Novidades

Hack ROM: Pokémon Dark Rising (COMPLETO)

Por Dificuldade Zero - segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 18 Comments

Pokémon Dark Rising é uma famosa hack de Pokémon: Fire Red. As diferenças entre as versões são grandes, pois este jogo trás diversas novidades boas.

Vamos conhecer melhor o jogo:

A Aventura


A história começa em um sonho. Um Pokémon aparece de repente e escolhe você, um jovem garoto(a), para salvar não só os Pokémon, mas o mundo inteiro.


Você acorda perguntando-se questões. Decidindo ignorar o sonho por agora, você sai para sua cidade natal, conhecida como Fells, na Core Region. Seu melhor amigo, que também teve o mesmo sonho, te informa de uma mensagem de emergência do Professor. Quando você encontra o professor, ele rapidamente lhe fala dos desastres e das mudanças climáticas que estão ocorrendo por toda a Core Region. Ele te pede para pegar uma encomenda para ele, do Prof. Oak.

Assim que você começa esta simples tarefa, você encontra uma menina misteriosa, que aparentemente sabe do sonho que você teve sobre a criatura chamada Darugis. Depois de receber a encomenda, um Pokémon fortíssimoo aparece para você e seu amigo, Pete. Com o objetivo de testar suas habilidades, você rapidamente inicia a batalhe com ele. O Pokémon usa ataques de ventos poderosos, vencendo facilmente seu Pokémon. Depois de acordar em seu quarto, você vê Pete e sua mãe esperando pacientemente por sua recuperação. Você começa a perceber que esse é o começo da sua jornada de diversos mistérios.

Capturas de Tela































Características Principais

  • 386 Pokémon das regiões de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova.
  • Há 8 insígnias.
  • Todos os personagens e treinadores originais, incluindo alguns favoritos pelos fãs, como Ash Ketchum, Misty, Brock.
  • Aparição de Yami Yugi da série YUGIOH como líder de ginásio.
  • Há ataques das novas gerações, como Shadow Claw, Roost, Scald e muito mais!
  • Dentro de todo Centro Pokémon, há uma enfermeira Joy e seu assistente, Doutor Roy. Doutor Roy cura seus Pokémon e a enfermeira Joy te convida para uma batalha em dupla.

Download (versão original)

Pokémon Dark Rising (Completo).gba

Download (versão Kaizo)

Conheça Pokémon Kaizo, uma versão modificada de Dark Rising 1.

Extras (em inglês)

Lista de evoluções diferentes

Lista de Pokémon selvagens por localidade

Guia oficial do jogo

Mais informações?

Fonte: Pokémon DarkRising (informações adicionais: créditos)

18 comentários to ''Hack ROM: Pokémon Dark Rising (COMPLETO)"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Eu tenho uma duvida, queria saber se por ter tantos ataques e pokemons novos o sistema é baseado nos novos ou nos velhos, tipo, os elementos dos ataques de agua, fogo, eletrico estão baseados no atk sp ou depende se é ataque fisico ou especial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi, acho que ainda está baseado no antigo sistema, porém o Dark Rising 2 já está atualizado.

      Excluir
  2. No me celular chega numa parte e traca o pc,queria sabe se e do jogo ou e um bug memo?

    ResponderExcluir
  3. No me celular chega numa parte e traca o pc,queria sabe se e do jogo ou e um bug memo?

    ResponderExcluir
  4. Eu tento lutar com amigos usando o link mas não consigo pois quando a batalha começa trava o emulador...saberia me dizer se é do jogo mesmo ou o meu my boy não aguenta?

    ResponderExcluir
  5. Mas esse problema seria corrigivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrígivel seria, mas apenas por gente que entende bem de hacks de Pokémon. Mas, eu tentei e não consegui.

      Excluir
  6. Da pra capturar o Arceus neste rack?

    ResponderExcluir
  7. Capturei alguns pokémons com gamesark, e upei eles normalmente, mas eles não aprendem golpe nenhum... O que faço?

    ResponderExcluir
  8. quando derrotei o ATEM, SIDINEY me chamou para ir as seavon island so que eu repondi não para oder curar meus pokemons, e fui falar com ele de novo so que o jogo buga e eu não consigo ir as ilhas alguem sabe como resolver???

    ResponderExcluir
  9. Tenhouma dúvida, da par capturar o arceus? ! Se sim qual o level Dele? Muito obrigado por responder

    ResponderExcluir
  10. Eu já capturei o giratina mas não consegui achar o arceus como faso para acha-lo?

    ResponderExcluir
  11. Tem o xerneas e o yvetal em dark rising? Ou só em dark rising 2??

    ResponderExcluir
  12. Tem o xerneas e o yvetal em dark rising? Ou só em dark rising 2??

    ResponderExcluir
  13. Vou dizer umas coisas:
    Sem Xerneas e Yveltal no 1
    Não pode pegar Arceus,ele nem aparece como selvagem.

    ResponderExcluir
  14. Cara, melhor site PQP!!!! Obrigado por compartilhar! :D

    ResponderExcluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!