Novidades

Detonado - Pokémon Light Platinum

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 10 de outubro de 2013 128 Comments
Mais uma vez RYUMARU nos ajuda a completar as hack Pokémon. Desta vez estamos falando do detonado completo de Pokémon Light Platinum feito por ele. Para dar uma olhada neste guia não é necessário download, pois já coloquei o arquivo em skydrive que pode, tanto ser baixo quanto ser visualizado online.

Veja aqui: Detonado Completo - Pokémon Light Platinum (doc) ou aqui em PDF .

Categorias:

128 comentários to ''Detonado - Pokémon Light Platinum"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. eu queria saber como ele fez pra evoluir o electrabuzz dele para electivire? é q eu quero evoluir o haunter pra gengar e fazer o mesmo com o electrabuzz mas nao sei como e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu não sei direito, pois faz tempo que não jogo. Porém deixar seu Electabuzz no nível 41. Pode ser que aí aconteça a evolução.

      Excluir
    2. Cara, o Electabuzz evolui, APENAS NO POKEMON LIGHT PLATINUM no lv 38. Mas o haunter, não sei.

      Excluir
    3. Pra e evoluir o haunter pra gengar tem q trocar ele com cabo link .. ou vai na cidade fantasma e troque uma kirlia por um haunter ... qndo o haunter chegar ele evoluirá

      Excluir
    4. vc vai faze o seguinte na cidade fantasma vc podera trocar um pokemon pelo hunter entom na hora q ele troca ele vai evoluir para o gengar!!!!

      Excluir
    5. Electabuzz no Light platinum evolue no level 40, só que ele volta pro level 37 depois

      Excluir
    6. cara n da pra evoluir o haunter, tem um cara que quer trocar um pokemon por um haunter, quando você trocar ele vai evoluir na hora. O nome do pokemon é kirlia

      Excluir
    7. O Meu Electabuzz evoluiu no Lv. 40 e voltou para 37, Felipe Oliveira está certo

      Excluir
    8. cara em DARDUSKNES CITY vá pra a torre do lado direito dela tera uma menina que trocara um hunter por uma kirlia

      Excluir
    9. Level 39 o Electabuzz evolui. Nao precisa de nada, o criador do jogo removeu estas besteiras de troca.

      Excluir
    10. No 40.(no meu n voltou nenhum nivel)

      Excluir
    11. Para evoluir um haunter para gengar é muito simples, vc tem que conectar com outro amigo seu via link cable e ele trocar o haunter dele com VC aí ele vira gengar e electabuzz evolui no nível 40 se não me engano

      Excluir
    12. pode evoluir lvl 40 41 55 ate 66 79 ate mesmo 91

      Excluir
  2. nesse jogo n existe troca com cabo de link os pokemons apartir da geraçao 4 envolui por niveis

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu não zerei, mas acho que o detonado está completo, não está?

      Excluir
    2. fauto o wourd championish e a liga lauren

      Excluir
    3. ^
      | nao sou ele mas esse world championship é tipo a elita 4 ne?

      Excluir
    4. Onde eu encontro a outra metade da placa da prof jasmine

      Excluir
  4. Eu nao sei como passar de uma parte,eu foi ate a cidade de neve e nao comsigo minha insignia por a dona do gyn nao esta la.onde ela ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, mas não sei informar corretamente como achá-la. O que você pode fazer é procurar por Pokémon Light Platinum Walktrough seguido pelo número do ginásio (acho q é 7) no Youtube para tentar ajudar.

      Excluir
    2. Vai na caverna ao sul da cidade e procure por ela lá!

      Excluir
    3. Ela esta do lado da entrada da caverna depois e so encontrar ela novamente no fim da caverna

      Excluir
    4. valeu ajudou muito, esta com dificuldade para acha-la

      Excluir
  5. Acho que meu jogo bugou, na cidade do último gyn, na caverna, depois que derrotei o cara da steam ele entrou na passagem e quando eu entro não acontece nada... o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente n ocorreu esse erro pra mim mais tenta usar um cheat tipo atravessar paredes e se não funcionar pode ser a rom que esta beta 1 se não ser tenta outro emulador(Eu uso GameboyAdvance-M (Svn1085)

      Excluir
  6. eu quero o link pra baixa o jogog alguem mim passa pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse e baixe aqui: http://www.4shared.com/file/guj9beIP/...

      Excluir
  7. Respostas
    1. Veja este vídeo. Pode ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=3Af4wmssy5I

      Excluir
  8. eu zerei o jogo inteiro com a liga lauren eo wourd championish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não poderei atualizar o detonado, pois não zerei o jogo completamente. A hack room que eu sei tudo mesmo é Flora Sky.

      Excluir
    2. De boa eu jogava pokemon flora sky mas ficou dificiu ai eu comecei a jogar pokemon light platinum só não entendo porque que uma professora de laured sempre me da outro pokemon

      Excluir
    3. como eu chego no world champioship

      Excluir
  9. infelizmente o detonado está incompleto (a n ser q a versão em português só va ate ganhar da zhery elite four ) pq eu acabei de ganhar do kaohri e acordei na minha ksa ai minha mãe disse q a prof. ta me esperando no lab dela ai qnd vo la eu ganho o lauren pass q me permite ir de navio (q fica em seanport) ate lauren.

    ResponderExcluir
  10. Oi eu preciso de ajuda sera q alguém poderia me ajudar mas de verdade.eu estou no sétimo ginasio mas a líder n esta alguém sabe me dizer aonde ela esta? Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que as pessoas disseram logo acima, ela está logo na entrada de uma caverna ao sul da cidade. Você deve passar a caverna e encontrar com ela novamente no fim dela.

      Então, a líder deve voltar ao Ginásio.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Foi usado gameshark para passar o jogo e fazer o detonado mais rapidademente.

      Excluir
  12. Como faço para evoluir meu eevee para leafeon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não joguei este jogo, por isso não tenho certeza. Mas o que posso dizer é que o GameBoy Advance é limitado a 5 evoluções, no caso flareon, jolteon, vaporion, espeon, umbreon. O Leafeon e o Glaceon são de outras gerações e presumivelmente é impossível evoluí-lo.

      Em Pokémon Flora Sky, por exemplo, você tem que capturá-los separadamente.

      -----Atualização----

      De acordo com a comunidade Pokémon, mesmo que no site oficial Leafeon esteja listado na Pokédex, ele não está presente no jogo.

      Assim como Glaceon, Rypherior, etc.

      Excluir
  13. como eu fasso para encontrar o lider do 9º gym,,, primeiro da regiao laurem????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem ir em flamerny city,lá vc encontrará ele(mas n está em uma casa

      Excluir
  14. Respostas
    1. não existe leafeon, de acordo com o fórum pokémon

      Excluir
    2. e em pokemon flora sky ? onde arranjo o leafeon

      Excluir
    3. Você não pode evoluí-lo de um eevee, mas pode capturá-lo na Outcast Island.

      Excluir
    4. Você precisa passar a Elite 4 e chegar na área R. Perto desse lugar, você poderá aceitar quests. Ao terminá-las você receberá pontos que podem ser trocados por tickets. Esses tickets te levarão a diversas ilhas, entre elas a Outcast Island.

      Só peço que procure o detonado de pokémon flora sky aqui no blog, porque lá está muito bem explicado.

      Excluir
    5. alguem sabe um site para instalar o jogo pokemon platinum.gba ou o aplicativo nds?

      Excluir
    6. se alguem souber de um site para instalar um 3ds emulador sem ter de aceitar uma promoçao e instalar bios a parte me diga

      Excluir
  15. Eu peguei a 3 insignia só que o cara não me da o rock smash na rota, ai não consigo passar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Converse com o cara em posicoes diferentes ate ele te entregar o rock smash foi assim que eu consegui

      Excluir
  16. seu detonado tá incompleto não tem a segunda liga

    ResponderExcluir
  17. quando eu tô na entrada da caverna para a liga, uma mulher ta na frente falando que eu tenho que batalhar com um amigo dela na casa dela... onde ele fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá pra uma rota perto de snow-algumacoisa city

      Excluir
  18. No meu jogo do light platinum aparece o groudon e o kyogre...pq eles aparecem?

    ResponderExcluir
  19. O light Platinum é bom,mas a rom que eu baixei chega uma hora que você entra numa cave e quando a menina para pra te enfrentar o jogo trava,ja tentei pegar atalhos mais não tem :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ter acontecido por você ter baixado o jogo de algum lugar não-oficial e que ainda estava na versão beta. Mas não se preocupe, você poderá consertar isso facilmente fazendo o seguinte:
      (infelizmente o autor do jogo não disponibiliza mais a versão brasileira em seu site)

      1. Baixe a versão em Português do Brasil (aparentemente completa)
      em http://www.4shared.com/file/guj9beIP/pokemon_light_platinum__br_.htm?locale=pt-BR

      2. Exclua seu jogo de Light Platinum antigo (o .gba)

      3. Renomeie o novo jogo baixado para que ele fique com o mesmo nome do arquivo .sav (simplificando, você tem que deixá-lo com o mesmo nome de seu jogo antigo)

      4. Rode o jogo e pronto!

      Excluir
    2. Já consegui,agora faz a segunda liga mano :/ ..

      Excluir
  20. Cara, to com um problema, que eu não achei o Mewtwo, depois da Master Ball tem uma catraca que não me deixa passar pela porta. E acho que isso influencia no fato de qnd eu chego na cidade da última insignia e vôo para Yellow City a Jasmine não me fala nada para eu continuar o jogo. Pode ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de zerar o jogo, posso lhe ajudar
      Skype: Juninho_gomes23

      Excluir
  21. Alguem sabe onde encontra um Dawn Stone?to procurando ja faz tempo quero muito evoluir meu Kirlia para um Gallade, e eu não sei onde encontrar.

    ResponderExcluir
  22. Como evolui o snorunt para frosslas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A evolução para Frosslas nesse jogo é bugada. Ele só evolui por troca e não existe troca no jogo. Se você quiser evoluí-lo sem usar gameshark, recomendo que baixe o programa YAPE.

      Com o programa, você coloca a sua ROM nele e modifica a evolução a partir da aba "Other Stats / Evolutions".

      Esse programa também é muito bom para saber como evoluir qualquer Pokémon, corrigir alguns erros e ver os ataques que eles aprendem e em qual nível ainda.

      Excluir
  23. Eu peguei o barco na rota 407 - bronboch town, mas não peguei a 2 insignia, agora o barco não volta pra me buscar QQ eu faço??????????

    ResponderExcluir
  24. caras, e so ficar falando com o cara que da o chinchar direto ai ele tbm da os outros 2 pokemon

    ResponderExcluir
  25. Quando eu zero o jogo ai não aparece o red no meu quarto para dar o ss ticket oq eu faço ajuda ae galera

    ResponderExcluir
  26. alguem pode me ajudar?? tem uma coisinha trancando a porta do Mewtwo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ir na cidade natal,mais pra baixo da porta do laborátorio da professora fale com o ash e vai num torneio(vc tem ir de trem)

      Excluir
  27. Eu n consigo achar a localização do Mewtwo no detonado

    ResponderExcluir
  28. gente alguem sabe como que entra na mt vulcan tem um cara na entrada e to perdido :/

    ResponderExcluir
  29. Eu sei como conseguir o Mew SEM CHEATS, eu já joguei o jogos umas 7 vezes, e em todas eu o capturei sem cheat. Na rota 103, DEPOIS de capturar Mewtwo, é possivel capturar Mew. Não sei como indicar, mas na placa > Serenity City
    < Mt. Icestorm, ao invés de descer a escada em direção ao lago, siga reto, passe por um treinador com roupa de judô e no final desse (corredor?) é possível ver Mew, mas lembre-se: apenas DEPOIS que capturar Mewtwo.

    ResponderExcluir
  30. Gente, eu ganhei um pokemon novo mais eu ja tenho os 6 em uso. Como faz para conseguir coloca-lo no ligar de outro?

    ResponderExcluir
  31. Eu não consegui pegar o HM06. Quando eu falei com o carinha ele falou como se eu já tivesse pego o HM06 mais eu não peguei. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ter pego antes de batalhar com o 3° GYM..

      Excluir
  32. Heiin, nao tem o detonado da parte 2 do pokemon? (Liga Lauren)

    ResponderExcluir
  33. Como apanho mewtwo? Preciso de passar a liga primeiro?

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. riolu evoulu por felicidade

      Excluir
  35. Alguem manda pf o detonado da região de lauren.

    ResponderExcluir
  36. Não consegui ver o detonado no meu tablet e agora ? :(

    ResponderExcluir
  37. Ai galera pra quem precisar atravesar paredes ou qualquer coisa do jogo pega esse codigo ce2cccb25d8d815d

    ResponderExcluir
  38. Ai galera pra quem precisar atravesar paredes ou qualquer coisa do jogo pega esse codigo ce2cccb25d8d815d

    ResponderExcluir
  39. Eu só queria saber porque o meu electabuzz macho evoluiu para um electvire fêmea!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu só queria saber porque o meu electabuzz macho evoluiu para um electvire fêmea!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk hoje em dia ta na moda macho virar fêmea. Brincadeiras à parte, não faço a mínima ideia do porquê isso ocorreu.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Peguei o barco antes do segundo ginásio e ele sumiu!!!! Como faço pra voltar para Emerald city???

    ResponderExcluir
  43. Como encontro o lider do oitavo ginasio ????

    ResponderExcluir
  44. Como encontro o lider do oitavo ginasio ????

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Como encontro o lider do oitavo ginasio ????

    ResponderExcluir
  47. To no 8° ginasio com acho o lider fui ate o sul e o tean senten me bloqueia

    ResponderExcluir
  48. como tirar aquele cara da frente da entrada do mt vulcan?

    ResponderExcluir
  49. como tirar aquele cara da frente da entrada do mt vulcan?

    ResponderExcluir
  50. como tirar aquele cara da frente da entrada do mt vulcan?

    ResponderExcluir
  51. Como passar pra rota 516 ? Um cara tá me impedindo!

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Eu venci a elite 4 de zhery mas a prof jasmine nao me da o lauren ticket o q eu faço??? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  54. Eu venci a elite 4 de zhery mas a prof jasmine nao me da o lauren ticket o q eu faço??? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  55. Como pega o trem pró world championship?

    ResponderExcluir
  56. Como evoluo meu elekid para electrabuzz???

    ResponderExcluir
  57. gostaria de saber como pega o ticket pois fechei o jogo inúmeras vezes vencendo a elite 4 e não ganho sou mandado para cama sem mostra meus poke ssendo colocado no hall da fama

    ResponderExcluir
  58. gostaria de saber como pega o ticket pois fechei o jogo inúmeras vezes vencendo a elite 4 e não ganho sou mandado para cama sem mostra meus poke ssendo colocado no hall da fama

    ResponderExcluir
  59. gostaria de saber como pegar o ticket pois eu fehcieo game inúmeras vezes vencendo a elite 4 e não ganho sou mandado para cama sem mostra meus poke sendo colocado no hall da fala alguem saber como reoslver ?

    ResponderExcluir
  60. Eu ja terminei o pokemon Light Platinum mas queria saber como eu consigo o Ticket pra ir pra outra regiao,me ajudem ai

    ResponderExcluir
  61. Eu ja terminei o pokemon Light Platinum mas queria saber como eu consigo o Ticket pra ir pra outra regiao,me ajudem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo aconteceu a mesma coisa mais vou tentar descobrir a solução

      Excluir
  62. ganhei a primeira liga mais toda vez que vou falar com a doutora ela nao me da o ticket para ir para outra cidade me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo acontece o mesmo eu apareço na casa do personagem mas a mae não vai ate o quarto pra falar que a professora quer vê-lo

      Excluir
  63. aonde fica o lider eletrico

    ResponderExcluir
  64. Depois de vençer a word champions eu zero o jogo ou tem mais coisas pra fazer?

    ResponderExcluir
  65. Eu peguei o barco na rota 407 - bronboch town, mas não peguei a 2 insignia, agora o barco não volta pra me buscar QQ eu faço?????????? DA UMA FORÇA AEEEEEE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei eu pulei a parte da segunda insígnia e tenho a primeira terça e quarta mas como volto?

      Excluir
  66. Eu já passei a metade do jogo só que não consigo ir no barco pra ir pra outra parte do jogo oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  67. Como eu vou para outra parte do joGO eu já passei a liga

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente