Novidades

Hack ROM - Pokémon Glazed (COMPLETO)

Por Dificuldade Zero - domingo, 27 de abril de 2014 118 Comments
Pokémon Glazed foi considerado a segunda melhor hack de 2013, com apenas 2 pontos antes da primeira. O jogo realmente impressiona com uma excelente história e três regiões.



Confira:

História

Hoje é o dia que você completa 12 anos de idade, o que significa, que hoje você receberá seu primeiro Pokémon. Você estava esperando uma jornada tranquila em toda a região Tunod, mas você estava errado. 

Uma força misteriosa está deixando o mundo Pokémon e o mundo real em rota de colisão. Uma equipe misteriosa espreita em torno das ruínas da antiga Tunod com um propósito desconhecido.

Você vai conhecer três treinadores aliados em Johto, assim como um Pikachu em busca de revanches.

Você será capaz de lidar com tudo isso?

Características

  • Escolha entre cinco iniciais em vez de três!
  • Viaje pelas regiões de Tunod, Johto e Ranjor.
  • Mundo dos Sonhos Pokémon.
  • Explore o Mundo dos Pokémon e o Mundo Real.
  • Capture os cinco iniciais.
  • Revanches contra treinadores, assim como com todos os líderes de ginásio.
  • Todos os lendários de Kanto a Sinnoh, assim como 8 de Unova estão presentes no jogo.
  • Há novos efeitos fora de batalhas.

Screenshots

Download (versão mais recente é a última da lista)

Pokémon Glazed - Beta 5 (Link direto)

Pokémon Glazed - Beta 6 (Link direto)

Pokémon Glazed - Beta6Fb (MEGA ou Google Drive)

Pokémon Glazed - Beta 7B (MEGA ou Google Drive)

Observação: A Beta 7B representa a última versão do jogo. Ela está completa!

------------------

Curta nossa página no Facebook e ajude na divulgação do blog. Muito obrigado!

Categorias:

118 comentários to ''Hack ROM - Pokémon Glazed (COMPLETO)"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Posta o detonado do jogo pfv!
    So estr faltando a ultim insignia p mim...o problema q eu nao estou conseguindo ir p cidade do ginasio em questao! Passei do setimo ginasio mas nao ganhei o dive O.o ajuda ae plz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando nisso, mas fazer um detonado é MUITO trabalhoso. Até existe um feito, mas está no idioma da Indonésia. É bem complicado a tradução, mas vou tentar fazê-la assim que possível.

      Excluir
    2. Pow cara muito obrigado! Nem precisa mas, eu ja zerei kkk..mas seria bom um detonado do jogo p galera, pois é um otimo Hackrom!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acabo de lançar e tem muitas novidades. Daqui a pouco postarei.

      Excluir
    2. Cara me ajuda eu não tô conseguindo baixar a beta 7 manda outro link pfv

      Excluir
    3. Também não consigo baixar

      Excluir
  3. Respostas
    1. Claro que existem mega evoluções no jogo,mas so e possivel obter a mega stone a partir de cheats,talvez mais tarde o criador da hack adicione em markets

      Excluir
    2. Não fiquei sabendo disso. Em nenhum lugar o criador do jogo fala sobre mega-evoluções. Qual seria o cheat usado para obter a Mega Stone?

      Excluir
    3. Cara me perdoe,apague aquele comentario,eu errei

      Excluir
    4. Os codigos certos são esses:

      Master Code:
      9266FA6C 97BD
      905B5ED3 5F81
      B76A68E5 FAB1

      Mod Shop: (L+A+Sel)
      AE44960E2DD6
      99468975ECD8
      AE44960E2DD6
      FF62825EBC40
      AE44960E2DD6
      805C1D31C295
      30BA206B961F
      79C4A3076CDE
      79BA7465DC00

      Misc: (Aqui estå a mega stone,codigo meio grande)

      B97754ECD579
      D02A0978FF19
      5FC4BF056CCE
      16E8BE01460A
      5FC4BF056CCE
      9959DE9759F8
      963EDCE34D5E
      5FC4BF056CCE
      0FBBFCF65367
      992648E5ED0E
      5FC4BF056CCE
      E026C062165F
      79D83175DC80
      5FC4BF056CCE
      E026C163165F
      39C47C65EC80
      5FC4BF056CCE
      805009232699
      5FC4BF056CCE
      66BEB4699203
      9026C860EC4E
      5FC4BF056CCE
      E63E94699205
      9026C860EC4E
      5FC4BF056CCE
      1FD8BF055CCE
      9026C860EC4E
      5FC4BF056CCE
      9F589F055CC8
      9026C860EC4E

      Free shop:
      5FC4BF056CCE
      19D62B474498
      79BA7465DC00
      DF1A8A45648B
      E961C39FC433

      Agora sim está certo,entra la,pegue sua mega stone e seja feliz,ah e lembrando,se quiser comprar normalmente no pokemart desative os codigos Misc e Mod Shop
      Vlw Galera,Flw

      Excluir
    5. Tem mega evoluçao sim :) eu ja zerei o jogo e o campeao de rankor tem um mega lucario

      Excluir
    6. mas como faz para usar os codigos

      Excluir
  4. Onde vc v esse rank de racks, qual site

    ResponderExcluir
  5. Onde eu acho o detonando do idioma indones???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detonado já está disponível em inglês: sambidoplang.heck.in/walkthrough-pokemon-glazed-tunod-region.xhtml

      Excluir
    2. Eduardo, você passou um link quebrado.. aqui ta o certo do walkthough (detonado) em inglês. sambidoplang.heck.in/tutorial-lengkap-pokemon-glazed-walkthro.xhtml

      Excluir
    3. É que ele deve ter mudado o link. Mas enfim, já comecei a produzir o detonado que já está disponível no Blog.

      Excluir
  6. Respostas
    1. É JOHTO!! kkk enfim nao é nem uma cidade é uma regiao indo direto ao ponto vc tem q ter finalizado tunod ai vc vai em southerly city e fala com a mulher do aeroporto simples asim

      Excluir
    2. Kkkkkkkk agora que eu vi q esse cara fez msm pergunta num site da indonesia LOL

      Excluir
  7. Esse e a nova versão de glazed? o que tem de diferente??? porque vi que todos os comentarios são recentes pra um jogo mais antigo ne... alguem me ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última versão (beta 6) adicionou a região de Rankor.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Beta é uma palavra que designa claramente que algo está incompleto.
      Mas é bem pouco mesmo. O jogo só precisa de uns ajustes.

      Excluir
  9. Bom dando pra zera ta bom kkk tens um platinum que nem da pra continuar na caverna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei todos os Beta dá pra zerar. Os alpha já são mais complicados.
      Mas nem se preocupa, o criador desse jogo disse que tá 99% completo. Até porque fazer um jogo perfeito é meio difícil, sempre acabam surgindo algum erro ortográfico ou um "bug" desconhecido.

      Excluir
  10. Pode crer velho..parabens pelo site...
    Jogo e super dahora to em johto já...
    Um vício que não acaba mais kkk
    Recomendado pra quem é Fan do pokémon eim.. Vlw

    ResponderExcluir
  11. Opa como faz pra passar a parte do ginásio de clair type dragon...tem um veio lá dizendo que ele saiu com lance e agr to panguando no jogo????

    ResponderExcluir
  12. Por favor alguem me ajuda? Eu tou preso na parte que tem que enfrentar o campiao de rankor. Quando eu tento enfrentalo pede pra esperar 3 dias... e outra eu tenho que ir pra um lugar chamado "peaks of alpha" (???) Nao era ruins of alpha e uma church of alpha (???) Tem alguma passagen secreta pra chegar la????

    ResponderExcluir
  13. Como faz pra pder usa a Surf? tipo, ganhei o lider do gin d gelo ele nao disse nada,ae autorizo o uso do Strength, dpos fui no da planta e de nada.., me de Surf... totalizando quatro insignias ...ajda-m

    ResponderExcluir
  14. Ja conseguiu taduzir o detonado se sim dexa o link pq nao to axando obg!!!

    ResponderExcluir
  15. ai adm lança o detonado plzzz comecei o jogo ontem e n consegui a 2 insignia ainda e.e
    ta mals. preciso do detonado te agradeceria mttt!
    vcs sao demais. o do flora sky foi o melhor! se superam a cada post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu realmente estou interessado em fazer isso. Como não joguei o jogo ainda, vou traduzir um detonado que está muito bem feito, porém longo demais. Isso vai demorar um pouco, o que posso garantir agora é que sai antes do fim de julho.

      Obrigado pelos elogios e vou traduzir assim que possível.

      Excluir
  16. esse pokemon glazed eh mt foda! fiz minha aquipe so com dragao e enchi de rare candy kkkk. o melhor eh q n da bug.
    um detonado cairia bem tbm! rsrsrs vlw flw!!!!

    ResponderExcluir
  17. Alguem me diz uma cheat pra pokemon glazed que mate de um golpe , desde já agradeço

    ResponderExcluir
  18. Como podemos obter alguma mega evolução no Pokemon Glazed e qual pokemon no jogo pode mega evoluir ??

    ResponderExcluir
  19. Tem como ter mega evoluçao?se sim como pego as mega stones?

    ResponderExcluir
  20. Tem codigo pra upa rapidao ?

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Os inicias sao o Tortuig,Plipup,Chinchar,Shinks,eo Riolu

      Excluir
  22. nao consigo passar do ginasio que tem o pasou ta tudo escuro e so tem uma estrelinhas brancas e ano consigo aaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. eu falei erado a penultima eu coloquei ano e nao

    ResponderExcluir
  24. o q eu tenho q fazer em serenity city alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  25. o q eu tenho q fazer em serenity city alguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure pelo detonado de Pokémon Glazed aqui no blog. Tem 2 posts com 2 partes. Vê qual é a que você precisa.

      Excluir
  26. O yuri Andrade esse código e para pokemon glazed ou emerald?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os códigos de Pokémon Emerald funcionam no Glazed.

      Excluir
  27. alguem sabe o codigo das rare candies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rare candy: BFF956FA 2F9EC50D

      Excluir
    2. Vai estar no pc

      Excluir
    3. Eu baixei para jogar no emulador do psp mais quando eu entro no emulador o jogo n esta lá oq eu faço?

      Excluir
    4. Mano é para gameboy advance , não para PSP ,baixar o myboy

      Excluir
  28. alguem sabe o codigo das rare candies

    ResponderExcluir
  29. alguem sabe o codigo das rare candies

    ResponderExcluir
  30. Quero saber se dar para jogar com amigos e se tem em português.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra jogar com amigos (eu até tentei implementar a função de batalha e troca, mas não deu certo). Também não tem em português.

      Excluir
  31. Como passa da Church of Alpha e solta a Jasmine?
    Já tentei de tudo e não consigo passar desta maldita parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digite no painel MMXIII, essa senha libertará a Jasmine, depois vá até a sala do SEXTON e fale com ele que sairá da sala, dentro do livro dele está a chave para abrir o portão do escritório de PIUS. Abrindo esse portão, você e Jasmine entrarão em batalha com PIUS e SEXTON.

      Excluir
  32. Nessa versao, alguem sabe se tem sylveon?
    o eevee, em darkwood town disse que nao sabia se evoluia para sylveon, vaporeon ou jolteon!
    se alguem sabe que tem e como evoluí-lo, por favor, me digam como

    ResponderExcluir
  33. Nessa versao, alguem sabe se tem sylveon?
    o eevee, em darkwood town disse que nao sabia se evoluia para sylveon, vaporeon ou jolteon!
    se alguem sabe que tem e como evoluí-lo, por favor, me digam como

    ResponderExcluir
  34. YAPE - ROM I/O Error.Error Loading ROM. Error Reading Learned Moves.
    Alguem sabe como arrumar isso no YAPE 0.9???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou com esse problema alguem ajuda aii pfv :(

      Excluir
  35. Não tá dando pra baixar, fica dando "Erro temporário, tente novamente". Alguém ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar. Agora você tem a opção de baixar pelo Google Drive.

      Excluir
  36. Baixei a beta 7 porém não queria perder o jogo da 6, o que faco??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei meu celular neste sábado que foi meu niver então não Manjo muito, soube dos hacks e pa por causa de um amigo meu

      Excluir
    2. Ganhei meu celular neste sábado que foi meu niver então não Manjo muito, soube dos hacks e pa por causa de um amigo meu

      Excluir
    3. Procure aqui no blog na barra de pesquisa sobre como atualizar uma hack ROM. Nos comentários sobre o post mais recente (atualização para beta 7), eu coloquei o link caso não ache.

      Excluir
    4. Vlw, todas as minhas ROMs eu peguei deste site, nenhuma delas falha!! Ótimo site e indicarei pró meu amg!!!

      Excluir
    5. Eu entrei no post mas eu não sei como mudar o nome do jogo, só da para fazer isso no pc?

      Excluir
  37. Tem versão em espanhol se tive manda o link da mais resente porque e mais fácil de entender a historia e a gameplay e mais facil

    ResponderExcluir
  38. Tem versão em espanhol se tive manda o link da mais resente porque e mais fácil de entender a historia e a gameplay e mais facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão em espanhol está desatualizada e, por isso, não vale a pena divulgá-la aqui.

      Excluir
  39. Ei quando vai sair outro beta do jogo

    ou esse ja e o ultimo ?

    ResponderExcluir
  40. pq no meu só aparece pokemon dragão onde é pra capturar os iniciais?

    ResponderExcluir
  41. Olá gente ^^ eu sou novo no mundo de hacks pokemon ><
    eu baixei a pokemon glazed ... como eu faço para jogar ? Eu tenho que instalar algum emulador ? se sim , poderiam me indicar um bom para eu instalar? Obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de onde você vai jogar. Eu recomendo o Visual Boy Advance (PC) e o My Boy! Emulator (Android).

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Tá Bugado, quando eu chego perto de Stormy City minhas insignias somem arrumem isso, mas a Jack ta ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o Pikachu que roubou suas insígnias? Há uma parte do jogo em que isso acontece, e é normal, faz parte da história.

      Excluir
  44. O meu jogo nao abre, fica com a Tela em Banco, pode me ajudar ? Jogo no IOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do aplicativo que você usa. A tela branca costuma aparecer quando tipo de salvamento não é o ideal. Em algum lugar das configurações deve existir a opção "Save Type". Mude-a para Flash 128K.

      Excluir
  45. n tem o codigo mais pequeno da mega stone

    ResponderExcluir
  46. Mano eu vi o vídeo no seu canal mas quando vou pro mesmo lugar que cê vai n tem nada lá no pântano na chocco town ME AJUDA!!

    ResponderExcluir
  47. EU baixei agora com faço para abrir o jogo e jogar eu preciso da emerald version?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você só precisa de um emulador de Gameboy Advance.

      Excluir
    2. Cara posso te ajudar a terminar de fazer o detonado eu ja zerei o jogo

      Excluir
  48. meu jogo buga quando o riolu evolui alguem sabe com resolver isso?

    ResponderExcluir
  49. PAGO 50 REAIS QUEM CONSEGUIR A POKEMON COM TODOS OS 721 POKEMON E FUNCIONAL

    ResponderExcluir
  50. Ja zerei na beta 7 tem mega evolução e mega evolu .ps.da para pegar o Arceus vc sò precisa ter todos os lendario Eu ja o capturei

    ResponderExcluir
  51. Para pegar o Arceus Tem que ter zerado o jogo ganhado da elite de todas as regiões e ele esta no Mt.Stratus

    ResponderExcluir
  52. Para mega evolução vc tem que ter desbloqueado a Kolo Isle (uma ilha) va até ela e va para o centro da cidade la vc encontrara uma pedra azul e laranja uma mulher vai falar com vc (ou vc vai falar com ela) ai éla vai te dar um Mega Ring ai é sò vc ir la na pedra peocurar o lado que da pra pegar e pronto.Ps existe duas pedras de mega evolução

    ResponderExcluir
  53. Existe duas mega stones e sò alguns pokemon podem evoluir com éla como Pokémon capazes de mega evoluir são: Venusaur, Charizard, Blastoise, Lucario, Salamence, Absol, e Manectric. A Mega Stone vai mega-evoluir todos estes Pokémon, enquanto que a Mega Stone X funciona apenas no Charizard.

    ResponderExcluir
  54. Corrigindo meu comentario é na ilha que chove e onde vc captura o zapdos eu vou ver onde é

    ResponderExcluir
  55. Numa ilha onde tem uma caverna que tem uns negocios amarelos onde se vc for um de seus pokemos paraliza

    ResponderExcluir
  56. Por favor continuem a desivolver essa hack hom ta top de mais, ta muito bom mesmo tem tudo pra ser a melhor de todas, eu só joguei ela uma vez e acabei apagando o jogo salvo dessa e de mais duas (sem quere) mas só zerei ela de novo porque chei foda de mais, seria bom q vocês continuacem e posse mais megas evoluções, mais pokemons, porque se vocês investir nessa hack hom não vai haver outra melhor do que essa, sei q vocês não vão ler mas não vusta tentar

    ResponderExcluir
  57. Não importa o que digam, essa pra mim é a melhor hack rom de pokemon que eu já joguei.
    Desbanca até Pokemon Light Platinum ehh.

    ResponderExcluir
  58. Como eu consigo um leafeon?
    Eu tentei dá a leaf Stone e aparecia "no use" na frente do nome da eevee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que evoluir em uma determinada região

      Excluir
  59. Minha gardevoir não aprendeu nenhum ataque de fada e eu evolui ela até o levei 100 me ajuda

    ResponderExcluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!