Novidades

Guia de conquistas - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 18 de abril de 2013 47 Comments

Introdução

Dificuldade Estimada das conquistas: 4/10
Conquistas Offline: 50/50 (1000 G)
Conquistas Online: 0/50 (--)
Tempo aproximado para completar: Aproximadamente 20 horas.
Mínimo de vezes que se deve completar a história: 1 vez
Conquistas perdíveis: Nenhuma
Conquistas inalcançáveis/com "bug": Beyond the Ninja World War
A dificuldade afeta conquistas: Não
Equipamento extra necessário: Nenhum
Existe DLC: Não


Queimando Oculta da Folha - 5 G
Você passou o prólogo.

Conquista obtida ao longo da história.

Infiltrar Cúpula Cinco Kage. - 5 G
Você passou o Capítulo 1.

Conquista obtida ao longo da história.

Promessa de uma revanche - 5 G
Você passou o Capítulo 2.

Conquista obtida ao longo da história

Naruto das Trevas Conquista - 5 G
Você passou o Capítulo 3.

Conquista obtida ao longo da história.

Com Amor - 5 G
Você passou o Capítulo 4.

Conquista obtida ao longo da história

Aproximando Guerra Mundial - 5 G
Você passou o Capítulo 5.

Conquista obtida ao longo da história.

A Luta da Aliança Ninja - 5 G
Você passou o Capítulo 6.

Conquista obtida ao longo da história.

Fim da Batalha no Litoral - 5 G
Você passou o Capítulo 7.

Conquista obtida ao longo da história.

Obter a Aprovação do Raikage - 5 G
Você passou o Capítulo 8.

Conquista obtida ao longo da história.

Próximo ao Ápice!! - 5 G
Você passou o Capítulo 9.

Conquista obtida ao longo da história.

Além da Guerra Mundial Ninja - 10 G
Você passou o último capítulo.

Conquista obtida ao longo da história. Essa conquista possui um bug, por isso após terminar a história, continue e vá para o modo aberto. Nesse modo permaneça pelo menos 3 minutos até a conquista desbloquear. Se você não fizer isso, a conquista pode ser desbloqueada após acessar a linha do tempo, reiniciando a última luta em outro modo que você ainda não fez  (Herói ou Lenda) ou saindo da vila da Folha.

Vingador em Movimento - 60 G
Você passou os fragmentos.

Após terminar a história, vá direto para a mansão da Tsunade. Duas áreas antes da mansão (Mansão > Parte de fora da mansão > Descendo as escadas) você encontrará um sapo pequeno à esquerda. Converse com ele. Ele te dará uma missão para coletar 9.999 fragmentos de chakra. Cada fragmento vale 20 e para liberar o fragmento secreto você deverá conseguir 5.000 fragmentos. Colete e fale com o sapo sempre que a cor da pedra do sapo mudar. Quando chegar aos 5.000, o sapo falará sobre o fragmento secreto.

Para encontrá-lo vá até o local designado neste vídeo (spoiler):



Não se preocupe porque os fragmentos de chakra reaparecem, ou seja, se você pegar os fragmentos numa área, depois sair e passar três áreas, você verá que os fragmentos reapareceram.


Batalha da Folha Oculta - 10 G
Recebeu classificação A em Ataque do Nove-Caudas.

Consiga Rank A no evento "Ataque da Nove Caudas".


Folha Toda-Poderosa - 20 G
Recebeu classificação S no ataque ao Nove-Caudas.

Apenas siga as instruções do jogo e você não deverá enfrentar muitas dificuldades. Apenas fuja bastante e ataque apenas nos momentos oportunos.

Veja o vídeo:



 
Cúpula 5 Kages Interrompida - 10 G
Recebeu classificação A em Cúpula Agitada dos Cinco Kages.

Consiga rank A no evento da reunião dos Kages.


Somos Invencíveis! - 20 G
Recebeu class. S na Cúpula Agitada dos Cinco Kages.

Consiga rank S no evento da reunião dos Kages. Não há grandes dificuldades.

Veja o vídeo:




A Resposta Dele - 10 G
Recebeu classificação A em no Herói e Vingador.

Consiga rank A em "Herói e Vingador".


Lutar com um Amigo - 20 G
Recebeu classificação S em no Herói e Vingador.

Consiga rank S em "Herói e Vingador". Não há grandes dificuldades.

Veja o vídeo:




Ganhando Força - 10 G
Recebeu classificação A em Superando o Ódio.

Consiga rank A em "Superando o Ódio".


Nove-Caudas Esgotado - 20 G
Recebeu classificação S em Superando o Ódio.

Consiga rank S em "Superando o Ódio". Não há grandes dificuldades.

Veja o vídeo:




Vs. Os Sete Espadachins - 10 G
Recebeu classificação A em Ameaça dos Sete Espadachin.

Consiga rank A na batalha contra os 7 espadachins da névoa.


3ª Unidade é a Lei! - 20 G
Recebeu classificação S em Ameaça dos Sete Espadachin.

Consiga rank S na batalha contra os 7 espadachins da névoa. Esse é o segundo evento mais difícil de se conseguir. Mas nada tão relevante. Não importa que modo você escolher fazer, ambos são possíveis e fáceis quando se pega jeito de atacá-los.

Você deve utilizar o jutsu do Guy constantemente sem deixar que eles te toquem. Utilize o suporte várias vezes até que o jutsu supremo esteja ativado. É necessário utilizar o jutsu supremo em cada batalha para conseguir rank S.

Na batalha "Kakashi vs. Zabuza" não tem segredo. Ganhe dele sem perder muita vida e quando aparecer a ação secreta aproveita para fazê-la. Para isso dê um jutsu de troca e efetue o jutsu primário.

Veja o vídeo:




Estátua Gedo, Desapareceu - 10 G
Recebeu classificação A em Costa Estrondosa.

Consiga rank A na batalha da costa.


Punhos de Determinação - 20 G
Recebeu classificação S em Costa Estrondosa.

Consiga rank S na batalha da costa. Não há grandes dificuldades.

Veja o vídeo:


 

Cinco Kages em Força Total - 10 G
Recebeu classificação A em Aposte o Futuro.

Consiga rank A em "Aposta do Futuro".

Uchiha Contra Cinco Kages - 20 G
Recebeu classificação S em Aposte o Futuro.

Consiga rank S em "Aposta do Futuro". Não há grandes dificuldades.

Veja o vídeo:



Fim da Guerra - 10 G
Recebeu classificação A em A Última Batalha.

Consiga rank A na "Última Batalha". Não é tão complicado, porém não tão fácil.


Herói do Mundo Ninja - 20 G
Recebeu classificação S em A Última Batalha.

Consiga rank S na "Última Batalha". Esse é o evento mais difícil do jogo para se conseguir rank S. Por sorte podemos tirar nota S na primeira batalha (médio) e nota B na última (médio). Somando-se tudo dará um total de rank S (o necessário). Tirar S na última batalha é realmente muito difícil.

Veja o vídeo:




Formidáveis Derrotados - 60 G
Recebeu quatro classificações S em batalhas do chefe.

Se você completou todas as conquistas citadas aqui, antes dessa, você já terá essa conquista. Ela será desbloqueada quando terminar a batalha "Overcoming Hatred".


Formidáveis Conquistados - 100 G
Recebeu classificação S em todas as batalhas do chefe.

Quando você conseguir todas as batalhas com rank S essa conquista será desbloqueada.


Lembrança Oculta - 10 G
Desbloqueou um Fator Secreto.

A primeira chance para se desbloquear esta conquista é no "Ataque da Nove Caudas". No evento interativo da história, em que é necessários fazer as funções que aparecem na tela rapidamente, consiga 10 estrelas. É fácil. Só tente ser rápido.


Lembranças Colhidas - 60 G
Desbloqueou quatro Fatores Secretos.

Facilmente você consegue isso. Apenas consiga 4 Secret Factors. Se você conseguiu todos em ordem cronológica, essa conquista será desbloqueada após a batalha contra os "Sete Espadachins da Névoa".


Lembranças no seu Coração - 100 G
Viu todos os Fatores Secretos.

A maioria das batalhas de "chefe" possui Fatores Secretos que são desbloqueados após conseguir um determinado número de estrelas nos eventos interativos da história.

  • 10 estrelas no "Ataque da Nove Caudas"
  • Nenhum Fator Secreto na "Cúpula Agitada dos Cinco Kages"
  • 35 estrelas no "Herói e Vingador"
  • 32 estrelas em "Superando o Ódio"
  • 19 estrelas em "Ameaça dos Sete Espadachins"
  • 24 estrelas em "Tempo de Voar"
  • 19 estrelas em "A Costa Estrondosa"
  • 10 estrelas em "Dois Sóis"
  • 35 estrelas em "Aposta do Futuro"
  • 40 estrelas em "A Última Batalha"
Ação Oculta - 10 G
Completou uma Ação Secreta com sucesso.

Sua primeira chance de conseguir isso é durante a batalha do Minato contra o Masked Man no prólogo.

Para conseguir essa primeira Ação Secreta, aperte Y+A para ir correndo atrás do adversário na luta (quando aparecer o símbolo da "Ação Secreta" na tela)

Contos que Vivem um Instante - 100 G
Completou todas as Ações Secretas com Sucesso.

Aqui está a lista das Ações Secretas:
  • Durante o "Ataque da Nove Caudas": Aperte Y+A (Perseguir)
  • Durante "Herói e Vingador" no caminho "Lenda": Aperte Y+B (Ninjutsu)
  • Durante "Herói e Vingador" no caminho "Herói": Aperte Y+B (Ninjutsu)
  • Durante "Ameaça dos Sete Espadachins": LT quando for atacado (Substituição)
  • Durante "Ameaça dos Sete Espadachins": Y+B (Ninjutsu)
Prontos para Atacar - 10 G
Você personalizou suas ferramentas de ninja.

Você pode pegar Ninja Tools do chão ou comprá-los com ryos no modo livre. Quando você conseguir um Ninja Tool, vá para o menu de pausa, selecione o inventário e, em seguida, a paleta que você quer personalizar. Pressione A para selecionar o item e depois aperte numa direção do direcional (d-pad) para atribuí-lo. Volte para salvar a paleta e a conquista será desbloqueada.

Novos produtos em estoque - 10 G
A loja de ferramentas adicionada à sua linha.

Você conseguirá isso quando terminar o Capítulo 2. Se a conquista não abrir, vá até um vendedor ambulante e converse com ele. Então irá aparecer vários itens sendo adicionados à loja.

Comprador Esperto - 10 G
Usou um cupom.

Os cupons podem ser pegos do chão no modo História ou ganhos em batalhas pelo cumprimento de tarefas secundárias. Quando você possuir um cupom, vá a uma loja qualquer no modo livre, selecione "Desconto" no menu, escolha qual cupom você quer usar, então selecione-o e compre um item qualquer. Quando você comprar o item com desconto, a conquista aparecerá na tela.


Cartão Jóia - 10 G
Recebeu 5 x 5 Cartões de Inform. Ninja.

Você deve obter isso no final do prólogo.


Rematador Final da Equipe - 10 G
Terminou uma luta com a Equipe de Jutsu Definitiva.

Pode ser facilmente obtido indo em Batalha Livre com suporte. Jogue contra um computador no nível fácil ou coloque outro controle para ter um adversário parado. Depois de escolher uma dessas alternativas, comece a batalha e use várias vezes o suporte (RB e/ou LB). Deixe-o com pouca vida e quando um "fogo" ficar bem forte atrás da imagem de seu jogador (consequência do uso do suporte), recarregue o chakra e aperte Y+Y+Y+B e acerte o adversário, finalizando a partida com o ataque.


Toma Isto!!! - 10 G
Executou um Término de Jutsu Definitivo.

Você precisa finalizar um oponente com um personagem qualquer executando um Ultimate Jutsu. Vá em batalha livre em qualquer tipo de luta (individual ou com suporte). Você também pode colocar o computador em qualquer dificuldade ou um controle parado para facilitar. Quando começar a partida, tire praticamente toda vida do adversário e depois finalize-o com o Ultimate Jutsu, apertando Y+Y+B (com um nível de chakra considerável).


Mestre Taijutsu - 10 G
Executou um 50-hit combinaçõ.

Essa conquista pode ser facilmente obtida utilizando o Ninjutsu da Hinata. Sabendo disso, vá em batalha livre em um modo de jogo qualquer e acerte o inimigo com o Ninjutsu da Hinata. Para isso, com um nível considerável de chakra, faça a sequência Y+B.


Magnífica Vitória - 10 G
Você venceu a batalha com a sua saúde no máximo.

Vá no modo Batalha Livre e lute contra um computador no nível mais fácil ou contra um adversário com um controlador parado (J2). Ganhe do inimigo sem levar dano algum e a conquista será sua.

Ela também pode ser obtida no modo aventura mais facilmente quando o Naruto acaba de entrar no modo Bijuu, após treinamento com Killer Bee. Nas batalhas posteriores com esse personagem, isso será mais fácil.


Decolando - 10 G
Executou um nocaute.

Se você não conseguiu essa conquista naturalmente, vá no modo Batalha Livre (com um controlador parado ou um computador), escolha o Naruto e a fase "Ravina da Nuvem" (o nome pode não ser exatamente esse) ou a citada no vídeo abaixo. A fase é uma pedra flutuante que possui uma escada levando ao departamento que comandava a Grande Guerra Ninja.

Com um Naruto qualquer usa Rasengan no adversário, fazendo com que ele bata na parede. Faça isso três vezes na mesma parte da parede até a barreira invisível rachar. Quando isso acontecer, dê mais um Rasengan e jogue o inimigo para fora do ringue, causando uma morte instantânea no outro personagem (KO).

Veja o vídeo:



 
Sombra Rastejante - 10 G
Usou recurso de ataque traseiro em bat. quadrilhas.

Essa é uma conquista bem simples. No modo de batalha livre (contra os zetsus e os samurais, por exemplo) derrote um adversário com socos e, em seguida, aperte A. Desse modo você aparecerá atrás de outro adversário e deverá continuar o combo. Fazendo isso a conquistas será sua.


Governante do Campo de Batalha - 10 G
Provocou um ataque de Explosão em uma batalha de quadrilha.

Essa é um conquista bem simples de se conseguir. No modo de batalha livre (contra os zetsus e os samurais, por exemplo) ataque os inimigos até a barra do especial encher no canto superior esquerdo (semelhante ao Ultimate Ataque em Grupo). Quando a barra estiver cheia (com umas "chamas" características), aperte a sequência Y+Y+B. Execute o especial e aperte toda a sequência de botões que aparecer na tela. Quando você terminar, a conquista será desbloqueada.


Viajante do Mundo Ninja - 10 G
Visitou todas as vilas.

Depois de finalizar a história principal, visite a Vila da Areia, o País do Ferro e a Vila da Nuvem. Depois disso a conquista será sua. Algumas vezes só é necessário ir até a Vila da Areia.


Primeiro Campeonato - 20 G
Você ganhou o seu primeiro torneio.

É bem fácil. Vá em "Batalha Livre" e faça um torneio qualquer (mudanças perpetuais ou normal) e vença-o em qualquer dificuldade. Terminando isso, a conquista será desbloqueada. O torneio pode ser disputado contra um segundo controle e a conquista continuará válida.


Historiador - 60 G
Completou a linha do tempo da História.

Primeiramente, você precisa coletar todas as páginas da Linha do Tempo no modo de Aventura Livre.

Para começar a coletar as páginas da Linha do Tempo, você tem que falar com o Shikaku numa grande área dentro da Vila da Folha. Fale com ele e comece a missão. Assim, os pergaminhos com as informações da Linha do Tempo aparecerão no mapa e poderão ser recolhidos normalmente.

Muitos pergaminhos são obtidos como consequência de Rank S nas principais batalha do Modo História. Mas para não repetir a toá essas batalhas, veja o vídeo abaixo mostrando que batalhas devem ser feitas e onde estão cada um deles no mapa. A dúvida mais frequente será sobre o primeiro pergaminho da Linha do Tempo, que será comentado após o vídeo.



Sobre o primeiro pergaminho da Linha do Tempo:

  • Faça a missão chamada "Sai Battles" (em inglês). Ele está na saída da Vila da Folha, na divisória dos caminhos. Veja o vídeo:



  • Em seguida, vá ao lado esquerdo da Vila da Folha e passe por um "apoio" de madeira. Quando você estiver passando, Ebisu aparecerá e lhe dará um missão. A missão é "The Hero's Back" (em inglês). Veja o vídeo abaixo:


  • Agora vá para o local mostrado no vídeo abaixo e fale com Sakura. Uma missão irá iniciar, trata-se da "Super Maiden Showdown" (em inglês). Se você não encontrar a missão vá na entrada da Vila e encontre a Mizukage e faça uma missão. Se ela não estiver lá, vá ao campo de treinamento e faça uma missão com Neji e Tenten.


  • Depois dessa missão não tem erro, vá em direção a Mansão da Tsunade. No caminho você encontrará Kakashi que lhe desafiará para uma batalha. Trata-se da missão "Between a Rock and a Hard Place" (em inglês). Veja o vídeo:



  • Saia do campo de treinamento e entre de novo. Uma nova missão estará pronta para fazer com Sakura e Kakashi. Trata-se da "Memory of A Certain Day" (em inglês). Termine a missão e você receberá o último pergaminho. Porém a conquista ainda não será desbloqueada.
  • Para desbloqueá-la, vá ao Cronograma Mundial Ninja e ela irá "pipocar" na tela.

Observação 1: Não é necessário completar as missões obtidas a partir dos pergaminhos.

Observação 2: Caso não consigam qualquer pergaminho, avise-me nos comentário que lá farei um tutorial mais completo ainda.


Mestre de Tempestade Consumado - 0 G
Você liberou todas as conquistas.

A conquista mais fácil e, ao mesmo tempo, mais difícil de se conseguir. Essa certamente será a última conquista a ser obtida, pois ela será desbloqueada após se conseguir todas as conquistas.

47 comentários to ''Guia de conquistas - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. vlw me ajudou muito o melhor guia que eu achei acabei de platinar

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não existe luta entre Sasuke e Tobi (nem no anime e muito menos no jogo).

      Excluir
    2. Existe sim! No capítulo: "Fragmento: Mangekyo Eterno". Após recolher todos os fragmentos de chacra (da missão do sapo, que fica um local antes da Mansão do Hokage), você será encaminhado ao local da batalha de Uzumaki Naruto e Uchiha Obito (Tobi). Logo após você pegar último fragmento, aparecerá uma cena. Depois você está com Uchiha Sasuke no modo "Mangekyo Eterno". Aí você deve derrotar todos os Zetsu, logo após disto, você irá lutar contra Uchiha Obito (Tobi)! Espero ter ajudado

      Excluir
    3. Obrigado por comentar!

      Se eu realmente estou errado, me desculpe.É que faz tempo que não jogo e não lembrava desta luta.

      Excluir
    4. n eh o tobi de verdade e sim um Zetsu

      Excluir
    5. Valeu Samuu Araujo. É por isso que não lembrava dessa luta, afinal ele não era o tobi de verdade.

      Excluir
    6. eu já liberei todas as 50 conquistas, aí surgiram mais 5 conquistas vc poderia fazer um tutorial sobre essas conquistas:
      1- obter rank A em irmao unido(nao sei onde é essa fase)
      2- obter rank S em irmaos unidos
      3- coletar 10 pedaços de imagens(nao sei como fazer isso)
      4- completar 50 batalhas de missoes(eu acho que ja lutei mais de 50 vezes em missoes mas nao liberei a conquista)
      5- completou todas as batalhas de missao(nao sei onde achar todas as missoes e tem algumas que nao sei fazer;mas fiz quase todas as missoes)

      Excluir
    7. Valeu por avisar, irei providenciar um guia no máximo até quinta (26/12/13).

      Excluir
    8. Acabei de conferir e essas conquistas só podem ser obtidas com o jogo novo do naruto ou com o DLC full burst. Como não possuo o jogo em mãos, não poderei fazer o guia.

      Excluir
    9. vlw, tentarei adquirir a dlc

      Excluir
  3. Amigo não consegui fazer a luta do Sasuke vs Itachi Shippuden e Naruto vs Nagato Pain tem como me ajudar nelas por gentileza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? Não conseguiu vencer a luta? Tente procurar vídeos na internet, porque é uma coisa mais técnica mesmo. Uma dica, para todas as batalhas, é acabar com os jutsus de troca do inimigo, apertando Y+A e fazendo um combo.

      Quando ele desviar, aperte novamente Y+A e reinicie o combo. Faça isso até acabar com os jutsus de troca para ficar mais fácil. As batalhas são basicamente movidas a esse aspecto.

      Excluir
  4. Cara eu completei a time line...perguei todos os pergaminhos...agora aonde está o shikaku para eu finalizar a missão...não acho ele em lugar nenhum!!!

    ResponderExcluir
  5. Pensei que ele estava no mesmo lugar de sempre, no meio de konoha. Mas mesmo assim, não é necessário completar a missão para ganhar a conquista.

    ResponderExcluir
  6. nao consigo acha o pergaminho depois da mudança do esquadrao do asuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria a Luta depois da do Asuma(Shikamaru) vs Hidan(Kakuzo) ñ lenbro se tem o kakuzo como suporte enfin. O PLANO DO SHIKAMARU . Vc faz a batalha do Chouji suporte Ino e Shikamaru VS Asuma Edo Tensei USANDO 4 VEZES O SUPORTE fazendo isso irá liberar o pergaminho.. se for isso , se eu ñ me engano é isso que tem que fazer ...

      Excluir
  7. Ola,

    Eu tenho as conquistas de RANK S e A, agora falta uma conquista que diz " Recebeu classificação S em todas as batalhas do chefe. "

    Se eu tenho todas as outras, essa deveria ser liberada também certo?
    O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que como você disse que possui RANK S e A, devido a isso você não conseguiu ter a conquista, pois ter RANK A não vai contar, então você vai ter que melhorar esse RANK para S.
      Mas se não me engano você não precisa fazer isso no herói e lenda, somente uma delas ja basta.

      Excluir
  8. Eu coletei todos os pergaminhos na missão do cronograma depois de um tempo fiquei procurando outros pergaminhos(eu não sabia q eles desbloqueavam em lutas)mais durante esse tempo o shikaku sumil do local onde ele ficava.completei o cronograma e ganhei a conquista.

    ResponderExcluir
  9. Se não me engano pra completar a missão loja de ferramentas temq completar o cronograma(completei),quando eu volto na loja(se não me engano é a primeira q aparece em konoha,e mesmo se não for ela já fui em todas as lojas do jogo e não deu)não aparece nenhum pergaminho roxo pra mim falar com alguem sobre a missão.

    ResponderExcluir
  10. Quais lutas do cronograma preciso fazer para conseguir as plantas para a loja de ferramentas???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Minha função aqui é dizer como conseguir todas as conquistas, então faça todas as lutas do cronograma. Não posso falar como fazer todas as missões, porque eu não fiz. Só as necessárias.

      Excluir
  11. Muito bom amigo , mas pra mim falta o pergaminho dps "mudança do esquadrao asuma" , dps do "arte de deidara" , e dps do" o conto do jiraiya o galante" , e ebisu nao me chamou para dar a missao , mao sei se deixei de fazer algo , se poder ajudar agradeço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então falta 4 pergaminhos para você? Veja o vídeo no final que mostra todas as localizações dos pergaminhos, certamente eles mostrarão o que fazer.

      Excluir
  12. Amigo, já zerei o jogo e falta somente um troféu para a platina "formidáveis conquistados". Eu já ganhei todas as batalhas de chefe tanto como herói e lenda com Rank S e o troféu não sobe, alguém me ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu game nao for o Full Buster ainda vai faltar a batalha de chefe contra o Kabuto.

      Excluir
    2. o meu nao é o full burst e nao tem luta contra o kabuto

      Excluir
    3. Ve se o trofeu desce entao.

      Excluir
  13. Galera, to com problemas para pegar o primeiro pergaminho da linha do tempo. Ja fiz todas as outras conquistas e tals, mas a parte do video da missao Super Maiden Showdown, a sakura nao esta no lugar que mostra no video, nem a mizukage e nem a tenten e o neji no campo de treinamento. Entao eu tentei procurar pelo kakashi para ver se ele tinha a missao dele, mas tambem nao, e nem a hokage tem a missao. Se alguem souber oque devo fazer poderiam me ajudar?
    obs: nao sei se isso muda algo mas o meu game é o FullBuster

    ResponderExcluir
  14. Peguei as paginas lutei com os caras ...mas o shikaku diz q nao terminei

    ResponderExcluir
  15. Man valeu ae! Se eu fosse por conta ia demorar um ano pra descobrir da última página do cronograma ninja... é a ultima conquista que falta! :P
    Obg ?:D

    ResponderExcluir
  16. Eu tirei Rank S em todas as batalhas de chefe, mas ñ recebi a conquista Formidáveis Conquistados

    ResponderExcluir
  17. Alguém pode me ajudar ñ consigo completar a missão da loja de ferramentas só falta essa , pra completar a missão so falta 2 plantas alguem pode me ajudar. Vlwww fico agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para mm também falta só duas plantas e não acho em lugar nenhum

      Excluir
  18. Olá, eu completei todas as conquistas de batalhas de chefe com rank S em pelo menos um tipo (Herói ou Lenda), mas não consegui a que precisa S em todas batalhas do chefe, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  19. Esse jogo não é tão difícil, já zerei as conquistas dele com 2 contas ^^

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de saber se alguém poderia dizer-me onde pego o pergaminho da sexta luta na seção infância?
    Grato

    ResponderExcluir
  21. oi gente pra liberar a luta contra o kabuto sanin você tem que ter a versão full burst pra encontrar essa fase você tem que pegar aquele fragmento do sasuke depois disso é só olhar no cronograma ninja na ultima parte que vai estar la a fase irmãos unidos

    ResponderExcluir
  22. Ola galera por favor não consigo a pagina do cronograma rasengan do naruto alguém pode me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  23. Olá! Já rodei todos os mapas, acompanhei vídeos e nenhum deles fala sobre o pergaminho Plano de Shikamaru, que é o que me falta. Alguém saberia me dizer como consigo esse pergaminho?

    ResponderExcluir
  24. Eu recusei sem quer a luta contra o guy o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Preciso liberar na pagina do cronograma "o plano de shikamaru e rasengan de naruto" alguém pode ajudar??

    ResponderExcluir
  27. AFF foda não da para da control c..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta de casos de plágio do site, foi adotado o bloqueio de conteúdo.

      Excluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente