Novidades

Bug de Forbidden Legend em Skyrim

Por Eduardo - quinta-feira, 26 de julho de 2012 Sem comentários
(Fonte: The Elder Scrolls Wiki)


Se você está na missão Forbidden Legend no jogo The Elder Scrolls V: Skyrim e não consegue passar por causa que não dá para roubar nada do esqueleto Mikrul Gauldurson, agora você tem a solução.

Caso 1

Se você entrar no esconderijo do Mikrul Gauldurson e ele já estiver fora de seu túmulo, há uma chance de você não poder saquear seu cadáver depois de matá-lo. Você pode:

  • Recarregar o último save e ir para onde o Mikrul Gauldurson está. Se ele estiver fora de seu de novo, simplesmente volte para o ambiente anterior (entre na porta de onde você veio) e entre novamente. Ele deve estar em seu túmulo, onde você pode rapidamente matá-lo, e depois roubá-lo.
  • Se o anterior não funcionar, tente este método. Recarregue um save que não faça você aparece dentro da zona em que o Mikrul Gauldurson está (deve ser o seu penúltimo save). Agora entre no local em que ele está. Ele deve estar em seu túmulo, onde você pode rapidamente matá-lo, e depois roubá-lo
Caso 2:

Às vezes, será impossível de roubar o cadáver de Gauldurson Mikrul, mesmo quando ele sai de seu túmulo. Isso acontece na maioria das vezes em um Xbox 360. Você poderá fazer isso:

  • Tente matá-lo sem usar sneak, ou seja, não fique abaixado.
  • Use uma arma diferente da sua primeira tentativa, de preferência uma espada física, ou seja, não use uma conjuration de uma espada.
  • Mate todos os outros Draugr, não deixe sobrar nenhum. Por último mate o Gauldurson Mikrul.
  • Faça todos os métodos anteriores de uma vez só. Sua chance de burlar esse bug aumentará muito. Então faça isso, não use sneak, use uma espada, e mate todos os Draugr e deixe o Gauldurson Mikrul por último. Desse jeito, você poderá roubar seu cadáver normalmente, na maioria dos casos.
* Se o método 2 não funcionou, veja se a arma de sua primeira tentativa bugada foi uma espada. Se foi uma espada, use um arco.

Métodos grifados são os mais importantes. Tente experimentá-los primeiro para não perder tempo.

Sem comentários em " Bug de Forbidden Legend em Skyrim "

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!