Novidades

FFXV: Destruidor de tartaruga

Por Dificuldade Zero - terça-feira, 20 de dezembro de 2016 Sem comentários
Descrição: derrotou a adamantuga


* Obs: me referirei à Adamantuga por Adamantoise, pois esse é o nome original do monstro na série Final Fantasy.

O Adamantoise pode ser enfrentado após o Capítulo 9, apesar de ser recomendado derrotá-lo apenas após o final do jogo (Capítulo 15). O nível recomendado para a batalha é 99, mas isso não reflete a realidade. É possível vencê-lo sem grandes problemas a partir do nível 60.

Depois de terminar a história principal do jogo, fale com Cindy. Termine a missão paralela que ela passar. Você terá que fugir do Adamantoise.

Após terminar a missão paralela, você desbloqueará um hunt nível 99 com o Takka em Hammerhead. Recomendo que compre 99 potions e 99 super potions para garantir a vitória. Afinal, você não vai querer perder 1 hora de batalha com uma derrota. Entretanto, enfrentei o Adamantoise no nível 70 e só usei no máximo 50 potions.

A batalha pode demorar desde 30 minutos até 3 horas dependendo de quão preparado você está, mas ela é bem fácil e entediante.

Aqui vai algumas dicas:

- Use sua espada grande mais forte, que normalmente é a Hyperion (entretanto, há uma side-quest em Lestallum em que você recebe uma mais poderosa).

- Coma alguma comida que aumente seu ataque antes de ir à batalha. Escolha a melhor. A receita que Ignis aprende ao alcançar nível 10 em culinária é a melhor opção.

- Compre itens que aumentem o ataque e anulem gasto de PM.

- Aumente o ataque de translocação no menu Ascensão.

- Quanto maior o seu nível, menos a batalha durará. Então, escolha fazer essa missão após terminar tudo.

- Use acessórios que aumentem o ataque. Você pode expandir o número de acessórios no menu Ascensão.

Nenhuma das dicas acima é realmente necessária, mas se você quer terminar com isso rápido, elas são muito importantes.

A CAÇADA

Assim que você ativar o hunt, o Adamantoise aparecerá e você não poderá comprar mais nenhum item. A melhor forma de derrotá-lo é usar ataque de translocação repetidamente (apenas segure R1/RB + O/B). Prefira atacar pela pata da esquerda da tartaruga. Lá há um ótimo ponto de translocação para recuperar PM e continuar atacando. Após um tempo atacando a pata, ele ficará vulnerável. Quando isso acontecer, mire no olho do Adamantoise e ataque para dar um dano de 9999. É o ponto fraco dele. Se você possuir algum item de anular gasto de PM, essa é a hora de usá-lo.

Repita o procedimento e, após entediantes minutos (ou horas), você terá derrotado-o!

------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook e Twitter.

Sem comentários em " FFXV: Destruidor de tartaruga "

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente