Novidades

Testado: Nova opção de Link no My Boy!

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 12 de setembro de 2013 176 Comments
Cover art
O aplicativo My Boy! para Android sempre foi muito bom, na verdade o melhor da categoria. Mas agora com a nova opção de Link no emulador, o aplicativo ficou excelente. A opção de Link local não funcionava nem no VBA Link de computador (a conexão caía sempre). E será que agora, em um celular, essa opção vai funcionar?

Antes de responder, quero citar o primeiro emulador Android a integrar esta opção. O aplicativo era chamado de Lala GBA e sua funcionalidade era terrível. Não dava para intender, no meu celular Galaxy 5 o jogo funcionava normalmente, sem grandes travamentos, porém em um celular mais potente (Motorola Razr D1) o emulador travava constantemente. Tentei fazer Link com esse emulador mas não funcionou.

Agora, My Boy! oferece a opção de Link local, por Bluetooth ou Wi-Fi. Será que realmente funciona? Vamos ver nos resultados obtidos em nosso teste:

Link Local

A opção Link local pode ser acionada facilmente, assim como as outras, clicando em Botão Menu > Mais > Link local (com algum jogo iniciado). Ela funciona basicamente através da alternância de telas. Não costuma dar erro ao conectar o Link.

No teste com Pokémon Fire-Red, a opção funcionou perfeitamente.

Link por Bluetooth

Para acessá-lo, clique no Botão Menu > Mais > Link remote. Nessa opção, você deverá escolher quem vai ser o líder da sessão e quem vai ser o jogador que entrará na sessão. Para escolher o líder, vá em Link remote e selecione Bluetooth (server). Para quem vai entrar, selecione Bluetooth (client) e selecione o dispositivo do outro.

No teste com Pokémon Fire-Red, a opção funcionou perfeitamente. Alguns lags podem acontecer durante a partida, dependendo do processador de seu celular.

Link por Wi-Fi

Para acessá-lo, clique no Botão Menu > Mais > Link remote. Nessa opção, você deverá escolher quem vai ser o líder da sessão e quem vai ser o jogador que entrará na sessão. Para escolher o líder, vá em Link remote e selecione Wi-Fi (server). Para quem vai entrar, selecione Wi-Fi (client) e coloque os dados de IP e port (informações disponíveis no visor do celular do líder da sessão.

No teste com a hack Pokémon Ruby Destiny - Life Of Guardians, a opção funcionou perfeitamente. Alguns lags podem acontecer durante a partida, dependendo do processador de seu celular.

Download do My Boy!

O aplicativo pago pode ser obtido de modo gratuito nestes links:

176 comentários to ''Testado: Nova opção de Link no My Boy!"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Perfeito. Suas dicas e links show.

    ResponderExcluir
  2. no meu cel o fire red não não funcionou o link local ou remot, uso o galaxy pocket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho isso. Ele não estabelece conexão? Perde no meio da batalha/troca?

      Excluir
    2. Por favor Eduardo fala como se conecta
      por link local porque eu não consegui

      Excluir
  3. Ele funciona blz, so q o wi-fi server n da, diz q o wi-fi esta indisponivel msm com ele ligado, como resolvo isso? Celular e Samsung Pocket Neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce precisa estar com wi fi ligado e conectado a alguma rede. Simplesmente isso, se nao der certo troque a versao do me boy pois nao mais nada alem disso, La em cima no post tem os links das versoes tente baixar uma mais recente e faça o teste.

      Excluir
  4. Respostas
    1. É possível jogar com 4 pessoas apenas em Link Local, infelizmente. Porém, é bem provável que uma atualização futura incremente isso.

      Excluir
    2. Por favor gente colocam a opção de 4 pessoas na próxima atualização porque eu estou com a 1.6.0.2 e ainda não dá

      Excluir
  5. O como faz para conectar 3 ou mais jogadores no jogo "Advance wars"
    Link pra baixar o jogo
    http://saladosjogos.com/modules/rmdp/down.php?id=2594

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de 2 pessoas no link só dá pra fazer por link local.

      Excluir
    2. Eduardo boa noite explica ae como faz pra conectar mais de dois no link local as opções tipo mais de 2 players só que cada um em seu celular , quando eu uso link local só abre outra janela do gba

      Excluir
    3. Eduardo boa noite explica ae como faz pra conectar mais de dois no link local as opções tipo mais de 2 players só que cada um em seu celular , quando eu uso link local só abre outra janela do gba

      Excluir
  6. meu Samsung Pocket funciona apenas com alguns cel pq isso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu Samsung Pocket funciona? Ou você tem um Samsung Pocket e percebe que só em alguns celulares funciona?

      Estruture melhor sua pergunta.

      (Mas o aplicativo tem sido atualizado constantemente, corrigindo todo tipo de problemas com alguns celulares).

      Excluir
  7. Boa noite!
    Estou tentando fazer o link remoto com um amigo meu de outra cidade através do wifi.
    a conexão nem é estabelecida entre os celulares... Eu estou jogando o leaf green e ele o fire red.

    O que será que pode ser o erro?
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu nunca testei uma conexão via WiFi a distância. Mas pelo que vi, acho que funciona. Já vi até gente marcando partidas em fórum.

      O erro pode ser outro: diferentes versões do my boy podem estar sendo utilizadas. Certifique-se de pegar a mais recente, assim como seu amigo.

      (Tentarei fazer link remote a distância)

      Excluir
  8. A dois dias atrás estava tentando jogar com 4 amigos no modo "multi battle" ou algo parecido, gostaria de saber se é possível jogar com os 4 amigos
    se é por wi-fi ou bluetooth 3: obrigado

    ResponderExcluir
  9. Oi eu queria jogar com o meu irmão via wi-fi mais não consigo aparece uma pequena frase "Wi-fi network is not available right now !" Por que e como posso fazer para conseguir jogar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase aparece quando você não está conectado à internet. Ligue seu WiFi e tente novamente.

      Excluir
  10. Funciona via Wifi á distância?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas ainda não testei. Acho que sim.

      Excluir
  11. Se tiver a versão free pega?

    ResponderExcluir
  12. Com a última atualização free eu posso usar qualquer tipo de cheat e trocar jogando Pokémon ? Grato desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é possível utilizar qualquer tipo de cheat. A troca também pode ser feita normalmente, assim como as batalhas.

      Excluir
    2. Pois então Eduardo, eu baixei em meu celular e não funcionou nenhuma das opções ! Talvez eu tenha baixado uma versão mais antiga ? Existe como atualizar ? Se eu baixar novamente o myboy mais atualizado, eu posso emular o mesmo save da minha Leaf Green ? E pra terminar: os links acima, são os mais atualizados e com cheat de graça ? Valeuuu !

      Excluir
    3. Estranho! Mas a versão free tem limitação: só é possível utilizar uma linha por código. As versões logo acima são do aplicativo pago, ou seja, sem limitações nenhuma (aqui é de graça ^.^).

      E se você baixar o emulador daqui, você conseguirá emular normalmente seu save. Ah, e as versões são as mais atualizadas.

      Excluir
    4. Demoro, valeu cara ! Vou testar aqui, depois posto o resultado. Abraço !

      Excluir
  13. Alguém já testou com redes WiFi diferentes?

    ResponderExcluir
  14. aqui fala que a versao e paga so pagando eu vou poder jogar online? :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Leia atentamente: "de modo gratuito". É que no Google Play existe a versão "free" e a que possui todos os recursos (paga). Nós disponibilizamos a versão completa para que você possa jogar gratuitamente, sem pagar nada.

      Excluir
  15. Olá Eduardo!
    O último lino, da versão .25, está fora do ar!
    Obrigado pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi retirado por infringir regras do Google Drive. Estava tentando atualizar com a versão 1.6, mas se não conseguir, coloco a 1.25 no ar novamente (dessa vez no Mega).

      Excluir
    2. Nem coloquei no ar de novo porque já tem a nova versão 1.6.0 !

      Excluir
    3. Como conecto no link local man?

      Excluir
  16. Como conecto no link local?

    ResponderExcluir
  17. Versão 1.6.0 com problema. Está travando no meio do download.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  18. Cara eu baixei mas não consigo passar para o celular. tem como dar uma ajuda
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode passar para o celular por cabo USB ou baixando o arquivo diretamente para o celular (acessando o site pelo celular).

      Excluir
  19. Cara, simplesmente, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  20. Alguém conseguiu fazer batalhas link no Pokémon Liquid Crystal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, talvez seja por que o jogo ainda não esta completo pois atualmente só esta acessível ate a terceira cidade das ilhas valência

      Excluir
  21. Como faz pra jogar on-line usando o wi-fi tipo eu na minha casa e o meu amigo na casa dele? (Me responda PF :'( )

    ResponderExcluir
  22. Cara, tu já conseguiu jogar na mesma casa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consiguimos jogar via Bluetooth e ñ no wi-fi msm nos estando no mesmo wifi

      Excluir
  23. A opção: Bluetooth (server) só é disponível para o my boy completo ou também para o my boy free?

    ResponderExcluir
  24. Vcs já tentaram jogar com duas ROMs diferentes? Eu só consigo estabelecer conexão de fire red com fire red, não consigo firered com lead green. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Não Parece A Opção "Mais" e Nem "Link Remote" No Meu Aparelho. Pff Me Ajudem. Meu Celular é Um "L3"

    ResponderExcluir
  26. Como faço para jogar da minha casa e meu amigo da casa dele,se for possivel me respondao ambos jogamos pokemon fire red

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive a oportunidade de testar, porém é provável que a opçao Wi-Fi só funcione quando as duas pessoas estão na mesma rede. (Isso é só uma suposição)

      Você também poderia me chamar no Facebook do blog para eu tentar usar essa função com você. Essa seria a única forma de desvendar de uma vez por todas o que realmente é verdade e o que nao é...

      Excluir
  27. eu tenho um galaxy y e ñ consigo jogar via bluetooth oq fazer

    ResponderExcluir
  28. Muito bom cara! Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Não é por nada não, mas é seguro instalar o app q ele pede prazer o download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *pede para fazer

      Excluir
    2. Claro que é. Todos já foram verificados com antivírus e estão limpos.

      Excluir
  30. so ha essa possibilidade de jogar multiplayer na versao paga ou na free tem como fazer issso tb

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. tem como batalhar pokemon fire red contra leaf green?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá, ate pros ruby, safira e esmeralda também só é preciso obter a rubi e a safira nas sevi islands e consertar a máquina na ilha 1

      Excluir
  33. é que tentei conectar o meu fire re com o ruby do meu amigo mais falou que os jogos sao diferentes e nao podem conectar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra conectar entre essas versões. Vc precisa quase que terminar o jogo no fire red, consertando uma máquina

      Excluir
  34. Como uso um sav file do pokemon sapphire e ele nao abre na versao 1.6.0 do my boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o arquivo .sav com o mesmo nome do arquivo .gba ou .zip

      Excluir
  35. Pessoal preciso de pessoas que joguem para mim fazer testes pra ver se conseguimos batalhar online eu jogo pokemon esmeralda, quem estiver interessado criei um grupo no face chamado batalhas pokemon myboy wifi entrem la para testarmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível batalhar com pessoas distantes, apenas no mesmo Wi-Fi.

      Excluir
  36. Da pra jogor via wifi a distancia?

    ResponderExcluir
  37. tem como eu e um amigo meu jogarmos pokemon fire red multiplayer? sem ser na batalha; EM UMA AVENTURA

    ResponderExcluir
  38. queria saber se tem como jogar multiplay fora das batalhas eu e meu amigo irmos atras das insignias

    ResponderExcluir
  39. Queria entender como que conecta via bluetooth porque meu amigo nao consegue conectar quando eu crio server , o dele fica carregando sem parar nunca , e o meu fica na espera.

    ResponderExcluir
  40. Como conecto do fire red para o emerald?

    ResponderExcluir
  41. Baixei todas as vesões acima só pra desencargo de conciência e nenhuma das versões tem no menu a opção -mais,- link - remot? O que eu faço? To usando a 1.6.0???

    ResponderExcluir
  42. Meu tablet quebrou o carregador eu passei a gravação( save ) pro PC depois pro tablet do meu irmão como eu faço pra continuar la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque o arquivo .sav na mesma pasta do jogo .gba. Os nomes que vem antes do ponto precisam ser iguais. Por exemplo:

      Save: Fire-Red.sav
      Jogo: Fire-Red.gba

      Excluir
  43. valeu, ajudou muito :)

    ResponderExcluir
  44. as duas pessoas precisan ter comprado o emulador para fazer trocas e batalhar ?pf responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu não sei te dizer qual é a diferença da versão paga da gratuita... Eu recomendo que os dois baixem o app q eu disponibilizo aqui.

      Excluir
    2. Cara vc me ajudou muito estava querendo evoluir meu pokemon!!

      Excluir
  45. Da para fazer troca de pokemon pelo my boy free via bluetooth ????

    ResponderExcluir
  46. Gente alguem ja sabe se tem como jogar a longa distância?por favor respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão to pesquisando isso a muito tempo, parece que da sim, vc so tem que abrir as portas do seu modem e pc

      Excluir
    2. Se o app aceitasse ip externo poderia funcionar, mas acho que só aceita ip interno.

      Excluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. caramba, fiquei sabendo dessa novidade só agora, joguei muito pokemon na minha vida, a versão que mais joguei foi a crystal para game boy color, agora eu baixei a versão mais atual ai do my boy 1.6.0.1 pro meu celular e baixei uma versão da crystal que foi refeita por fãns, ela se chama pokemon liquid crystal, gostaria de saber se dá pra jogar em rede com outros amigos do mesmo jeito que a fire/red que vcs falaram ai??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o criador do jogo, é possível nas últimas versões em Goldenrod. Há relatos, porém, que indicam que não funciona. Vale testar...

      Excluir
  49. quem ja usa a versão free tem como atualizar para essa versão paga disponível aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa desinstalar a versão grátis e instalar essa!

      Excluir
  50. será que é possível batalhar pela fire/red pelo wifi, por exemplo eu na minha casa e meu amigo na casa dele, usando o wifi??

    ResponderExcluir
  51. Afff eu não consigo de jeito nenhum, da isso aki: "protocolo incompatible. Male sure you Both are on the latest version." Alguém pode me ajudar pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e seu amigo precisam ter a mesma versão do aplicativo. Baixe a mesma versão para os dois.

      Excluir
    2. Vlw era isso mesmo, aqui tem o emulador de nitendo ds atualizado?

      Excluir
  52. Olá pessoal...
    Consegui conectar, porém não vejo meu amigo no jogo...
    Como batalhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode acontecer em alguns jogos modificados de Pokémon. Para batalhar, cada um deve guiar seu personagem até o local de batalha. Você não verá o seu adversário fisicamente, mas poderá batalhar contra ele normalmente.

      Excluir
  53. e essa nova versão ai do my boy 1.6.2 que saiu agora?? o que ela tem de bom e de novo?? alguém sabe me dizer?? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de muito diferente, só um aumento de performance para alguns tipos de celulares.

      Excluir
  54. Qual a atualização mais recente do my boy ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais recente é a versão 1.6.2. Sempre o mais recente é o número mais alto quando se trata de versões.

      Excluir
  55. Eu estou em uma conta avançada no my boy free se eu baixar esta outra versão vou ter que apagar minha conta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você quis dizer com conta? Você está perguntando se o seu progresso nos jogos será apagado?

      Excluir
  56. Eu estou em uma conta avançada no my boy free se eu baixar esta outra versão vou ter que apagar minha conta ?

    ResponderExcluir
  57. Eu estou em uma conta avançada no my boy free se eu baixar esta outra versão vou ter que apagar minha conta ?,

    ResponderExcluir
  58. Respostas
    1. Não, o seu progresso no jogo não será apagado. Ele está guardado em arquivos com final .sav. Os seus jogos podem ter finais .gba ou .zip.

      Excluir
  59. Valeu irmão muito boa versão parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  60. Sem querer dei load em cima da minha conta tem como recuperar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar "load" não tem problema, o problema é dar "save" em cima de outro salvamento. De qualquer jeito, não tem como recuperar... Só se você salvou dentro do jogo e também pelo emulador.

      Excluir
  61. eu tenho o pokemon ruby e meu ammigo tbm e agente ja zerou ai agente tava queremdo trocar pokemons mais a opção bluetooth e wifi dizem que meu amigo precisa de aoutro jogo tipo pokemon saphire tem como resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus jogos devem ser iguais. Existe algumas diferentes versões do Pokémon Ruby e isso deve estar causando o erro.

      Você deve passar o seu jogo para seu amigo (por bluetooth, por exemplo) e seu amigo deve passar o jogo dele pra você.

      O jogo, no caso, é o arquivo .zip ou .gba

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. olá queria saber se da pra tirar x1, pf me responde :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente sim cara, ainda não tive a oportunidade de batalhar com alguém, mas já vi videos no youtube de pessoas batalhando pelo wifi e pelo bluetooth ^^

      Excluir
  64. baixei a versão mais recente disponível aqui (1.6.2) e estou tendo problemas com a realização de trocas de pokemon, jogo o Fire Red e meu problema e apenas na finalização da troca, onde ambos os aparelhos travam na conclusão da troca, tanto no link bluetooth quanto no link wiffi. Tenho 2 aparelhos, um Lg L5 e um Lg L3, o combate multiplayer funciona normal em ambos os links. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  65. ''baixei a versão mais recente disponível aqui (1.6.2) e estou tendo problemas com a realização de trocas de pokemon, jogo o Fire Red e meu problema e apenas na finalização da troca, onde ambos os aparelhos travam na conclusão da troca, tanto no link bluetooth quanto no link wiffi. Tenho 2 aparelhos, um Lg L5 e um Lg L3, o combate multiplayer funciona normal em ambos os links. Alguem pode me ajudar?''

    mais alguem com esse problema? preciso de versões diferentes?

    ResponderExcluir
  66. Onde devo ir para realizar as trocas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No andar superior do Centro Pokemon

      Excluir
    2. Certo, mas em que opção do emulador eu devo ir?

      Excluir
    3. Em Link Remote. Daí você escolhe se quer por bluetooth ou por wi-fi.

      Excluir
  67. Meus amigos estão marcando de jogar pokemons com esse emulador, todos usam Android e eu sou o único com Windows Phone , gostaria de saber se eu posso trocar,batalhar ou estabelecer algum link com alguns amigos mesmo usando uma plataforma diferente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o aplicativo My Boy! Emulator para Windows Phone ainda não suporta trocas via WiFi ou bluetooth (WiFi será suportado futuramente). É possível, porém, que mesmo após a adição dessa função, não funcione com os celulares androids... Por isso sempre digo, não compre um Windows Phone ou um iPhone =(.

      Excluir
  68. Minha versão é a free da pra fazer nela tbm?(ou tenho q ter a versão paga?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a versão gratuita você consegue se conectar a outra pessoa, mas não pode criar o host (ou seja, um dos dois jogadores precisa ter a versão paga).

      Excluir
  69. Dá pra trocar e batalhar de uma versão fire red pra Ruby ou safira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas é necessário pegar um item no Pokémon FireRed. Você consegue ele só seguindo a história, está perto do final do jogo (nas ilhas extras).

      Excluir
  70. ei, alguem sabe dizer pq meu fire red n ta mais salvando no my boy, antes salvava mas agora n ta mais

    ResponderExcluir
  71. Estou com uma dificuldade no meu fire red eu não consigo linkar com meu amigo que tem um leaf green (o my boy dele é o completo).Não se pode linkar esses jogos?Se sim oq eu faço?

    ResponderExcluir
  72. Gente me ajudem. Não consigo batalhar nem trocar pokemon com minha irmã. Ambos jogamos fire red, e ambos são a versão paga baixada aqui no site. Tentamos conectar tanto por Bluetooth, tanto por wifi, só que aparece a seguinte mensagem. "In order link up two different games. You must have both game files on both devices. Choose locate game to tell my boy! Where the other game is on yours device."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ambos jogarem Fire Red, existem versões diferentes dele. Para poder jogar com sua irmã, você deve passar o seu Fire Red para ela e ela deve passar o Fire Red dela pra você. Quando aparecer essa mensagem, vc clica em "locate game" e seleciona o Fire Red dela (o mesmo ela deve fazer).

      Excluir
    2. Nossa. Deu certo. Muito obrigado cara. Valeu mesmo. Agora posso batalhar e até mesmo trocar pokemon com ela. No à mente muito obrigado.

      Excluir
    3. Nossa. Deu certo. Muito obrigado cara. Valeu mesmo. Agora posso batalhar e até mesmo trocar pokemon com ela. No à mente muito obrigado.

      Excluir
  73. Kra tem como participar dos eventos da nitendo com isso,si tem como faco pra participar

    ResponderExcluir
  74. Em que opção é possível fazer as trocas?

    ResponderExcluir
  75. Como eu faco pra conectar 2 versoes diferente de pokemon , sendo uma fire red e a outra leaf green ?

    ResponderExcluir
  76. Como eu faco pra conectar 2 versoes diferente de pokemon , sendo uma fire red e a outra leaf green ?

    ResponderExcluir
  77. Da pra linkar fire red com ruby? Ou fire red com leaf green?

    ResponderExcluir
  78. Comigo esta acontecendo , que depois da troca os dois emuladores travam, estou jogando fire red, Os dois são o mesmo arquivo do jogo.

    ResponderExcluir
  79. Olá amigo na hora de fazer a troca de pokemon
    tá travando usei a msm rom baixei no 4 shared

    ResponderExcluir
  80. Galera! É possível reunir todo mundo e fazer umas batalhas por WiFi? Se sim...cada passava seu contato e jogatina ia ser frenética!

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Digo cada um na sua casa...só cada um passar seu IP e porta e fazemos umas batalhas ae...até troca tb!

    ResponderExcluir
  83. Preciso de ajuda n consigo por cheats de codigos de pokemons , aparece que so posso por um por linha ou algo assim , como proceder?

    ResponderExcluir
  84. Funciona em notebook tb? baixei no meu mas o emulador reconhece

    ResponderExcluir
  85. Funciona em notebook tb? baixei no meu mas o emulador reconhece

    ResponderExcluir
  86. Olá, o meu funciona perfeitamente. Ja testei as batalhas por Bluetooh, ficaram otimas, perfeito. Fiz o modo SINGLE BATLLE e o modo DOUBLR BATLLE, jogo tododia com meus amigos... Mas eu queria saber se é possivel fazer o modo MILULTI BATTLE?
    Me explique como faço para jogar entre 4 pessoas...!

    ResponderExcluir
  87. como eu posso descobrir a porta do meu amigo ??

    ResponderExcluir
  88. Posso desinstalar o google play games do meu Sony xperia?

    ResponderExcluir
  89. Posso desinstalar o google play games do meu Sony xperia?

    ResponderExcluir
  90. Amigo responda por favor e possivel jogar ate 4 players se sim como eu faço???

    ResponderExcluir
  91. no meu poket aparece gba 4 quer dizer que estou jogando multiplayer ?

    ResponderExcluir
  92. como faço pra jogar com mais de 2 players?

    ResponderExcluir
  93. como posso fazer trocas no john gba lite?

    ResponderExcluir
  94. O meu ta dando um problema irritante que não quer sair, e não quero formatar meu celular para tirar algo que não sei se da para tirar sem precisar de formatar, o meu problema e que a cada 5 minutos aparece (as vezes não) uma janela com o nome de "Conectar" e em meio segundo fecha ela e todos os APP que estava aberto... Me ajudem...

    ResponderExcluir
  95. alguém por aqui?
    quando tento por Bluetooth no final trava e n sai da tela do "cuide bem do seu novo pokemon"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está dando o mesmo problema. Conseguiu resolver?

      Excluir
  96. ola meu amigo uso um cel galaxy win duo instalo o My Boy porem nao me aparece o link do link remoto teria alguma configuração para fazer com que apareça?

    ResponderExcluir
  97. tem como vc estar jogando com seu amigo no modo por bluetooth e por exemplo,os dois salvarem o jogo e da proxiam vez que jogarem voltar de onde parou?

    ResponderExcluir
  98. Galera. Entrem no telegram e procurem o grupo @PokemonGBA . É um grupo de fãs e fazemos muitas batalhaa e eeventos. Temos roms, hack roms e varios tutoriais que podem ajudar.

    Ja testei batalhas via LINK REMOTE - WIFI em redes distantes e funciona normalmente. Qualquer duvida me procurem no Telegram.

    @Z0BRIST
    telegram.me/pokemongba

    ResponderExcluir
  99. Ei sera q vc pode me ajudar... Tentei trocar pokemons com minha amiga na versao fire red.. Mas trava no final e fica no aviso cuido bem do seu pokemon.. Nos usamos a mesma versao do jogo e do emulador tambem my boy tambem.. Tentei com o celular do meu irmao tambem e nao funciona de jeito nenhum.. Tem como vc verificar ese erro por favor??

    Melissa Mota

    ResponderExcluir
  100. manos alguém sabe se da para fazer trade com o vba ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá, mas você precisa baixar uma versão modificada: o VBA Link. É um método bem mais complicado, então eu recomendo que faça a troca utilizando o celular com o My Boy.

      Excluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente