2. Sim cara, pelo que eu vi num detonado deveria ter um velho no ginásio de viridian mas não tem

      Excluir
    3. floral city,tinha me esquecido dela,hahaha,vou ver se ja liberou pra mim,mas óh,geralmente ela nao é liberada nao,pelo menos eu q fiz kanto inteira,fiz ilhas laranjas quase toda,e são milhares de ilhas,nao tinha sido liberada ainda nao! mas o rock smash vc ira precisar,pq senao vc nao ira enfrentar giovanni,vc tem q ter o rock para quebrar e entrar no esconderijo secreto dele q fica do lado do ginásio! vc parou em qual insignia?

      Excluir
    4. eita,fui ver agora aqui e nem pra mim ainda ta liberada a floral city,e ja enfrento pokemons de lv 100 dos trainers,lideres,etc!

      Excluir
    5. Pra você pegar o Rock Smash, você deve ajudar a Yellow sair da Floresta de Viridian, depois você o Rock Smash na pedra do lado do ginásio e batalha com o Giovanni.

      Excluir
  45. Estou jogando pokémon adventure red 11E e estou no zapmolcuno, alguém sabe como se deve iniciar a luta com ele, e onde pegar a rock smash

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Eduardo,esse mês deve sair a beta 12

    Some information about Beta 12, so people would stop asking me about it.

    "1) Beta 12 isn't going to be released soon. The reason is because I'm overhauling the whole entire game with new graphic, new map, new dialogues, gameplay, etc.
    2) Pokemon would have GEN IV/V sprites (Don't credit, most of the sprites weren't made by me).
    3) Storyline would be more streamline and easier. One complaint I constantly hear is that sometimes people don't know what to do after certain event (e.g. what to do after fighting Mewtwo at North of Cerulean, or what to do after entering Celadon City for the first time).
    4) Mega Evolution/Primal Reversion is in the game. They would work exactly like how mega evolution work (not the extra evolution like how the previous beta has been)
    5) Tileset would be completely different and hopefully matches. Apparently, that's another feedback that I got from the HOTY critics.
    6) Pokemon will follow you, but only during certain part of the game or map (better than nothing, right?)
    7) Able to carry more key items and item in your bag now.
    8) Pokedex will actually list the new pokemon instead of listing them as Rattata (take me forever to implement all the Pokemon in)
    9) FireRed/Leafgreen Chapter would be the main plot of Sevii Island, instead of the gay romance storyline from Beta 11. (Note: The gay romance storyline is still in it though, just that it's not the main plot anymore).
    10) As mentioned in Point 9, Sevii Island actually have a plot now.
    11) Pokemon don't give out as much exp anymore. That's because this isn't a one region game.
    12) I'm gonna to make some region (e.g. Hoenn, Johto and Sinnoh) would require you to start from scratch (how I do that, i still don't know).
    13) Green (Nanomi Region Saga) and Blue (Decolore Archopelago Saga) will have their own major arc where you play as them.
    14) Gen I, Gen II, Gen III, Gen IV, Gen V, Gen VI, Fakemon, Anime Pokemon, Special Forms, Mega Evolution, primal evolution and Shadow Pokemon are in the game.
    15) You'll be able to capture opponent's pokemon in Orre Region.
    16) No, old save file isn't going to compatible. I need to overhaul everything. Not that I want to but it's because I used up practically all the Trainer Flags, and stuff."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por informar, mas acho que ainda não sairá este mês. Ele disse "A Beta 12 não será lançada em breve".

      Excluir
    2. q péssimo,saves antigos ja eram,teremos q fazer aquele montalhao de coisas,again! O_O

      Excluir
  48. Alguem pode postar a lista de MEGAevolucoes?

    ResponderExcluir
  49. Ajuda aqui...
    Estou na parte que manda ajudar o Rudy em trovita island, já fui e ajudei mas não consigo passar! Ainda diz que tenho que ajudar o Rudy mas ele já diz obrigado!!
    Será que é um bug?

    ResponderExcluir
  50. Qual o problema com Orre??
    Toda vez que eu vou fica uma tela estranha e talz...
    Ainda está em construção ou bug aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orre ainda está em construção. Não tente ir pra lá!

      Excluir
    2. Vlw! Então acho que encerrei por enquanto...
      Acho que tudo que podia ser feito já fiz...
      Só falta a parte que tem as Jannys bloqueando a passagem, desafio derp e uma área que diz espere a beta 12
      Rom muito boa e não fica enjoativa! Parabéns! !

      Excluir
    3. parei nesses tbm,a um tempão atrás! só q se prepara,q teremos q voltar pro zero,pq o save nao ira funcionar na atualização pro beta12,pelo menos pelo q entendi do q o cara postou acima em ingles do site oficial! ^^

      Excluir
  51. Alguem sabe se tem algua rom similar a essa? Que nao seja tão limitada quanto as originais!

    ResponderExcluir
  52. Alguem sabe me dizer pq tem um Mr. MIME na porta do ginásio de Saffron???
    Toda vez que vou lutar com ele sou teleportado!!!

    ResponderExcluir
  53. Para todos aqueles que estão jogando e o Administrador do Site este jogo na rota 19 tem um erro que apareceu quando eu estava jogando onde devia estar o HM Surf havia pedras bloqueando o caminho apertei o botão A ate quebra a tela do celular kkkkk e não conseguir pega o HM não apareceu Dragonite cara deu tudo erado imaginem o desespero kkkkkk. Consegui configurar essa parte e removi as pedras que Boqueavam o caminho deu tudo certo e consegui prosseguir sem problema.
    Abaixo o Link do jogo configurado sem as pedras espero ter ajudado.
    https://mega.nz/#!NcZX3KRC!IZjg1U7jjGMzxBafcyIWxbwu6kqetsQwxObS3gLni1g

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Alguém me ajuda, meu bulbasaur está level 25 e ainda não evoluiu, alguém sabe dizer se é normal ou não ?

    ResponderExcluir
  56. Onde eu acho o bulbasaur? Está difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber,já resetei e tentei fazer ordens diferentes e outras coisas malucas mais nada de bulbasaur

      Excluir
    2. Também quero saber,já resetei e tentei fazer ordens diferentes e outras coisas malucas mais nada de bulbasaur

      Excluir
  57. onde pega o mapa kanto???

    ResponderExcluir
  58. alguem me fala onde pego o hm6 rock smash nesse beta 11

    ResponderExcluir
  59. O HM Fly já foi adicionado nessa beta?????

    ResponderExcluir
  60. Esse jogo é muito bom mais é verdade que tem 10 regioes

    ResponderExcluir
  61. Queria saber se a life version já está funcionando alguém sabe me dizer pois tento baixar e não consigo

    ResponderExcluir
  62. Oi Eduardo
    A beta 11e acaba depois de resolver tudo em trovita island? Eles liberam a opção de ir pra rota 9 de navio, mas não sei o que fazer mais. Paramos por aí?

    ResponderExcluir
  63. Pq meus pokemon nao quer evoluir

    ResponderExcluir
  64. Alguem poderia me falar como eu evoluo o eevee para espeon nessa versäo

    ResponderExcluir
  65. o que tem q fazer em mandarin island?

    ResponderExcluir
  66. Ola td bem , dexa eu pergunta quando chego em mandarin sland ae falo com o blu,green,ash,miste..etc eles falam de um torneio ai todo mundo fica em frente ao honem com uns machop ao redor ai falo com ele e todos ficam no mato como se estivsem treinando dai nao sei o q faço?

    ResponderExcluir
  67. Mano eu estou com essa versão 11E, e meu bulbasaur não evoluiu ainda e olha que ele está no level 20, alguém poderia me ajudar ?? :/

    ResponderExcluir
  68. Cara por favor como fasso pra entra na mt. Moon? Aquele velho chato da deitado lá na entrada

    ResponderExcluir
  69. Cara por favor como fasso pra entra na mt. Moon? Aquele velho chato da deitado lá na entrada

    ResponderExcluir
  70. Beta 12 sai quando??
    Quero jogar essa rom mais to com medo do salve nao vincular com a proxima atualização e eu ter que começar de novo.

    ResponderExcluir
  71. Alguém por favor pode me dizer o que fazer ? Já mate o ash e fui transportado pro mundo reverso ( eu acho ) o que faço agora ? Mandam eu ir pela escuridão , mas tem como se fosse uma parede invisível e eu não consigo usar nenhum HM por favor me ajudem ...

    ResponderExcluir
  72. Fala galera,como faço para derrotar o segundo magmar no museu de pewter? Já andei por todo o mapa e nada... Obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Eae galera, não consigo entrar no dojo porque pedem algo que não tenho onde consigo esse item? ?

    ResponderExcluir
  74. Entre MT.Moon e Cerulian ,numa caverna!

    ResponderExcluir
  75. na esperança q um dia termine a rom, pois tenho medo de começar a jogar e dps perder o save

    ResponderExcluir
  76. Poxa, a região de Orre ta bugada aqui, já venci 2 elites, ai quando eu tento ir pra Orre, o personagem fica no meio do nada.. E agora?

    Muito da hora o jogo, muitos eventos que custei pra descobrir, da até vontade de jogar de novo.

    ResponderExcluir
  77. como faz para passar as ilhas laranja ??

    ResponderExcluir
  78. como faz para passar as ilhas laranja ??

    ResponderExcluir
  79. como faz para passar as ilhas laranja ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, tem muuuuita coisa pra fazer..

      Excluir
  80. Cara alguém pode me ajudar? Meu bulbasaur tá level 20 e não evoluiu ainda, e acho que os outros também não vão evoluir. É algum bug? Tenho que recomeçar o game ?

    ResponderExcluir
  81. Quando vai sair a próxima atualização do jogo?

    ResponderExcluir
  82. Como lutar no ginásio de fuchsia cith

    ResponderExcluir
  83. Como lutar no ginasio de fuchsia city ?

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente