Novidades

É oficial: Niantic banirá jogadores utilizando Fake GPS

Por Dificuldade Zero - sábado, 6 de agosto de 2016 Sem comentários


Desde que Pokémon GO lançou, muitos brasileiros estão reclamando dos jogadores que utilizaram Fake GPS antes do aplicativo ser lançado no Brasil. Agora finalmente temos uma resposta oficial com relação a isso.




No Twitter, o CEO da Niantic, John Hanke, respondeu ao questionamento de um brasileiro. Confira:


Na mensagem, pode ser lido: "John, por favor, bloqueie contas usando Fake GPS. Isso é muito injusto, eles estão com Pokémon muito fortes aqui no Brasil".

A resposta foi curta e direta:

John Hanke disse: "Isso está vindo".

Como podem ver, poucas explicações foram dadas com relação a este procedimento de banimento. Eles realmente têm capacidade de saber se alguém utilizou Fake GPS ou se era apenas alguém que voltou do exterior? Além disso, a pergunta foi feita usando o verbo "utilizar" no presente, portanto não dá pra ter certeza absoluta se quem trapaceou com Fake GPS no passado será punido. De qualquer modo, a Niantic procurará a melhor forma possível de fazer isso.

Com banimentos ou sem banimentos para contas antigas, eu peço a todos que jogaram antes da hora: por favor, dê espaço para quem começou agora na "legalidade". Sejam conscientes e joguem da maneira divertida: andando até os Pokémon.

------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook e Twitter.

Sem comentários em " É oficial: Niantic banirá jogadores utilizando Fake GPS "

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente