Novidades

Aplicativo Hatchi - Recordes

Por Eduardo - quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 Sem comentários
Hatchi

O aplicativo Hatchi já foi mencionado aqui no blog. Eu considerei-o um dos melhores jogos de bichinhos virtuais ao estilo retrô e também ensinei como baixá-lo para o sistema operacional Android.

Continuando o assunto, hoje iremos falar sobre os meus recordes nos minigames de Hatchi. Será que vocês conseguirão superá-los?

Hatchi Squares

  • Won: 26 
  • Lost: 10
Meu desempenho: Médio

Roshambo

  • Won: 9
  • Lost: 7
Meu desempenho: Ruim

Hatchi Catchi

  • Highest Score: 45
Meu desempenho: Muito bom

Whack - A - Hatchi

  • Highest Score: 87
Meu desempenho: Extremamente bom

* Para ver os seus recordes, vá ao final da página dos minigames e clique em "View Highscores".

Sem comentários em " Aplicativo Hatchi - Recordes "

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente