Novidades

Gears of War 3: Congelamentos e Bugs

Por Revegeance Team - quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 Sem comentários
Se você comprou Gears of War 3 e ele começou a dar problemas, esse post é pra você.

Nessa postagem só vou aconselhar os donos desse jogo que estão tendo problemas. Eu também tive problema, mas tudo foi resolvido com uma coisa simples.


O que aconteceu comigo:

Eu comprei Gears of War 3 e instalei no HD do Xbox 360. Comecei a jogar e tudo estava bem. Porém num dia fui jogar o modo Horda e travou no carregamento. Na verdade foi pior que travar, o jogo congelou, ou seja, nenhum comando funcionava no Xbox 360. O único jeito de desligar o videogame foi pelo botão frontal dele. Depois disso, tentei jogar novamente e o problema se repetiu. Liguei novamente o Xbox 360 e coloquei no modo Multiplayer e travou também. E por último fui ver a campanha, e como eu já esperava, travou. De modo geral, era impossível jogar qualquer modo de jogo.

Então parei de jogar. Passaram-se um ano e me conectei na Live com o jogo. Fiz uma atualização normal que todo jogo possui e continuei. Para minha surpresa, o jogo voltou a funcionar.

Finalizando

Se você tem qualquer problema com o jogo que te impeça de jogar normalmente, entre na Live e atualize o jogo. O método é simples:

  • Entre na Live
  • Coloque Gears of War 3 na bandeja do Xbox 360
  • Feche a bandeja
  • Ao iniciar o jogo, uma atualização normal será necessária
  • Atualize
  • Pronto! Aproveite o jogo
Não me responsabilizo por problemas que possam ocorrer no caso de um Xbox 360 destravado.

Sem comentários em " Gears of War 3: Congelamentos e Bugs "

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente