Novidades

Como destravar qualquer PSP

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 1 de maio de 2014 8 Comments
É bem simples o método de destravamento de qualquer PSP (1000/2000/3000/GO/Street). O recomendável é atualizá-lo à última versão disponível (6.60), mas são suportadas também as seguintes:

* Para atualizar, conecte-se à PSN.

  • 6.20
  • 6.35
  • 6.39
  • 6.60

Tutorial

1 - Baixando o pacote de destrave


Depois de ter baixado, extraia o arquivo.

2 - Conectando o PSP ao PC

Conecte o PSP ao PC através de um cabo USB.

3 - Passando arquivos para a pasta GAME

No arquivo baixado, vá em PSP > GAME. Dentro da pasta GAME, selecione todos os arquivos e copie.

No armazenamento do PSP, vá na pasta PSP > GAME. Dentro da pasta GAME, cole os arquivos.

4 - Passando arquivos para a raiz do PSP

No arquivo baixado, copie as pastas sdk e seplugins.

No armazenamento do PSP, cole-as (na raiz mesmo, não é preciso clicar em nenhuma pasta).

5 - Iniciando o destrave

No PSP, vá em Jogo > Memory Stick. No memory stick, selecione update. Prossiga apertando X. É bom excluir o item flash, pois ele pode "brickar" seu PSP.

Depois de tudo isso, seu PSP já pode ser considerado destravado e está pronto para rodar qualquer jogo baixado da Internet.

Obs: Após desligar o aparelho, selecione o Fast Recovery no Memory Stick para ter seu destravamento novamente. Como vocês podem ver, o destrave é temporário, mas é simples ativá-lo a hora que quiser.

------------------

Curta nossa página no Facebook e ajude na divulgação do blog. Muito obrigado!

Categorias:

8 comentários to ''Como destravar qualquer PSP"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. amigão qual o memory stick indicado para psp,muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Eu o meu psp tem versao 6.61 como faaso me ajude zero.meu zap e esse +258842903850

    ResponderExcluir
  3. Eu o meu psp tem versao 6.61 como faaso me ajude zero.meu zap e esse +258842903850

    ResponderExcluir
  4. Meu psp ta com a versao 6.61zap 3186096769

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ajuda meu psp nao esta entrando o programa de destravamento 43998055297 watt nao sei mas o que fazer

    ResponderExcluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!