Novidades

Driver do Joypad Multilaser

Por Dificuldade Zero - sexta-feira, 5 de julho de 2013 18 Comments
Como muita gente pode não ter o CD de instalação do driver, que pode ocorrer tanto pelo CD estar "escondido" literalmente no pacote do controle, ou por perda, etc., eu estou postando o Driver do controle exatamente como vem no CD de instalação.

Eu comprei o controle JS029, porém quando abri o pacote, vi na parte inferior do controle escrito JS030. Então, acho que esse driver funciona nesses dois tipos de controle. Pode ser, também, que funcione em todos os controles Dual Shock Multilaser.

Clique aqui para baixar o Driver do Joypad Dual Shock Multilaser versão testada por mim

Download (Link Direto) - versão disponibilizada no site oficial da Multilaser.

* O Driver deve ser instalado em cada computador que utilizar o joypad.

* O arquivo foi verificado pelo antivírus McAfee e está livre de vírus.


Qual a utilidade do Driver

Já quero esclarecer logo de início que é possível utilizar o joypad sem instalar o Driver no computador. E então, pra que serve o Driver?

Ele serve para habilitar a vibração do controle. Só isso.

Categorias:

18 comentários to ''Driver do Joypad Multilaser"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. mas como usa ele sem o driver pq tem jogos q é pra pegar o controle e ele não pega =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ver se o emulador/jogo reconheceu o controle. Mas isso não tem nada relação nenhuma com o driver. Mas só para confirmar baixe este driver. Eu não posso mostrar como colocar no "modo joystick" cada emulador/jogo, porque são vários.

      O modo de usar o joypad no emulador de Nintendo 64 está no Blog, se você precisar.

      Para que jogo ou emulador você quer usar o controle?

      Excluir
    2. *Mas isso não tem nenhuma relação com o driver

      Excluir
  2. meu cd veio quebrado você salvo minha vida, não vou precisa troca.

    ResponderExcluir
  3. http://www.multilaser.com.br/garantia/solucoes/JS030/-shock.html

    ResponderExcluir
  4. Valeu cara! Quase jogo a embalagem no lixo, sem perceber que o cd com driver estava literalmente "escondido"! Acho que vale a pena instalar o driver original, tem muitas configurações que o driver do windows não tem, além de permitir o recurso de vibração.

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado cara.... joguei a embalagem fora e não sabia que o cd vinha escondido na parte interna da embalagem. Mas graças a sua postagem e peguei a embalagem no lixo e achei o cd. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. eu fiz ah proeza de quebrar o Bluetooth do controle multilaser ..alguém sabe se da pra joga no PC pelo o cabo do carregador testei aqui mais se quer reconheceu..

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Sim, caso esteja encontrando problemas, tente utilizar o solucionador de problemas de incompatibilidade do Windows.

      Excluir
  8. Quando tento instalar o drive pede o direct x 7

    ResponderExcluir
  9. quero o driver do JS073 mais o site da erro como posso baixar aguem tem esse driver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei o site da Multilaser e está funcionando. Você pode baixar por lá. Procure no Google por JS073 e você deve encontrar.

      Excluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!