Novidades

Niantic começa a banir trapaceiros permanentemente em Pokémon GO

Por Dificuldade Zero - sábado, 13 de agosto de 2016 1 Comment


A desenvolvedora de Pokémon GO, Niantic, começou a banir permanentemente jogadores que violam os seus termos de serviço. Há, portanto, diversos motivos para banimentos. Um comunicado oficial, disponibilizado no site do Pokémon GO, explica melhor:




Em português, por tradução livre, lê-se:

"Sua conta foi permanentemente banida por violar os Termos de Serviço de Pokémon GO. Isso inclui, mas não limita-se a: falsificar sua localização, usar emuladores, softwares modificados ou não oficiais para acessar o código de Pokémon GO de maneira proibida, incluindo o uso de softwares de terceiros.

Nossa meta é fornecer uma experiência de jogo justa, divertida e legítima para todos. Nós vamos continuar a trabalhar com todos vocês para melhorar a qualidade do jogo, incluindo atualizações constantes e ajustes em nosso sistema "anti-cheats". Se você acredita que foi banido incorretamente, você pode recorrer por este formulário. Por razões de privacidade, por favor não publique seu formulário em redes sociais."

COMO SABER SE FUI BANIDO?

De acordo com relatos, caso você foi banido, uma tela com a seguinte mensagem aparecerá: "Failed to get game data from the server."




É possível, entretanto, que seja apenas um erro no servidor. Para ter certeza do banimento, tente entrar com outra conta. Se em outra conta funcionar, então é muito provável que você esteja banido permanentemente.

Essa informação ainda não foi confirmada. Atualizaremos esta publicação assim que algo de oficial for pronunciado.

CONCLUINDO

Então já sabem né? Evitem qualquer tipo de software de terceiros que utiliza o código do jogo indevidamente, como rastreadores Pokémon ou até calculadores de IV. Há relatos de banimentos nestes casos, que muitos poderiam considerar como "violações mais leves".

------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook e Twitter.

Um comentário to ''Niantic começa a banir trapaceiros permanentemente em Pokémon GO"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. nao sei si fui banido essa imagem fica aparecendo e antes deu isso só que no outro dia eu entrei mas agora ta dando direto ja entrei em contato com a niantic e mesmo assim eles nao responde ! em fim se eles acha que eu usei algo mais eu tenho certeza que não então, eu irei começar a usar só pra brincar mesmo ja que eles baniram sem motivo vamos la né !

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente