Novidades

Android - Tenha um bichinho virtual (Pou)

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 7 Comments
Na segunda postagem sobre bichinhos virtuais para a plataforma Android, irei falar de um aplicativo chamado Pou.

O aplicativo em si, é mais divertido que o Hatchi (comentado na primeira matéria). Mas é tudo questão de gosto, eu particularmente prefiro esse, já que sua interface é mais moderna, muito mais jogos, interatividade online maior, entre muitas outras coisas.

Veja o jogo:

Pou

Descrição

Pense que você tem o que é preciso para adotar um POU? Como você vai personalizar o seu POU?

Você tem o que é preciso para cuidar de seu próprio animal de estimação alienígena?! Alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer enquanto sobe de nível, destravando papéis de parede diferentes e roupas para satisfazer o seu estilo único. Como você vai personalizar o seu POU?
  •  Alimente e cuide de um Pou, e veja-o crescer!
  •  Jogue games no quarto de jogos e colete moedas!
  •  Experiências com poções no laboratório!
  •  Personalize a aparência do Pou!
  •  Experimente novas roupas, chapéus e óculos!
  •  Personalize papéis de parede para cada quarto!
  •  Desbloqueie conquistas e itens especiais!
  •  Jogue com seus amigos!

Estamos sempre ouvindo suas sugestões para melhorar o aplicativo Pou e adicionar coisas novas! Envie-nos um e-mail para pou@pou.me! :)

Se você tiver qualquer problema com o jogo, por favor, envie-nos um e-mail e nós vamos ajudá-los! (não podemos responder comentários)

Pou está disponível em Inglês, Francês, Espanhol, Catalão, Alemão, Holandês, Dinamarquês, Polonês, Húngaro, Italiano, Chinês e Árabe.

O que há de novo

O que há nesta versão:
  • Pou Store (loja do Pou)
  • Jogos de 2 players: Tic Tac Pou & Four Pous!
  • Novos alimentos!
  • Futebol: Clubes!
  • Roupas: Devil Frankenpou Pumpkin!
  • Roupas: Panda, Bee, Múmia!
  • Óculos: vidro colorido!
  • Jogo: Pou Popper!
  • Perucas: Beiber Pretty!
Se você sair, você pode jogar com o mesmo Pou novamente, digitando o mesmo e-mail.

Se você tiver qualquer problema com o jogo, entre em contato conosco por e-mail. Nós também estamos ouvindo todas as suas sugestões, rapazes, continuem mandando!

E-mail: pou@pou.me

Sobre este aplicativo

Veja os dados atualizados no Google Play

Avaliação: 4,7 estrelas (120.332)

Atualizado em: 23 de Novembro de 2012

Versão Atual: 1.1.33

Necessita do Android: 1.6 ou superior

Categoria: Casual

Instalações: 5.000.000 - 10.000.000

Tamanho: 10 Mega

Preço: Gratuito

Avaliação do Conteúdo: Todos

Onde baixar

Você pode baixar gratuitamente o aplicativo pelo Google Play, clicando no link abaixo.

7 comentários to ''Android - Tenha um bichinho virtual (Pou)"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Eu acho que quando fui criar meu pou eu digitei alguma letra do email errado , como tive que instalar o aplicativo de novo minha conta não está mais entrando. Tem como eu saber o meu email só com o nome da Pou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por favor, informe o nome do seu Pou e lhe respondo o e-mail dele.

      Excluir
    2. Agradeceria muito se você fizesse isso , o nome dele é joniclauber .

      Excluir
    3. Já vi sua resposta. To esperando agora o recebimento do e-mail do "suporte" de Pou. Quando eu receber eu posto aqui, lá no facebook e no seu blog =)

      Excluir
    4. Muuuito obrigada pela ajuda ;D

      Excluir
    5. Oi, Gostaria de saber como consigo meu Pou novamente. Fui tentar jogar o jogo da velha e precisei digitar meu email, de repente meu Pou foi trocado por um mais novo. Como consigo meu Pou nevamente??

      Excluir
    6. Não estou com o Pou atualmente em meu celular, porém, pelo que lembro, você pode obtê-lo de volta indo em configurações.

      O modo de chegar às configurações eu não lembro bem, até a última versão que tive era através de um telefone no canto da tela de um cômodo.

      Em configurações deve ter um lugar para inserir o e-mail ou dar "load". Clicando nisso e inserindo seu e-mail e senha (previamente cadastrados), você resgatará seu Pou.

      Excluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente