Novidades

Transferências de licenças no Xbox 360

Por Dificuldade Zero - terça-feira, 8 de julho de 2014 121 Comments


A transferência de licença é uma função muito interessante no Xbox 360. O modo mais fácil de explicar como ela funciona é por uma sessão das perguntas mais frequentes. Isso é muito importante, pois muitos sites acabam fornecendo informações erradas. Vamos às perguntas e respostas:

O que é uma licença?

A licença é o direito de poder usar um determinado conteúdo na Xbox Live. Tudo o que você comprar virá com duas licenças: a local e a do sistema.

Qual a diferença entre a licença local e a licença do sistema?

A licença local está relacionada ao Xbox 360 ao qual você baixou algum conteúdo pela primeira vez. Simplificando, ela dá direito a todos os perfis desse Xbox 360 usarem o conteúdo baixado.

Diferentemente da local, a licença do sistema está relacionada à conta que efetuou a compra de algum conteúdo. Resumindo, ela te dá direito a usar o conteúdo que você comprou em sua conta, em qualquer lugar. Isso pode ser feito baixando o seu perfil em outro Xbox 360.

Então o conceito dos tipos de licenças pode ser esquematizado dessa forma:

Licença Local -> Pertence ao primeiro Xbox 360 a baixar algum conteúdo.

Licença do Sistema -> Pertence ao perfil que compra algum conteúdo.

O que é a transferência de licença?

A transferência de licença diz respeito à licença local (pertencente ao seu Xbox 360).

Transferir a licença local significa passar o direito a outro Xbox 360 de usar determinado conteúdo. No caso do Xbox 360, só é possível transferir todas as licenças e não apenas uma.

Como transfere a licença?

1. No console sem a licença, entre no perfil que comprou o jogo original.

2. Vá para Configurações e selecione Conta.

3. Em Suas Opções de Pagamento, selecione Transferência de Licença.

4. Siga as instruções na tela para transferir a licença.

5. Após ter transferido, vá em Histórico de Downloads e baixe os itens que você quer.

Qual o propósito dessa função?

O propósito dessa função é você continuar a ter acesso total a todos os seus jogos, caso você decida trocar seu Xbox 360 por outro. Ou seja, a Microsoft não criou isso para que você passasse seus jogos ao seu amigo.

É permitido transferir a licença para um amigo?

Não.

Transferir a licença pode causar banimento?

A transferência de licença é permitida apenas quando o propósito função é comprido. Dessa forma não causa banimento.

Caso você queira passar a licença para seu amigo, isso não é permitido. Se não é permitido, é passível de banimento.

O banimento realmente ocorre?

Muito raramente. Não há casos claros em que o motivo foi declaradamente esse, mas é possível que seja.

Se eu passar a licença para meu amigo, nós dois poderemos jogar um mesmo jogo?

Sim, mas não totalmente. A pessoa que transferiu a licença só poderá jogar no perfil que efetuou a compra do jogo. A pessoa que recebeu poderá jogar em qualquer perfil.






Categorias:

121 comentários to ''Transferências de licenças no Xbox 360"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Respostas
    1. Experiência própria e regulamentos da Xbox Live.

      Excluir
  2. Se eu transferir a licença usando a minha conta no meu próprio console, quem tiver a minha conta em outros consoles consegue baixar meus jogos? Resumindo, se eu transferir minha licença no meu console, é para qualquer um, só para uma pessoa ou para ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, você não precisa transferir licenças quando a outra pessoa usa o seu perfil, pois ela poderá baixar todos os jogos que você comprou usando o seu perfil. A transferência de licença é um método útil só quando você não quer que outra pessoa fique entrando na sua conta. Em relação à sua última pergunta, não entendi direito... Não há como transferir sua própria licença para seu próprio console (só se você tem dois Xbox 360 e você quiser passar a licença de um para o outro). Resumindo, a licença é passada de console para console. A sua conta usada para comprar um jogo nunca perderá acesso a esse mesmo jogo.

      Excluir
  3. Boa noite.
    Então se eu transferir a licença a pessoa pode baixar e jogar com o perfil dela?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Então se eu transferir a licença a pessoa pode baixar e jogar com o perfil dela?

    ResponderExcluir
  5. Se eu baixar o perfil do meu amigo transferir a licensa depois baixar o jogo, posso excluir o perfil dele ? Ou se ffizer isso não tenho mais as licensas..

    ResponderExcluir
  6. se eu transferir a licenca a um amigo e ele baixar o jogo ele nao podera jogar comigo, por exemplo ele me passou a conta e eu transferi vou poder jogar com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ele vai poder jogar na conta que comprou o jogo e você pode jogar com qualquer conta no seu Xbox 360 (menos com a dele, obviamente).

      Excluir
  7. Boa tarde, tenho meus jogos(licença) e quero passar para uma pessoa que também tem os jogos dela(licença), essa pessoa fica com os meus jogos + os jogos dela ou na transferência ela prevalece a minha licença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa que recebeu terá os jogos dela + os seus jogos.

      Excluir
    2. Me passa sua conta então no PV meu Facebook e Diego Raniery

      Excluir
  8. Porfavor me ajudem eu tenho duas conta uma americana outra br.. eu fui na americana fiz a transferência.. depois fui na conta br no histórico e não aparece os downloads da americana.. Eu quero poder passar os jogos para outra conta ( americana para br ); e possível fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Tb se fica salva no meu perfil...e funciona as conquistas. etcs

      Excluir
    2. É possível que não seja possível, mas não posso afirmar com certeza. Não conheci ninguém que já tenha feito este procedimento. O que está causando problemas, aparentemente, é essa diferença de região. Existem jogos que só está disponíveis na Live americana, ou seja, o catálogo é diferente. É possível que até jogos iguais que existam nas duas lojas (EUA e BR) sejam disponibilizados por downloads diferentes. Isso causaria esse problema. Entretanto, não tenho certeza. Recomendaria que migrasse sua conta americana para brasileira para testar. O processo é simples, porém você só vai conseguir mudar a região novamente após três meses. Procure no Google em como migrar a conta para o Brasil, se decidir realmente fazer isso!

      Excluir
    3. As conquistas ficam funcionando normalmente, porém o jogo é salvo no seu console. Só é possível baixá-lo e jogá-lo na sua conta através de seu console.

      Excluir
  9. Comprei GTA 5 a um mês, queria transferir para o meu colega. Quando ele baixar o jogo para o perfil dele eu ainda vou poder jogar o jogo no meu console (minha conta) e ele no console dele (Conta dele)? tipo vai ficar um jogo em cada conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio óbvio, mas só para lembrar: o jogo precisa ser digital. Ao transferir a licença para seu colega, ele terá acesso ao jogo com qualquer conta no console dele. Você terá acesso apenas na conta que comprou o jogo, ou seja, se alguém quiser jogar com outro perfil no seu console, não poderá. Porém existem maneiras de fazer com que outra conta em seu console consiga jogar (esse método funcionava com Minecraft, não sei se vale para todos). É só você iniciar o GTA 5 na conta que o comprou e, depois, entrar com o perfil que queira jogar.

      Excluir
  10. Ja fiz transferencia de licenca e agora baixando os jogos...se der algum problema com minha internet ou falta de luz ou eu sair do perfil e entrar em outro. poderei depois continuar a baixar os jogos?

    ResponderExcluir
  11. eu baixei um jogo do perfi dde um amigo , mas quando fui jogar nao da serto aparese uma mensagem .. tentei jogar no perfil do meu colega e deu serto . ha transferrii a lecensa dele para meu console a duas semanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o seu amigo tenha comprado este jogo após você transferir a licença.

      Excluir
  12. Olá,tem como cancelar a licença?pq meu amigo tinha passado a licença pra mim e ele excluiu a minha conta,e n posso mais jogar os jogos dele,as contas foram feitas no mesmo console mas n consigo jogar os jogos dele

    ResponderExcluir
  13. Olá, quantas vezes posso transferir a minha licença?

    ResponderExcluir
  14. se eu entrar na conta do meu amigo e for logo no historico de dowloads sem transferir a licença vou ter acesso a todos os jogos que ele baixou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas só poderá jogar enquanto estiver conectado na conta dele.

      Excluir
  15. Quanto tempo eu posso fica com e licença de um amigo

    ResponderExcluir
  16. Quanto tempo posso fica com a licença de um amigo tipo eu transferi a licença e baixei vum jogo mas depôs de 3 dias foi baixa outro até baixou mas aí não pude joga- lo por que ?? Será que foi pq a licença tem validade ou só pode baixa um jogo por licença e espera mas 6 meses pra transferi outra vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só libera para vc os jogos que seu amigo possuia até o momento em que vc baixou a licença, qualquer jogo que ele adquiriu depois, pode ocasionar esse bloqueio e funcionar apenas no perfil dele. Sendo assim, vc só vai poder baixar os jogos posteriores se baixar a licença dele de novo.

      Excluir
    2. Exatamente Ana, obrigado mais uma vez!

      Excluir
  17. Boa noite, se eu pegar os jogos de um amigo, depois eu passar para uma terceira pessoa, essa pessoa podera baixar os meus jogos e os jogos que eu peguei do meu amigo? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, se vc passar a sua licença para outra pessoa, essa pessoa so pode pegar os seus jogos. Para ela pegar os jogos do seu amigo, ele teria q passar a licença pro console dessa pessoa tb.

      Excluir
    2. Ana você joga no Xbox 360 ??? Se joga me add lá na live, Gamertag:Max Eduardo13

      Excluir
  18. Um amigo adquiriu o Xbox One , e esta querendo transferir a licença para o meu 360 para eu baixar os jogos do 360 que ele tem , porem a dúvida nossa é:Se ele transferir a licença para meu console(360),ele fica sem a licença no dele(one)??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ativar a licença dele no seu xbox 360, ele terá que esperar uns 4 meses para poder usar a licença em um novo console.

      Excluir
    2. Não sei te dizer sobre o funcionamento das licenças no Xbox One. Vou pesquisar sobre o assunto.

      Excluir
    3. One não precisa de liçença

      Excluir
  19. Olá, eu comprei um Xbox 360 usado de um
    Amigo, se eu quiser transferir a licença do perfil dele, que está no mesmo console,para outro perfil e resetar o Xbox funciona?
    Sei que não expliquei direito mas espero que vc entenda.
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  20. Caso se eu passar a minha conta para um amigo, e depois a transferência de licença. Ele só vai baixar os itens que eu adquiri antes dele conseguir a transferência e depois que ele pegou a transferência não tem mais como baixar os itens que eu consegui depois dele conseguir a transferência?

    Exemplo:

    Ele pegou minha licença, ok, ele baixou algumas coisas.

    Eu baixo algum item novo. Ele consegue baixar esse item, ou só na próxima licença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na próxima licença. Ele so pode baixar o conteudo q vc tinha até o momento de ativar a licença no console dele.

      Excluir
  21. Boa noite, tenho uma dúvida. Por favor, veja se consegue me ajudar. Meu amigo me disponibilizou o perfil dele para q eu baixasse um jogo, mas a licença dele só libera daki a alguns meses, eu ja baixei o jogo e estou jogando apenas pelo perfil dele, quando liberar a licença, se eu a usar, o jogo dele vai liberar nos outros perfis do meu xbox? Ou terei que baixar novamente o jogo após liberar a licença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa pergunta... Eu suponho que você não tenha que baixar novamente o jogo, 99% de certeza. Obrigado por responder os outros comentários!

      Excluir
    2. Vai no historico de download dele e baixar de novo pois so vai atualizar o jogo coisa de dois segundo pois fazendo o mesmo processo de transferencia de licensa

      Excluir
  22. meu amigo transferiu minha licença para o console dele e agora quando inicio jogos como forza horizon dá erro pode ser por causa da licença ?

    ResponderExcluir
  23. Se eu precisar excluir um desses jogos q peguei na conta de um amigo, eu vou poder baixar de novo esse jogo pela minha conta ou só pela conta desse amigo quando a transferência estiver disponível outra vez?

    ResponderExcluir
  24. Uma mãozinha. Se eu vender meu xbox 360,baixar meu perfil no xbox One... E depois excluir o meu perfil do xbox 360, quem pegar o console podera jogar os jogos que eu tinha baixado com o meu perfil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho essa mesma duvida. Queria saber como faço para no console vendi o comprador possa ter acesso aos jogos por perfil próprio e se poderei usar com meu perfil no One os jogos retrocompatíveis que baixei no 360

      Excluir
  25. Coloquei a minha licença no Xbox do meu sobrinho ja está com um ano e agora nenhum jogo funciona será que a licença expirou pode acontecer isso

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo pediu minha conta para poder baixar um jogo e transferir licença,tem como ele me enganar e ficar com o jogo pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele baixou sua conta. Ele pode altera-la e você perder acesso a ela, por isso é preciso confiança.

      Excluir
  29. Olá eu comprei um console usado que já veio com uma conta criada com vários jogos baixados. Eu criei outra conta. Quero saber se eu excluir a primeira conta perco os jogos dela ou eles vão continuar rodando normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tudo saiba que eu sou qualquer um.

      Se você tiver a licença dessa conta baixada no seu console, você pode jogar os jogos que já baixou. Mas quando você excluir a conta, não poderá mais baixar o que tem nela ( a não ser que tenha o email e senha dela e baixe-a novamente).

      Ou seja, sim.

      Excluir
  30. Olá, Baixei minha licença em outro console. Tem como cancelar?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde !! Alguém me esclarece uma dúvida , meu amigo me passou a licença da conta dele a mais de um ano atrás, eu entro só para baixar os jogos dele !! A conta dele ficava em Xbox One , agora ele vendeu o Xbox one , e comprou um Xbox 360, tem problema nois dois entrar na conta pelo 360 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, caso você entre em horários diferentes do dele. É impossível estar usando a mesma conta ao mesmo tempo simultaneamente. Os jogos concedidos pela licença podem ser jogados a qualquer momento e simultaneamente, desde que estejam em contas diferentes.

      Excluir
  32. Eu e meu amigo estamos pensando em dividir a compra do Fifa 17 quando sair , no caso compraria em uma conta e transferiria a licença pra outra, ambos poderemos usar totalmente o jogo?

    ResponderExcluir
  33. Alguem pode me doar um jogo eu comprei um xbox e n tenho nenhum jogo

    ResponderExcluir
  34. Eu baixei Halo: Reach de um amigo e não posso joga-lo na minha conta justamente porque eu não tenho a licença. Eu posso joga-lo na minha conta se transferir a liceça depois de ter baixado o jogo? (Obs: claro que eu baixei o perfil de meu amigo no meu console e baixei o jogo).


    2 Em porcentagem, qual a chance de banimento? Minha ou dele?

    ResponderExcluir
  35. Eu dei transferencia de licença para um amigo meu a um tempo já, e queria saber quanto tempo falta para ela poder ser utilizada novamente, em algum lugar das configuraçoes ou coisa do tipo o xbox mostra esse tempo que falta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia, sim é possível que você veja essas informações do tempo restante entrando em seu console através do login por onde o jogo foi adquirido/comprado por download na live. Basta ir em configurações - conta - transferência de licença na tela aparecerá o tempo restante. Mas geralmente são 4 meses após a data de último download de licença de conteúdo.

      Bom espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Bom Dia, sim é possível que você veja essas informações do tempo restante entrando em seu console através do login por onde o jogo foi adquirido/comprado por download na live. Basta ir em configurações - conta - transferência de licença na tela aparecerá o tempo restante. Mas geralmente são 4 meses após a data de último download de licença de conteúdo.

      Bom espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Bom Dia, sim é possível que você veja essas informações do tempo restante entrando em seu console através do login por onde o jogo foi adquirido/comprado por download na live. Basta ir em configurações - conta - transferência de licença na tela aparecerá o tempo restante. Mas geralmente são 4 meses após a data de último download de licença de conteúdo.

      Bom espero ter ajudado.

      Excluir
  36. Se eu transferi as licenças da minha conta pra um console de um amigo, ele pode jogar com qualquer conta, essa parte eu entendi.

    Mas quanto a mim? Vou poder jogar meu jogo APENAS com o meu perfil? Poe exemplo, jogos multiplayer local como Halo 4 ou Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution. Vou poder jogar multiplayer local com mais de um perfil no meu console com esses jogos que transferi pra um amigo?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, se eu logar a conta de um amigo meu no meu xbox, passar a licença para meu xbox, baixar jogos, e depois fechar a conta dele do meu xbox, sairão as licenças também ?

    ResponderExcluir
  38. Meu primo que passar um jogo para mim, só q ele já uso a licença, e ai vai liberar daqui algum tempo. Da pra mim liberar mais rápido?

    ResponderExcluir
  39. Olá. Tenho um x box 360 e pretendo vender e comprar o xone. Como faço pra excluir minha conta e perfil no x box 360 e depois usar no xone? Obs. Não vou ter mais o 360 pois vou vender primeiro e depois comprar o xone.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, tenho um xbox 360 com 16 jogos em mídia digital e quero vender ele com esses jogos, para valer um pouco mais na venda, só que não quero deixar a minha conta nele. A minha dúvida é, posso transferir a licença para a pessoa que eu vender o console e depois remover a minha conta? E se eu transferir a licença, a pessoa vai ter direito a assinatura da Xbox Live Gold? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  41. Aposto que vocês não vai acreditar, mas eu tenho esse código ouro Xbox Live e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Você obtê-lo completamente livre de http://xblg.codetoad.org

    ResponderExcluir

  42. Adivinha? Eu tenho um código de ouro Xbox Live de graça! Verificar este site http://xblg.codetoad.org

    ResponderExcluir
  43. isso fez o meu dia Eu tenho um código de ouro Xbox Live e foi aceito! Você obtê-lo completamente livre de http://xblg.codetoad.org

    ResponderExcluir
  44. Bomm Diaaa a todos!

    Estou com uma dúvida monstruosa e mesmo já tendo lido inúmeros comentários e respostas de perguntas, ainda permaneceço na dúvida. Por favor me esclarecam uma coisa: vamos supor que eu tenha adquirido o live Gold e por ele baixado 12 jogos, sendo deles 8 comprados e 4 live Gold grátis.. Aí eu passe meu perfil e senha a um amigo ou primo e ele acesse minha conta pelo Xbox dele. Ao fazer isso ele terá acesso não somente aos jogos baixados por compra mas também de download gratuito, certo? E o mais importante acesso aos dados de pagamento como endereço, conta e dados do cartão certo? Podendo até comprar itens e jogos usando meu cartão através do meu perfil no console dele caso baixe a minha licença, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você passar seu perfil para seu amigo, você não precisa transferir sua licença para ele. Ele terá acesso a todos os jogos adquiridos pelo seu perfil, independente de ser gratuito ou não. Ele terá acesso a todos os seus dados, entretanto é possível colocar uma senha especial para proteger-se de compras indevidas usando seu perfil.

      Excluir
  45. Outra pergunta: suponhamos que meu primo tenha baixado meu perfil no console dele, eu e ele poderemos jogar o mesmo jogo online certo? Ex: ele poderá usar somente meu perfil caso não tenha baixado a licença e eu em casa poderei usar qualquer outro perfil criado no console local e interagir com ele na live, certo? (por favor resposta concreta e testada/confirmada) Ou uma vez que ele baixe a licença de conteudo no Xbox dele eu não conseguirei jogar online com o meu mesmo sendo o meu console o "original local" do jogo baixado?...

    E outra, suponhamos que uma pessoa uma vez que tenha os dados de cadastro da live de outra e baixe o perfil e licenças de conteúdo da outra e por maldade mude a senha de acesso, nome e dados pessoais, troque o e-mail etc.. Eu ainda terei acesso aos jogos, conteúdos baixados no meu console e poderei baixalos novamente quando quiser ou os meus perfis não mais os acessará?

    .. Podem achar até meio paranóica essas perguntas mas tem lógica não?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo em ordem de perguntas:

      1. Podem jogar o mesmo jogo online, mas não simultaneamente no mesmo perfil.
      2. Caso ele tenha baixado a licença, ele poderá usar qualquer perfil para jogar. Você só poderá usar o perfil que comprou o jogo.
      3. Se ele baixar a licença no console dele, você só poderá jogar seus jogos no perfil que comprou estes jogos.
      4. Caso a pessoa transfira a licença para o console dela e depois troque a senha da sua conta, então você não terá acesso a jogo nenhum (a não ser que você não conecte seu Xbox na Live, pois daí "ele" não saberá que a licença foi transferida).

      Excluir
  46. No aguardo.. Dependo dessas informações a acima. Por favor responda aqui.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Ola queria saber se depois que eu transfiro a liçenca para meu console peguei os jogos do meu amigo ai ele vai e comprar um jogo depois que eu ja tranferi a liçença vou poder usar o jogo que ele comprou depois da tranferencia ni meu perfil ou vou ter que esperar os outros ate libera a licença novamente



    Me respondam pfv

    ResponderExcluir
  49. Estou com uma duvida. Forneci os dados de uma conta.. email e senha para um amigo
    . Dei para ele.. se ele fizer a transferencia de licenca.. o jogo vai funcionar sem ser no perfil baixado. No perfil pessoal dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se ele transferir a licença, ele poderá jogar em qualquer perfil.

      Excluir
  50. Uma pergunta, eu transferi minha licença pra um amigo, pra ele baixar os jogos, e desde então eu não consigo jogar jogos digitais offline.. depois de 4 meses resolvi passar a licença para o meu console novamente, mas ainda não consigo jogar os jogos sem estar conectado à internet, li no suporte que é preciso baixar os jogos de novo para conseguir as licenças, procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca cheguei a testar, mas de acordo com a página da Microsoft precisa realmente baixar novamente para atualizar as licenças locais dos jogos.

      Excluir
  51. Bom dia! No comentário vi essa pergunta mas sem resposta.
    Tenho o Xbox 360 com jogos digitais e venderei o console para comprar o Xbox One.
    Gostaria de saber se a pessoa que comprar poderá ter acesso aos jogos após eu excluir o meu perfil dele. Terei que transferir licença para ele?
    No Xbox One pretendo baixar no meu perfil os jogos retrocompativeis que tinha no Xbox 360. É possivel eu deixar apenas alguns no console anterior e baixar outros no One?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprou esses jogos utilizando seu Xbox 360, a pessoa que comprar esse console terá acesso a todos esses jogos (mesmo se você apagar sua conta dele) - ou seja, sem transferência necessária.

      Com relação à última pergunta, não é possível escolher quais jogos você deseja transferir a licença e quais não. Entretanto, você poderá baixar todos os seus jogos digitais, que sejam retrocompatíveis, no Xbox One (desde que você utilize o mesmo perfil que comprou cada um deles). A pessoa que pegar seu Xbox 360 também poderá jogá-los. A diferença é que você só terá acesso a eles utilizando o "perfil comprador" e a pessoa poderá usar qualquer perfil para jogar.

      Excluir
  52. Como pego minha licença de volta, para poder jogar com todos os perfis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera o tempo necessário para transferi-las novamente. Se nada tiver mudado, o intervalo entre cada transferência é de 3 meses.

      Excluir
  53. Se eu passar a licença para um amigo, e depois eu passar pra outro amigo, o primeiro perde o acesso aos jogos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa pergunta... Infelizmente não sei te responder :( Se alguém puder ajudar, por favor comente!

      Excluir
  54. Se eu resgatar um código de um jogo com o meu perfil logado no console de um amigo, o que acontece ? Me refiro as licenças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, essa pergunta é muito específica. Nunca cheguei a testar. Teoricamente seu perfil receberia as licenças e o console dele também.

      Excluir
  55. Eu transferi a licença do meu xbox, meu amigo pode baixa os jogos no Xbox dele e jogar com o perfil dele ?

    ResponderExcluir
  56. Eu baixei o perfil fiz a tranferencia mais nao conseguie abri o jogo ne outro perfil. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  57. Oi, tudo bem? É o seguinte, eu vou vender meu Xbox 360, e só vou tirar minha conta dele, para colocar no one, será q eu consigo baixar os jogos denovo no Xbox One, e quem ficou com o Xbox(licenças permanece nele) consegue jogar com outro perfil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue baixar os jogos que tem retrocompatibilidade e jogá-los com o perfil que comprou cada um deles. Quem ficou com o Xbox 360 poderá jogar os jogos em qualquer perfil.

      Excluir
    2. Uhm, obrigado✌🏻👍🏻

      Excluir
    3. Desculpa kkkkk, outra pergunta, mais o Xbox one Não precisa mover a licença pra baixar os jogos de retrocompatibilidade??

      Excluir
    4. Como eu disse no post, há duas licenças: a de console e a de perfil. A licença de perfil é intransferível; portanto você não precisar mover nada para o Xbox One (já estará no seu perfil).

      Excluir
  58. Queria saber se quando eu compro o jogo na conta do meu amigo antes dá licença acabar pra eu poder transferir novamente eu consigo jogar o jogo em meu perfil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca pontuação nessa sua pergunta, não dá pra entender nada kkkk

      Excluir
  59. Bom dia.
    Eu transferi minha licença para um Xbox de um amigo, mas continuo a utilizar e baixar jogos no meu. Jogos que baixei após transferir a licença ele conseguirá baixar e jogar sem o meu perfil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Só conseguirá jogar os jogos anteriores à passagem da licença.

      Excluir
  60. Se eu baixar minha licença num novo console, e em seguida excluir o perfil dono da licença, poderei jogar normalmentes os jogos por outro perfil ?

    ResponderExcluir
  61. Se eu tranferir a licença para um novo console, baixar os jogos pertecentes à esse perfil, e em seguida, excluir esse perfil mas mantendo os jogos, outras pessoas poderão jogá-los com outros perfis ?

    ResponderExcluir
  62. Olá. Tenho um Xbox 360 com o meu perfil instalado, e o perfil do meu amigo nele. Fiz a transferência da licença para este amigo. Agora pretendo vender o console, já que tenho um Xbox One, e gostaria de saber a pessoa que comprar o console e logar com o perfil dela terá acesso aos jogos (caso eu deixe os perfis nele, protegidos por senha). E se eu deletar os perfis, ele continuará tendo acesso aos jogos?
    E por fim, há problemas legais nisso? Poderia ser banido pela Microsoft por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente jogar os seus jogos com outro perfil que não seja o seu. Veja se funciona... provavelmente não. Mas caso funcionar, o mesmo acontecerá com os perfil da pessoa que comprar o videogame.

      Teoricamente, se você transferiu a licença para outro, a única conta que pode acessar os jogos é a sua nesse seu Xbox 360.

      Excluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente