Novidades

Como atualizar o Android do Galaxy 5 oficialmente

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 28 de março de 2013 7 Comments
A Samsung disponibilizou uma nova versão do Android para o Galaxy 5, trata-se do Android 2.2.2. Para obtê-la de modo oficial, você deve seguir este tutorial que é seguro.

* Os passos não estarão todos aqui, porém é simples, pois a própria Samsung irá dizer o que fazer.


Tutorial

  1. Primeiramente certifique-se que seu celular está com bastante bateria. Uns 80% pelo menos.
  2. Agora acesse Site Oficial do Samsung Kies e baixe-o.
  3. Conecte o cabo USB do celular no computador.
  4. Irá aparecer uma mensagem no celular: Kies ou Apenas Modo UMS.
  5. Clique em Kies.
  6. Abra o Kies no computador.
  7. Ele irá reconhecer seu celular e instalar os drivers.
  8. Após isso, ele mostrará que existe uma atualização para seu aparelho celular.
  9. Clique para atualizar.
  10. Agora continue o processo e verifique as instruções da Samsung.
  11. Quando o seu celular estiver atualizando, NÃO RETIRE o cabo USB do computador, se fizer isto ou se a BATERIA ACABAR (porque não deixou carregando) você pode INUTILIZAR O CELULAR, IRREVERSIVELMENTE.
  12. Seu celular irá desligar e abrir uma tela diferente durante o processo de instalação, por isso NÃO MEXA NELE.
  13. Tenha paciência e espere.
  14. Após terminar, aproveite!

Melhorias

Não foi informado oficialmente quais melhorias ocorrem com esta atualização, porém é dito que:

  • A bússola do celular foi ajustada. Teste com algum aplicativo de bússola.
  • Melhoria na duração da bateria. Já ouvi dizer que aumenta em 50% a duração, porém não acredito nisso, no máximo chegando a 25%.
Não me responsabilizo por qualquer dano ou problemas que seu celular apresente após seguir este procedimento, já que ele é Oficial e de total responsabilidade da Samsung.

7 comentários to ''Como atualizar o Android do Galaxy 5 oficialmente"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Fui atualizar meu firmeware do galaxy 5 pelo kies. Fiz todos os passos corretamente, mas ele travou, fica numa tela com um icone de um pc,uma exclamção e o icone de um celular. Já tentei a recuperção de emergencia do kies não dá certo. ESTOU DESESPERADO. PRECISO DO MEU CELULAR. NÃO DÁ PARA COMPRAR OUTRO AGORA.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de atualizar o android do meu galaxy 5 mas ele não conecta no PC, jah tentei o modo depuração de USB, já restaurei o celular diversas vezes o que eu faço agora??

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vo poder intalar o whatsapp depois q eu atualizar??

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se vo poder intalar o whatsapp depois q eu atualizar??

    ResponderExcluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!