Novidades

Os melhores serviços de criação de sites e blogs

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 16 de outubro de 2014 Sem comentários
Existem diversos serviços gratuitos de criação de sites, mas poucos deles realmente interessam o público. Hoje, citarei os melhores:

1) Blogger (blog)


O Blogger é considerado, pela maioria das pessoas, como o melhor serviço de criação de blogs. O sistema agrada desde os menos entendidos, com ferramentas simples e modelos base de fácil customização, até os profissionais, com a possibilidade de mudar o design pelo HTML de forma totalmente livre.

Pontos positivos: facilidade de manuseio, flexibilidade.

Pontos negativos: ---------

2) WordPress (blog)


O WordPress gratuito é considerado, pela maioria das pessoas, pior que o Blogger. A sua versão paga, entretanto, é a que os profissionais mais gostam. Na verdade, é uma questão de preferência, mas eu te recomendaria o Blogger.

Pontos positivos: -------

Pontos negativos: falta de flexibilidade.

3) Webnode (site)


O Webnode é um serviço de criação de sites bastante utilizado por pessoas que não conhecem muito de tecnologia. O Webnode é possui várias ferramentas que podem ser utilizadas facilmente, mas tem também um visual pouco atrativo.

Pontos positivos: facilidade de manuseio.

Pontos negativos: visual pouco atrativo.

4) Weebly (blog e site)


O Weebly é o serviço da modernidade. Seu visual incrível e responsivo garante um site de alta qualidade. As ferramentas disponibilizadas por esse serviços podem ser facilmente controladas por um menu igualmente bonito.

Eu recomendo o Weebly para pessoas que não querem perder muito tempo fazendo sites, mas, ao mesmo tempo, querem que ele seja elegante.

Pontos positivos: facilidade de manuseio, visual elegante.

Pontos negativos: algumas ferramentas são pagas.

5) Wix (site)

O Wix é considerado, pela maioria das pessoas, como o melhor criador de sites. De um modo relativamente simples, você pode deixar o seu site de uma maneira única.

Eu recomendo o Wix para pessoas que tem boas ideias de personalização para sites e podem perder um pouco de seu tempo criando seu próprio visual. Mas, caso queira criar algo rapidamente, há a opção de usar designs prontos.

Pontos positivos: relativa facilidade de manuseio, visual elegante, flexibilidade.

Pontos negativos: algumas ferramentas são pagas.

Categorias:

Sem comentários em " Os melhores serviços de criação de sites e blogs "

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente