Novidades

Desinstalou a Play Store sem querer? Saiba como reinstalar!

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 5 de março de 2015 21 Comments
Você possui root e acabou, de alguma forma, desinstalando a Play Store? Não se preocupe, há como reinstalá-la!


Método simples

1. Baixe a Play Store mais recente nesta página e instale.

2. Baixe o aplicativo Link2SD pelo Google Drive e instale.

3. Abra o Link2SD.

4. Procure pela Play Store.

5. Segure o dedo sobre a Play Store.

6. Selecione Converter para aplicativo de sistema.

7. Após terminar o processo, reinicie o celular.

8. Pronto! A Play Store pode fechar inesperadamente no começo, mas dentro de, no máximo, 10 minutos tudo irá se normalizar.

Método manual (caso o anterior não funcione)

1. Desinstale qualquer Play Store que você possua no seu telefone.

2. Siga este procedimento.

21 comentários to ''Desinstalou a Play Store sem querer? Saiba como reinstalar!"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Cara procurei a noite toda e só a sua deu certo parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado de coração, resolveu meu problema. Vlw mesmo , recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia e se no Link2sd eu não achar a Play store ?

    ResponderExcluir
  4. Po Mano Pensei Que So Daria Certo Instalando Outra Rom, Mas O Seu Tutorial Deu Certo Vlw Mesmo Amigo Ajudou De Verdade Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Nossa.obrigado...tentei em varios sites resolver meu problema pois meu play store nao entrava mais...clicava e dizia a mensagem que parou e fechava sozinho..porque eu tinha desinstalado sem querer..ate mesmo do sistema...ja tinha formado e nada d voltar...ae baixei a versao mais recente...esse app que vcs mandaram e tornei ele do sistema...e pronto ...reiniciei e voltou ao normal. ...obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  6. cara já tinha tentado de tudo o seu tutorial deu certinho eu alem do Play Store tinha desinstalado a play services fiz o mesmo procedimento pra ele também ha e lembrando não pode abrir nem a playstore e nem o playservice antes de converter para arquivo de sistema porq se não o celular vai ficar reiniciando infinitamente

    ResponderExcluir
  7. booaaaa....cmg deu certo recomendo muitissimo

    ResponderExcluir
  8. SUUUPER RECOMENDO. A UNICA ALTERNATIVA Q DEU CERTO!!!

    ResponderExcluir
  9. o meu nao entra pq so da erro

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda
    Eu entro no play store e tento baixar uma aplicação, só que a barra azul do % fica tentando baixar mas a contagem não aparece. Já actualizei o telemóvel e tenho a data correta. O que faço?

    ResponderExcluir
  11. Preciso de ajuda
    Eu entro no play store e tento baixar uma aplicação, só que a barra azul do % fica tentando baixar mas a contagem não aparece. Já actualizei o telemóvel e tenho a data correta. O que faço?

    ResponderExcluir
  12. Deu certo no meu cel

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Resolveu! Já ia instalar outra Rom.

    ResponderExcluir
  14. Cara muito obrigado mesmo,eu estava louco da vida,enquanto não funcionava a play store eu usei aptoide entre outros. Muitp obrigado mesmo, vou até entrar pro forum deste site , vlw mesmo Deua te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  15. me ajudou muito suas dicas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Valeu já estava até chorando por causa da minha play store.
    Pode fazer que da certo.

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente