Novidades

Nearby e Sightings: saiba a diferença em Pokémon GO

Por Revegeance Team - sábado, 13 de agosto de 2016 Sem comentários


Com a última atualização de Pokémon GO (no Android, v.0.33), dois novos sistemas de rastreio estão sendo testados.

RASTREAMENTO "SIGHTINGS"



O sistema de rastreamento "sightings" é mais comum. Grande parte dos usuários já o possuem. Neste sistema pouca coisa mudou, mas ainda não há nenhuma indicação se você está bem perto do Pokémon ou não.

Novidades:

- Atualização automática: Pokémon aparecerão na lista rapidamente assim que ele der "spawn" perto de você ou quando você se aproximar. Caso você se distancie do Pokémon ou o Pokémon dê "despawn", ele vai desaparecer da lista. Antigamente, o rastreador demorava para atualizar.

- Agrupa Pokémon similares: não aparecem mais de um Pokémon igual na lista. Se houverem vários Pidgey por perto, só um constará no rastreador.

- Grama: agora existe grama atrás do Pokémon. Só isso.


RASTREAMENTO NEARBY



Todas as pessoas que possuem o novo tipo de rastreamento "Nearby" também possuem o "Sightings". O novo sistema mudou bastante coisa.

Novidades:

- Localização dos Pokémon: mostra os PokéStops próximos e que Pokémon está por lá. Quando você clica no PokéStop, o aplicativo te dá a orientação no mapa indicando onde fica. Assim você sabe onde capturar um Pokémon específico.

VÍDEO EXPLICATIVO (EM INGLÊS)

O conteúdo do vídeo já foi basicamente escrito acima, entretanto, é bom assisti-lo para ver o funcionamento das novas ferramentas:


------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook e Twitter.

Sem comentários em " Nearby e Sightings: saiba a diferença em Pokémon GO "

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente