Novidades

Hack ROM: Pokémon Resolute (COMPLETO)

Por Dificuldade Zero - sexta-feira, 14 de março de 2014 52 Comments
Reprodução: Xous54 (deviantART)
Pokémon Resolute é uma hack de Pokémon Emerald, ou seja, é a criação de um novo jogo a partir desta versão de base.

O jogo é a segunda produção de 1158, apelido adotado pelo criador do game em seus perfis virtuais. Pode-se dizer que é uma continuação da história de Victory Fire, apesar do protagonista ser diferente.

Conheça um pouco deste jogo:

História

Esta hack tem como personagem principal um treinador (Logan/Alma) que mora em Cedar City, da região de Sylon. Um dia, o professor Avery pede para que você vá ao laboratório dele. 

No caminho, você descobre que a Team Mirage, a organização que faliu um ano atrás na região de TYRON, está retornando à ativa. Eles declaram que vão começar a "reforma".

Para descobrir o significado da "reforma" e porque eles decidiram fazê-la, o treinador terá que viajar por toda a região de Sylon e, finalmente, encontrar a resposta.

Características

  • Nova região, novos ginásios.
  • Três regiões (Sylon, TYRON e Johto).
  • Departamento de batalha - um lugar onde treinadores do mundo inteiro se encontram para batalhar.
  • Alguns Pokémon da 4º e 5º geração. Cerca de 33 Pokémon da 6º geração.
  • Novos gráficos.
  • Mega-evoluções.

Capturas de tela

Download


Pokémon Resolute - Versão 1.10 (editada pelo nosso site com todas as vantagens e fraquezas da última geração + batalha com cabo link implementada)

Pokémon Resolute - Versão 1.17

Pokémon Resolute - Versão 2.6 (FINAL)

Dúvidas?

Veja este detonado do jogo e resolva suas dúvidas. Caso ainda persistam, pergunte nos comentários!

Categorias:

52 comentários to ''Hack ROM: Pokémon Resolute (COMPLETO)"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. cadê o detonado
    ja me perdi no jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere, o trabalho de se fazer um detonado é muito extenso e por isso demora um pouco. Para adiantar, porém, já lançarei a primeira parte do detonado que será atualizado de pouco em pouco.

      Excluir
  2. Cara, seu blog é muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Por Exemplo, eu tenho um charizard, como evoluo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charizard e a forma final, SE N EVOLUI ELE

      Excluir
    2. ele ta perguntando como mega evolui ele... cara eu acho q e quando vc ganha a mega stone... do msm jeito q faz com o lucario

      Excluir
    3. COMO EU BATALHO COM OS MEUS AMIGOS SE NÃO TEM NENHUMA ESCADA NO CENTRO POKEMON ?

      Excluir
  4. Liberaram um update com a versão 1.13 tem como você atualizar?

    ResponderExcluir
  5. Qntos tipos pedras evolutivas posso achar neste jogo?

    ResponderExcluir
  6. Essa hacker ROM da para jogar pelo link remonte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a que eu postei para download. Infelizmente não tive tempo de atualizá-la, mas as novidades não foram grandes.

      Excluir
  7. E onde eu encontro o link no jogo?Não há escadas nos centros pokemon...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que lembro, eu coloquei o link no centro pokemon da liga de sylon.

      Excluir
    2. Seria louco se tivesse no pokemon glazed mas os mapas são ilegiveis

      Excluir
  8. esse jogo é em portugues?
    ele tem codigos gameshark?

    ResponderExcluir
  9. Fera gostaria
    De saber se esse
    Jogo tem códigos
    Tipo Rare candy

    ResponderExcluir
  10. Tem como jogar Batalhas pelo Link Remonte em qualquer versão?Se só puder na sua ROM editada,tem como você por essa opção na atualização nova que saiu no Pokecommunity?agradeço por ler,por favor responda.

    ResponderExcluir
  11. Quantos Pokémon tem nesse jogo mano?

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe se esse jogo ta completo, ou se pelo menos tem como completar a liga?

    ResponderExcluir
  13. alguem sabe se tem codigos para pegar pokemons da quarta geração como shinx ja que n tem para pokemon emerald

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem códigos, mas você tem que ver o número na Pokedex do pokémon que você quer no Pokémon Resolute. Daí vc vê que Pokémon do Pokémon Emerald tem esse número. Pega o código desse Pokémon e coloca no Pokémon Resolute. Pronto!

      Excluir
  14. É seguro ? '--------------------------'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sua pergunta... Sobre o download, é seguro sim.

      Excluir
  15. Poderia criar uma versão completa com todos os pokemons principalmente os da 6;geraçao.

    ResponderExcluir
  16. Qual é o item da mega evolução

    ResponderExcluir
  17. como passa pela segunda trava do ginasio da siena?

    ResponderExcluir
  18. como passa pela segunda trava do ginasio da siena?

    ResponderExcluir
  19. como passa pela segunda trava do ginasio da siena?

    ResponderExcluir
  20. Eu ja acabei o jogo de acordo com o detonado,mas mesmo assim ainda estou no jogo e fazendo algumas missões
    Isso era pra acontecer?

    ResponderExcluir
  21. Cara nesse resolute tem como a gente conseguir o sylveon?

    ResponderExcluir
  22. Cara nesse resolute tem como a gente conseguir o sylveon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e só da uma sun stone pra o evve branco

      Excluir
  23. parabéns pelo seu blog cara! queria te pedir pra ver se tem como vc colocar o game link na versão mais recente do resolute

    ResponderExcluir
  24. como posso usar o item finder nao consigo usa lo na sylon academy, ja vi videos e tudo fiz exatamente do mesmo jeito dos videos e nao consegiu, me ajudem pfv!

    ResponderExcluir
  25. Como e que eu posso fazer batalhas pokémon via cabo linck (my boy)

    ResponderExcluir
  26. Pessoal ja procurei e não achei nada a respeito, mais eu uso o emulador my boy, tem como jogar esse pokemon no link remote? não encontrei escadas em nenhum Centro pokemon

    ResponderExcluir
  27. Pessoal ja procurei e não achei nada a respeito, mais eu uso o emulador my boy, tem como jogar esse pokemon no link remote? não encontrei escadas em nenhum Centro pokemon

    ResponderExcluir
  28. Tem como eu batalhar com um amigo via bluetooth ?

    ResponderExcluir
  29. meu jogo deleta o save quando ganho da tyron tower, aparece essa mensagem'' the save file has been erased duo to corruption or damage'', usei cheat para aumentar o lvl dos pokemsn mais rapidos, pq estava muito dificil...como posso resolver??

    ResponderExcluir
  30. meu jogo deleta o save quando ganho da tyron tower, aparece essa mensagem'' the save file has been erased duo to corruption or damage'', usei cheat para aumentar o lvl dos pokemsn mais rapidos, pq estava muito dificil...como posso resolver??

    ResponderExcluir
  31. Quais as pedras evolutivas q se encontra no game?????

    ResponderExcluir
  32. Quais as pedras evolutivas q se encontra no game?????

    ResponderExcluir
  33. Quais as pedras evolutivas q se encontra no game?????

    ResponderExcluir
  34. Pfv me diz obde eu acho o strengh
    Quero mais detalhes alem do fato de que ele fica na umber path

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente